d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev12122232425Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 4 2011 09:54pm
essa disculpa de mana é ridicula, se ds tivesse falado isso teria uns 10 topicos sobre isso
se tu der uma topada numa pedra tu acha mana

Quote (ChildrenOfDecadence @ May 5 2011 03:36am)
perai, eu realmente não jogava entre BRs, mas pode apostar que foi minha melhor fase de d2 enquanto eu jogava com gringos com o triplo da skill que os brs jamais tiveram ^^
e esse papo de que os brs vivem comentando de que surravam gringo, eram pq iam em pub matavam xxxhammerurass e achava que gringo se resumia a isso
qualquer pessoa com as mãos cortadas consegue matar gringos em pub
o pessoal com quem eu jogava era de nível bem mas elevado, o que me proporcionou um treino bem mais avançado. eu sou um lixo hoje em dia perto do que fui na época
você não me conhecia na época assim como você não conhecia ninguem dos gringos que realmente jogavam bem


sempre fala sobre o que nimguem pergunta
e sempre pergunta sobre o que nimguem fala
vai brinca com tua namorada pra ve se acalma esses piti ai

This post was edited by Indio on May 4 2011 09:58pm
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 10:04pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Indio @ May 5 2011 01:54am)
essa disculpa de mana é ridicula, se ds tivesse falado isso teria uns 10 topicos sobre isso
se tu der uma topada numa pedra tu acha mana



sempre fala sobre o que nimguem pergunta
e sempre pergunta sobre o que nimguem fala
vai brinca com tua namorada pra ve se acalma esses piti ai


ninguem te perguntou nada e não pedi pra você postar no meu tópico
fora, dejeto
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 4 2011 10:12pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 5 2011 04:04am)
ninguem te perguntou nada e não pedi pra você postar no meu tópico
fora, dejeto


piti Streak Bonus + 1
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 10:13pm
Quote (Indio @ May 5 2011 02:12am)
piti Streak Bonus + 1


silêncio plz retardado
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 4 2011 10:48pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 5 2011 04:13am)
silêncio plz retardado


piti Streak Bonus + 2
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
May 5 2011 01:33am
:wallbash:
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 5 2011 05:24am
nunca fingi dropar com cta drop pq sempre duelei da minha casa e na casa do meu namo q nos ultimos tempos q jogava eu joguei la e la o d2 n instalo por completo e o cta dropava e qndo ao lc usei sim so q usei a + - uns 3 -4 anos atras issu n é desculpa pra hj em dia se ta kerendo inventa coisa pra causa vini.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 5 2011 06:42am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 21:56)
meus parabéns gênio eu errei uma data, tá satisfeito? google more plz

cada babaca que me aparece kkkkkkkkkkkkkkk

e para a sua informação, d1 teve expansão que se chamava hellfire

suck it?


aham mais não é jogavael na bnet pra sua informação não tem wp tambem e d1 sem expansão jamais foi chamado de classic uaeuhaeuhae não adianta pagar uma de old ai pq na real acho que de old vc não tem nada cara vc erro bunito ai ou qis pagar uma de sabichão e caiu do cavalo k daki a pouco ele vem me faar que o SUPER CLAN KPTA já esta Fazendo pvm no d3 uaheuhaeuhauehuh
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 5 2011 06:48am
Quote (AnGeLDS @ 4 May 2011 22:41)
claro q nao, deixando de serem virgens nerds, no problem :D


bem essa uaheuhaueh :rofl:
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 5 2011 06:49am
Quote (HackerDS @ 4 May 2011 22:46)
aff vcs ainda descutem pelo mesmo motivo a decadas atras so q agora so mudo o clan q paga pau pra ds e nunca chegara aos pes dele lol

kpta ta falando q é o 1? pra começa quem é kpta? clan hc q viro sc? lol

eles sao os primeiros pq ngm mais joga eles pegaram o fim do diablo, sao os primeiros pq sao os unicos q ainda jogam issu hahahaha!
tao com raiva q passaram tempos e tempos da sua vida se dedicando a um jogo falido ? gastando $$ ? passando noites e noites em claro, indo dormir pensando como que iremos matar DS ? q porra de nerdisse é essa hauha vao se tratar mlks.

falow ae nbs nerds !


uaheuhae até nando voltou kkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev12122232425Next
Closed New Topic New Poll