d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev1202122232431Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 10 2011 04:27pm
Quote (SttF @ Jul 10 2011 10:13pm)
DS = # 1 desde 1900 e bolinha...

KPTA? Nunca ouvi falar... é novo isso aew? 1 ano de existência ou menos?

DS e FMA chutam bundas. :)


random!
Member
Posts: 434
Joined: Jul 9 2011
Gold: 8.00
Jul 10 2011 04:38pm
Quote (EtcEtc @ Jul 10 2011 07:27pm)
random!



Ta... mas não muda o fato do DS > KPTA. Sério, qts anos de existência tem isso aew? Jogo a anos, parei na 1.11 e to voltando agora. Pelo menos até 1.11 nunca soube de KPTA nenhum. =]

DS e FMA <3
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 10 2011 04:51pm
Quote (SttF @ Jul 10 2011 07:38pm)
Ta... mas não muda o fato do DS > KPTA. Sério, qts anos de existência tem isso aew? Jogo a anos, parei na 1.11 e to voltando agora. Pelo menos até 1.11 nunca soube de KPTA nenhum. =]

  DS e FMA  <3


xiu ai 2011
Member
Posts: 434
Joined: Jul 9 2011
Gold: 8.00
Jul 10 2011 04:56pm
Quote (Demonzim @ Jul 10 2011 07:51pm)
xiu ai 2011


O tempo então define quem é random e quem ñ é? Hummm interessante pq:

DS 10 anos /// KPTA 1 ano (ou menos.. vai saber :P)


xiu aew random clan 2010. :)

This post was edited by SttF on Jul 10 2011 05:00pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 10 2011 05:26pm
Quote (SttF @ Jul 10 2011 10:56pm)
O tempo então define quem é random e quem ñ é? Hummm  interessante pq:

  DS 10 anos      ///        KPTA  1 ano (ou menos.. vai saber :P)


  xiu aew random clan 2010. :)



sauhsausa comedia, nem jogou contra a gente e quer comentar
quer falar mal de kpta, cria game ai e tenta ganhar , ae sim vc pode falar algo

fora isso, fica na sua ;)
Member
Posts: 434
Joined: Jul 9 2011
Gold: 8.00
Jul 10 2011 05:31pm
Não falei mal. Só disse q ñ conhecia. :)

Nunca joguei contra vcs pq vcs são muito novos... oq eu posso fazer. =]
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 10 2011 05:33pm
KPTA SINCE 1998
Quote (SttF @ Jul 10 2011 07:56pm)
O tempo então define quem é random e quem ñ é? Hummm  interessante pq:

  DS 10 anos      ///        KPTA  1 ano (ou menos.. vai saber :P)


  xiu aew random clan 2010. :)



ops ds 10 ans /// kpta 13

This post was edited by Demonzim on Jul 10 2011 05:34pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 10 2011 05:34pm
Quote (SttF @ Jul 10 2011 11:31pm)
Não falei mal. Só disse q ñ conhecia. :)

Nunca joguei contra vcs pq vcs são muito novos... oq eu posso fazer. =]


nao q isso hehe so ta julgando um cla ser melhor q o outro pela sua maior existencia.
É bom ter um argumento melhor pra julgar habilidade... Te garanto q se for num 4v4 contra a gente acho q vai quebrar a cara por julgar a gente como novos ;)
Assim como >alguns< Ds quebraram...
Member
Posts: 434
Joined: Jul 9 2011
Gold: 8.00
Jul 10 2011 05:39pm
Quote (mahamutt @ Jul 10 2011 08:34pm)
nao q isso  hehe so ta julgando um cla ser melhor q o outro pela sua maior  existencia.
É bom ter um argumento melhor pra julgar habilidade... Te garanto q se for num 4v4 contra a gente acho q vai quebrar a cara por julgar a gente como novos ;)
Assim como >alguns< Ds quebraram...



Quote
xiu ai 2011


Amigão, fui julgado por ser 2011. Fui chamado de random. Apenas apliquei a própria definião de random a vcs. Só isso.

Agora se vcs são bons em duel e etc eu não sei. Como disse, nunca joguei contra vcs. Mas então, se o KPTA tem 13 anos de existência então a coisa ta tensa pq realmente eu nunca ouvi falar de vcs até um dia desses. :x

Demoraram pra fazer fama em. 0.o
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 10 2011 05:42pm
ainda sim, vc é random x1? se tu ta voltando

x1 coisa de gay, pega 3 ds e vem 4v4

This post was edited by Demonzim on Jul 10 2011 05:43pm
Go Back To Português Topic List
Prev1202122232431Next
Closed New Topic New Poll