Quote (Kidy @ Sat, Aug 9 2008, 01:15am)
eu tenho um hammer lvl 64 la se nao me engano
mas to esperando aparece bons baals pra continua jogando, mtu pk ><
é verdade tem mto pk mesmo :/, mas entao baal eu so arrisquei no normal, e no nm fazer em game publico..no hell so faço com amigos, e amigos gringos deles conhecido.. nao é sempre q rola de vez em qdo tem ai eu faço... qual sua acc la? qdo tiver rolando baals e vc quiser eu te aviso flws!!