d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1212223242533Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Dec 16 2010 08:36am
Quote (rodpk @ 16 Dec 2010 11:31)
um necro pode matar uma blizz sim se ficar correndo mto .. eh dificil mas nao impossivel
um hdin pode matar uma zon
smiter pode matar tb hammerdin apesar de ser ainda mais dificil
mas nada se compara com a dificuldade de uma zon matar um mb necro, simplismente nao se compara com nenhuma outra class, so se compararia a uma sin ou lite sorc matar qquer char com tgods+2xwisp... ja tento matar um hammer com tgods+ 2xwisp? se ja tentou, n pode falar q qquer char mata qquer char dependendo da situacao... posso deixar away no game q vc nao me mata com trapper nunca so se me bater com as claws ate elas quebrarem!!

eh claro q tamos falando de 1x1.. em time tem outro q mate o necro mas oq mais tem eh 2x2 ...
mas eu ja desisti.. nao to convencido mas fazer oq... a maioria manda neh, quem sabe um dia eu possa ter mais gente postando que passe pela situacao q eu passo usando zon ai vai ver q to certo
sim eh 1x1 mesmo... quem me dera sempre ter um hammer do meu lado, mas nao eh a realidade

se alguem chamar pra x1 tudo bem nao vale mas como o vini disse, o team que manda
se o time morreu soboru zon o merito do time adversario
Member
Gold: 530.00
Dec 16 2010 08:40am
Quote (Dustfire @ 16 Dec 2010 09:36)
se alguem chamar pra x1 tudo bem nao vale mas como o vini disse, o team que manda
se o time morreu soboru zon o merito do time adversario

ta certo cara
tem q respietar a maioria... e nao adianta insistir
so q le sua mensagem acima e pensa
pq nao vale pros outros chars?
deveria poder usar sorb a vontade, e se sobrar so o char que eu to sorbando, merito do meu time tambem
Member
Gold: 153.00
Dec 16 2010 09:20am
Quote (forheuh @ Dec 16 2010 12:18pm)
Nossa necro pnb vs 95es sorc, eh ez kill pra sorc, nao da nem pro começo lol.

e se o nec de pnb for de psn nova? 1 hit
Member
Gold: 408.19
Dec 16 2010 10:42am
Nao tem como comparar full sorb com bp cara...
Full sorb se o cara tiver low life e sorbando, ele praticamente nao perde life.
Jah se o nec msm com mb, tiver low life, ele pode sim morrer pra zon...
É o que jah falamos, tudo depende da ocasião...
E repito, se o time morreu e sobrou zon, se o nec nao perdeu life, se o otro time nao matou ou tirou life do nec... Mais uma vez, mérito do time.

É a msm coisa que sin lockar druid no mb, qe geralmente usa 99fhr, akilo trava completamente, e nem por isso eh impossivel matar, vai banir o mb?
akilo ferra qalqer char.

ps: Você disse que:
Quote (rodpk @ Dec 16 2010 11:31am)
quem sabe um dia eu possa ter mais gente postando que passe pela situacao q eu passo usando zon ai vai ver q to certo

Mas cara, o maha, o sharp, o rav, o sabba, o nadegas... todos jogam de amazon, do jeito qe vc falou parece qe soh vc na bnet toda toma bp,
e nao eh bem assim pk.
E todos esses qe citei acima, jah jogaram ou jogam bastante de zon... e eles tbm sao a favor do bp msm usando amazon.
Entao a opiniao aki nao se baseia somente em quam nao joga de zon, e sim com qem joga tbm.
Member
Gold: 3,007.50
Dec 16 2010 10:58am
Eu axo que usar BP em zon eh piada. Especiamente sendo um dos maiores jogadores de zon dessa comunidade.
Se vale BP em zon, devia valer slow missile a vontade tbm. Nunca valeu pq zon era mto forte antigamente. So que como zon tomo nerf, e todos os chars tem teleport mudou muitas mechanics e situacoes dos duels de antigamente e as regras nao mudarao. As regras era feitas pra deixar equilibrado. Valia hb pq todas as zons davao heal antigamente com
Leech. Ai ficava injusto para todos os otros chars. So que mudo e ninguem paro pra pensa direito.
Tem certas coisas que nao da pra dexar usar senao certos chars dominao o duel e isso eh fato
Member
Gold: 153.00
Dec 16 2010 11:13am
Quote (budiu22 @ Dec 16 2010 02:58pm)
Eu axo que usar BP em zon eh piada. Especiamente sendo um dos maiores jogadores de zon dessa comunidade.
Se vale BP em zon, devia valer slow missile a vontade tbm. Nunca valeu pq zon era mto forte antigamente. So que como zon tomo nerf, e todos os chars tem teleport mudou muitas mechanics e situacoes dos duels de antigamente e as regras nao mudarao. As regras era feitas pra deixar equilibrado. Valia hb pq todas as zons davao heal antigamente com
Leech. Ai ficava injusto para todos os otros chars. So que mudo e ninguem paro pra pensa direito.
Tem certas coisas que nao da pra dexar usar senao certos chars dominao o duel e isso eh fato

em regra de gringo, bp nao pode dar em zon em tele, e slow missiles vale em qq duel
pra mim eh indiferente, zon deveria ficar no pvm ou zvz
em team soh deixa o duel chato
Member
Dec 16 2010 11:17am
Quote (budiu22 @ Dec 16 2010 01:58pm)

Nao tem como comparar bp com slow missile LOL
Slow missile jah foi dito anteriormente, ferra o duel todo e todos os chars, bp eh temporario e otro char pode qebrar, ao contrario do slow missile... nada a ve comparar isso, para pra pensa um poko.

Quote (budiu22 @ Dec 16 2010 01:58pm)
Especiamente sendo um dos maiores jogadores de zon dessa comunidade.

Nao sei si choro ou dou risada... -_-
Member
Dec 16 2010 11:19am
Quote (ViniSan @ Dec 16 2010 05:17pm)
Nao tem como comparar bp com slow missile LOL
Slow missile jah foi dito anteriormente, ferra o duel todo e todos os chars, bp eh temporario e otro char pode qebrar, ao contrario do slow missile... nada a ve comparar isso, para pra pensa um poko.

Nao sei si choro ou dou risada...  -_-

slow missile sai com o tempo...... lol?
e nao ferra todos os chars. eh naverdade mto mais ajuda pra druid.... druid com slow missile eh mtoo bom. ja testei varias vezes.
fora isso ferra os necro. ( que ja ferra as zons) e sorc.... fora isso n vejo oq ferra LOL?

hdin. nao muda nada
sin. nao muda nada
druid. ajuda
smiter/charger. nao muda nada
agora ferra fb sorc e necro. soh isso lol...
(FORA QUE EH TEMPORARIO)

agora BP, ferra todos os chars sem teleporte. Zon, chargem com btals tipo o do angel.

mesmo numero de chars afetados.

a diferenca com SLOW qualquer char pode fujir.....
agora com BP. nao da pra fuji....fica ali presso e morre em 5 segundos.....

This post was edited by budiu22 on Dec 16 2010 11:25am
Member
Dec 16 2010 11:25am
Nao quer tomar bp bota nigma na zon :)
Nao eh pq vc qer usar 160-60 armor ou fortitude qe nao vai pode dar bp.

Voces tao comparando umas coisas nada a ve, como sorb e slow missile com bp.
Se eh pra comparar... mind blast ferra druid e mtos otros chars, por isso vai começar a ser bm? nada a ve.
Member
Dec 16 2010 11:26am
Quote (ViniSan @ Dec 16 2010 05:25pm)
Nao quer tomar bp bota nigma na zon :)
Nao eh pq vc qer usar 160-60 armor ou fortitude qe nao vai pode dar bp.

Voces tao comparando umas coisas nada a ve, como sorb e slow missile com bp.
Se eh pra comparar... mind blast ferra druid e mtos otros chars, por isso vai começar a ser bm? nada a ve.

mind blast eh do dar wsg que nao da em nada.

e ai? mind blast da stun conceito diferente.

bp impede o char de sair do lugar.

This post was edited by budiu22 on Dec 16 2010 11:26am
Go Back To Português Topic List
Prev1212223242533Next
Add Reply New Topic New Poll