d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novos Membros Da Guild Brasil
Prev1222324
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 8 2008 07:15pm
Quote (DeadSpark @ Fri, 8 Aug 2008, 21:58)
ae pessoal blz? vcs jogam diablo2 HC ladder?


eu tenho um hammer lvl 64 la se nao me engano

mas to esperando aparece bons baals pra continua jogando, mtu pk ><
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Aug 8 2008 11:02pm
Quote (Kidy @ Sat, Aug 9 2008, 01:15am)
eu tenho um hammer lvl 64 la se nao me engano

mas to esperando aparece bons baals pra continua jogando, mtu pk ><


é verdade tem mto pk mesmo :/, mas entao baal eu so arrisquei no normal, e no nm fazer em game publico..no hell so faço com amigos, e amigos gringos deles conhecido.. nao é sempre q rola de vez em qdo tem ai eu faço... qual sua acc la? qdo tiver rolando baals e vc quiser eu te aviso flws!!

smile.gif
Member
Posts: 4,253
Joined: Nov 20 2007
Gold: 10,119.00
Aug 13 2008 08:54am
ae galera...eu naum sei c posso posta issu aki...mas tipo
eu to kerendu joga ladder slash..ja to ate com um char e pah
mas naum sei direito como faze e o q fazer
c alguem jogar ai me da umas dicas plz

peace:)
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Aug 13 2008 10:43am
Quote (Deva @ Wed, 13 Aug 2008, 12:54)
ae galera...eu naum sei c posso posta issu aki...mas tipo
eu to kerendu joga ladder slash..ja to ate com um char e pah
mas naum sei direito como faze e o q fazer
c alguem jogar ai me da umas dicas plz

peace:)


guedes vai entrar em contato com vc
ele é o the best no ls
wink.gif
Member
Posts: 9,374
Joined: Jan 12 2007
Gold: 41,328.22
Aug 13 2008 06:20pm
e ae pessoal..
entrei ontem.. =p
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Aug 13 2008 06:34pm
Quote (prd @ Wed, 13 Aug 2008, 21:20)
e ae pessoal..
entrei ontem.. =p


bem vindo biggrin.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Aug 16 2008 09:19pm
Seja Bem Vindo!!!

Sugarland
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 17 2008 08:03am
Quote (El Shadday @ Sun, Aug 17 2008, 12:19am)
Seja Bem Vindo!!!

Sugarland


Desculpe pelo Spam nesse topico, mas, Shadday cade a sua Estrelinha de Donor no nick? oO
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 17 2008 04:11pm
Quote (strong @ Sun, 17 Aug 2008, 11:03)
Desculpe pelo Spam nesse topico, mas, Shadday cade a sua Estrelinha de Donor no nick? oO


Go Back To Português Topic List
Prev1222324
Add Reply New Topic New Poll