essa disculpa de mana é ridicula, se ds tivesse falado isso teria uns 10 topicos sobre isso
se tu der uma topada numa pedra tu acha mana
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 5 2011 03:36am)
perai, eu realmente não jogava entre BRs, mas pode apostar que foi minha melhor fase de d2 enquanto eu jogava com gringos com o triplo da skill que os brs jamais tiveram ^^
e esse papo de que os brs vivem comentando de que surravam gringo, eram pq iam em pub matavam xxxhammerurass e achava que gringo se resumia a isso
qualquer pessoa com as mãos cortadas consegue matar gringos em pub
o pessoal com quem eu jogava era de nível bem mas elevado, o que me proporcionou um treino bem mais avançado. eu sou um lixo hoje em dia perto do que fui na época
você não me conhecia na época assim como você não conhecia ninguem dos gringos que realmente jogavam bem
sempre fala sobre o que nimguem pergunta
e sempre pergunta sobre o que nimguem fala
vai brinca com tua namorada pra ve se acalma esses piti ai
This post was edited by Indio on May 4 2011 09:58pm