d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1212223242544Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 1.69
Feb 24 2011 09:00pm
Quote (snarfinho @ Feb 25 2011 02:58am)
bom, vocês estão no post 215 do mesmo tópico falando a mesma merda, me desculpe o meu topic tem a mesma relevância e peso do que a experiência de vocês que mal sairam dos cueiros, vocês querem discutir o indiscutível sobre o intangível, sugiro que daqui há uns 10 anos vocês entrem aqui e vejam de fato quem se deu melhor nada vida ou não, agora conversa e blá blá blá em vão vocês adoram

e quem garante que você não vai morrer em um acidente de carro antes de concluir a faculdade? kkkkkkkkkkkkk

ai ai tem que aprender muita coisa jovens padawans

boa snarf.... vamos ver daqui a alguns anos quem realmente se deu bem....

Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 09:01pm
Quote (snarfinho @ 24 Feb 2011 23:58)
bom, vocês estão no post 215 do mesmo tópico falando a mesma merda, me desculpe o meu topic tem a mesma relevância e peso do que a experiência de vocês que mal sairam dos cueiros, vocês querem discutir o indiscutível sobre o intangível, sugiro que daqui há uns 10 anos vocês entrem aqui e vejam de fato quem se deu melhor nada vida ou não, agora conversa e blá blá blá em vão vocês adoram

e quem garante que você não vai morrer em um acidente de carro antes de concluir a faculdade? kkkkkkkkkkkkk

ai ai tem que aprender muita coisa jovens padawans

e quando tu vai perceber q nada disso tem relevância? q somos todos um bando de spammers e flooders, e q a tática de acusação q o q o outro postou é irrelevante é só mais uma tática de flooder?

huahuahua
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 09:02pm
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 11:59pm)
Dados mentirosos? uahuha
Tu é ridiculo cara ^^
Procura ae no google, eu nao vou perder meu tempo provando qe falei uma vdd pra alguem tão sem noção qnto você.
Queria poder scanear aqui o papel que prova o que falei, mas enfim, parabéns pela sua ignorancia, nem vo durmir a noite pq menti :/

não to falando q os seus dados são mentirosos, e sim os dados que te forneceram...pq existe mta fraude nesses exames
Member
Quote (masvv @ Feb 25 2011 02:58am)
porra mahá, geral me zuando? c tá feliz com isso? c acha q eu to aí para isso? para seus e-friends querendo te ajudar e me zuar?
cresce mlk...

o foda de floodar com você, é q você não entende o q tá escrito, e escreve merda...
copia e cola o post do snarf aqui, se tu faz tanta questão q eu responda... pqp, minhas respostas já estão sendo pedidas para serem dadas... sinceramente, dps de ficar horas de um sábado de madrugada escrevendo, pensei q não responder diretamente (msm porq não achei nada demais no post do snarf) seria irrelevante... mas já q para tu faz tanta diferença

e para ficar claro, o sem argumento é tu, não me acuse disso :P

e qual a do ambiente da faculdade influenciar? faz curso de engenharia ou medicina em escola q não tem laboratório para você ver q blz q é

meu deus
primeiramente a franga aqui eh vc q nao teve capacidade de argumentar
e nao sabe admitir....

segundo cara uma facul q nem laboratorio tem,nem ia iniciar pq nao ia ser aprovada pelo mec...
aiaiaai....
Member
Quote (masvv @ Feb 25 2011 12:01am)
e quando tu vai perceber q nada disso tem relevância? q somos todos um bando de spammers e flooders, e q a tática de acusação q o q o outro postou é irrelevante é só mais uma tática de flooder?

huahuahua

é deve ser bem isso, agora vamos lá votar no meu tópico das mulheres sexys pq contribui mto mais do que isso daqui
Member
Gold: 408.19
Credo, o nivel aqui ta muito baixo. Grandes universitários competentes.
Um chamando outro de mentiroso, outro se achando dono da razão, outro sem argumento, outros rindo da inexperiencia dos demais.
Member
Feb 24 2011 09:03pm
Quote (mahamutt @ 25 Feb 2011 00:00)
boa snarf.... vamos ver daqui a alguns anos quem realmente se deu bem....

nossa mahá, realmente eu to muito preocupado em provar q de acordo com a definição de dar certo na vida de vocês, eu tenho q provar q eu dei certo na vida para vocês, huahuahua

adoro quando o e-friend posta, e o outro fala: "boa cara", "isso mesmo", e por ai vai...
Member
Feb 24 2011 09:03pm
Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 23:55)
depende do q vc ta falando...
tem universidades com tradição em determinadas áreas...

Se vc pegar um cara q faz adm na fgv, outro q faz engenharia de produção na poli e outro q faz eng civil no ita, numa entrevista de um banco de investimentos, pelo menos em curriculo, eles estão nas mesmas condições. isso é um exemplo

Agora, engenharia na unifesp, eu não tenho nem informação se sequer existe.
Mas vai pegar Medicina Unifesp, Unicamp e USP e comparar. exatamente iguais.

vc é mais um sem argumento, fato.

outro detalhe pra vcs q gostam de usar o Ministério da educação como base para argumentação:

http://dgi.unifesp.br/comunicacao/noticias.php?cod=7944

vê apenas o título da matéria.
Eu acho q isso nao significa porra nenhuma, pq eu tenho noção de q como um todo, universidades como ufrj, usp e ufmg estão a frente da minha, mas eu não uso dados mentirosos pra me vangloriar, como o outro da unip q fala do enade, ou outros por ai q usam dados ridiculos pra provar alguma coisa.

primeiro, cada facul visa um metodo de ensino pra qualquer curso, nao da ra comparar uma com outra, depende da area q vc vai trabalhar depois
segundo, poli usp e ita visam +- a msm coisa, mas nao em eng de produçao
terceiro nao tem eng na unifesp
quarto, med unesp > unicamp> usp
quinto, para de psotar q vc passo na unifesp qe ja encheu

passei em facul e so postei uma vez na primeira pagina pq perguntaram, vc posto em todas as paginas
Member
Feb 24 2011 09:04pm
Quote (snarfinho @ 25 Feb 2011 00:02)
é deve ser bem isso, agora vamos lá votar no meu tópico das mulheres sexys pq contribui mto mais do que isso daqui

tu viu q eu já postei lá né?

para mim, mulher da vida é diferente de mulher sexy :bouncy:

Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 00:02)
Credo, o nivel aqui ta muito baixo. Grandes universitários competentes.
Um chamando outro de mentiroso, outro se achando dono da razão, outro sem argumento, outros rindo da inexperiencia dos demais.

participe mais do q você acusa :P
Member
Feb 24 2011 09:04pm
Quote (masvv @ Feb 25 2011 03:03am)
nossa mahá, realmente eu to muito preocupado em provar q de acordo com a definição de dar certo na vida de vocês, eu tenho q provar q eu dei certo na vida para vocês, huahuahua

adoro quando o e-friend posta, e o outro fala: "boa cara", "isso mesmo", e por ai vai...

depois q tu falou de faculdade cm curso de medicina sem laboratorio masvv
parei cara.... meu deus...

p.s essa foi a melhor.... acho q se iguala as perolas do enem

This post was edited by mahamutt on Feb 24 2011 09:07pm
Go Back To Português Topic List
Prev1212223242544Next
Closed New Topic New Poll