Quote (QuiaboVerde @ Thu, 28 May 2009, 23:36)
Parabens Shayera, to tentando passar com o pally a 4 mq , parabens mesmo
ow como vc consegue pegar lv tao rapido assim???
qual a magica?
bom jogo
Com o samy/pally foi mais chato pq eu precisava de grupo... então dependia de achar um grupo decente.
Atualmente, o importante é ter um equipamento decente pro grupo manter vc.. ta complicado.. as catacombs tão muito "elitistas"... infelizmente.
Com o mage por outro lado, eu jogo sozinha o tempo todo. Aí precisa de um equipamento bom... não tem jeito.
Eu jogo desde novembro, comecei com 1,600fgs... o que eu fiz foi pegar os fgs das MQ's e a cada climb comprava um item melhor do que algum que eu tinha.
No caso do mage, charms e armas/armaduras com int..... depois de muitosssssssssssssssss climbs... e de gastar muito... consigo jogar sozinha sem grandes dificuldades com o mage.
Pra fazer fg, tem que pegar os itens "brancos" e fazer Well... eu faço com itens a partir do lvl 20. Pra isso, nos niveis mais altos, precisa de um mage decente tb....
Vou botar abaixo o esquema que eu uso como "meta" de equipamento pro meu mage: (Isso é META, quer dizer que nem eu consegui ainda todas essas coisas)
(Fire ou Wind ou Fire):
0 - (>=58ee)
5 - (>=75ee)
10 - (>=95ee)
15 - (>=95ee)
20 - (>=110ee)
25 - (>=120ee)
30 - (>=120ee)
35 - (>=130ee)
40 - (>=140ee)
50 - (>=150ee)
Heal: (heal ou focused)
10 - (>=90ee)
20 - (>=110ee)
30 - (>=120ee)
40 - (>=130ee)
50 - (>=140ee)
Armor (robes):
0 - (>=10int)
10 - (>=20int)
20 - (>=30int)
30 - (>=40int)
Weapon (staff/dagger):
0 - (>=10int)
10 - (>=20int)
20 - (>=30int)
30 - (>=40int)

Um detalhe importante é ter todos os charms do mesmo tipo, já que assim você se foca em aumentar a profiency naquele charm, e quanto maior a profiency, maior o seu dano.
Resumindo: É só questão de MUITAAAAAAA paciência e muito tempo pesquisando no mercado.. rs..
Deu pra entender? o.O
QQuer coisa manda msg!
AHHH!!! Eu jogo com 2 chars ao mesmo tempo.... Pally/Mage (agora Monk/Mage) ... quando não acho grupo com o char melee... vou pro Mage que consigo jogar sem grupo....
Por isso volta e meia eu faço MQ dos dois chars no mesmo dia.. como hoje...
Bju!