Quote (BlacklinceBR @ Sun, 5 Aug 2007, 05:11)
auhaua
q bando de nerd..
soh pq eu tenhu 40 POSTS eu sou nerd??
nao seria ao contrario??
pqp..
na moral...
n pago pau pra ninguem nao.. soh queria saber pq que voces xingam tanto o proc..
ele provavelmente nao prejudicou nenhum de vcs.. mas vcs conseguem soh enxe o saco..
mas isso soh pode ser inveja...
e tu acha q eu vo paga pau pra nego atras de teclado??
vcs ai ficam xingando atras de teclado, e nenhum mostra a cara..
ainda vi fotos do abraao..
os otros ai com espinha e oculos e gordos q comem pizza o dia todo ainda nao vi..
entao pq nao param com essa babaquisse ai??
nao tem sua propria vida pra cuida nao??
uahusa
soh rindo mesmo..
fui
o cara vem do fórum do Barney a pedido dele escrever merda aqui, pqp velho c paga mais pau para ele que o BUNDA, pqp, eu me divirto com você
então porque eu não coloco foto na net quer dizer que eu sou gordo comedor de pizza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito comédia esse mlk, nego fala merda d+, o papinho de ''inveja'' do Barney dinovo, o BUNDA já veio com essa teoria só que não colocou muito, ninguém tem inveja de um duente que precisa de tratamento, e pelo que pareci c precisa também, você é escravo do Barney
Quote (Guilherme @ Sun, 5 Aug 2007, 13:20)
Quote (BlacklinceBR @ Sun, Aug 5 2007, 07:11am)
auhaua
q bando de nerd..
soh pq eu tenhu 40 POSTS eu sou nerd??
nao seria ao contrario??
pqp..
na moral...
n pago pau pra ninguem nao.. soh queria saber pq que voces xingam tanto o proc..
ele provavelmente nao prejudicou nenhum de vcs.. mas vcs conseguem soh enxe o saco..
mas isso soh pode ser inveja...
e tu acha q eu vo paga pau pra nego atras de teclado??
vcs ai ficam xingando atras de teclado, e nenhum mostra a cara..
ainda vi fotos do abraao..
os otros ai com espinha e oculos e gordos q comem pizza o dia todo ainda nao vi..
entao pq nao param com essa babaquisse ai??
nao tem sua propria vida pra cuida nao??
uahusa
soh rindo mesmo..
fui
OUIASHUASOASU falo e disse
é isso ai BUNDA, feliz com o cobáia ai? vindo direto do MSN e fórum do Barney, QUE NOJO