Quote (mahamutt @ Jul 10 2011 08:34pm)
nao q isso hehe so ta julgando um cla ser melhor q o outro pela sua maior existencia.
É bom ter um argumento melhor pra julgar habilidade... Te garanto q se for num 4v4 contra a gente acho q vai quebrar a cara por julgar a gente como novos ;)
Assim como >alguns< Ds quebraram...
Quote
xiu ai 2011
Amigão, fui julgado por ser 2011. Fui chamado de random. Apenas apliquei a própria definião de random a vcs. Só isso.
Agora se vcs são bons em duel e etc eu não sei. Como disse, nunca joguei contra vcs. Mas então, se o KPTA tem 13 anos de existência então a coisa ta tensa pq realmente eu nunca ouvi falar de vcs até um dia desses. :x
Demoraram pra fazer fama em. 0.o