@Fmk

Cara, os nossos mix sempre foram disputados e na epoca qe DS jogava soh tinha Eu,maha e snarf no KPTA. O Gui era PCC. E nos mix qem jogava nao eram kptas + alguem, nao viaja... era sempre eu,pan,sabba,sharp,gui,maha,nandios,etc. Você disse que quando vcs voltaram, me diz qe nao foi dessa ultima vez, pq dessa ultima vez qe voltaram, vcs apanharam qe ngm dog. Principalmente qndo jogou 3x Lof + eu e qndo jogou 3 KPTA + sabba. Vc apanharam até qndo estava eu,dust,sabba e + alguem (acho qe o gui jah no KPTA). Foi nessa época que vc soltou a pérola 'wow > D2' pq vcs apanharam demais, ae pra tirar o peso das costas vc disse isso. Se ta falando de antes dessa vez qe vcs deram uma parada e voltaram, vcs ta viajando pq só tinha eu e maha qe jogava, o snarf tava off de D2.
@HackerDS

Quem é esse lixo? Odeio cara random que ngm nem conhece e finge que sabe de alguma coisa. Volta pro c* bosta.
@Rav

Rav, me diz, vc joga sem mana? seu druid tem 10k mana? pq nem eu e nem 99% daki joga sem mana. Nao vejo pq ter vergonha do print qe postaram do maha, nao tinha gold e ficou ali duas horas e ngm deu mana, ele saiu... ta certo ele.
@Indio

Indio sempre mad.
@Angel

Você sempre usou lcmb e fingia dropar do game dando cta drop falando qe era lag. Por favor para de se achar vc nunca jogou nada angel, camperar em cima de 5 traps e usar lcmb zeal shadow nao eh skill.
ps: Além de gay vc fuma.
ps2: Você vao ficar aki até que horas? eu saí tava na pagina 8, voltei agora e jah ta na 20.
DS nao ta tendo humildade, nossos duels sempre eram equilibrados levcando em conta qe era sempre 4 DS qe estavam entrosados vs nosso time qe sempre mudava sendo qe a gnt jogava com time tudo nada a ver (blizz,hdin,nec,druid ou zon,fber,nec,hdin ou coisas do tipo). Qndo era time serio com chars certos o mix era bacana e nao digam qe nao era competitivo qe vcs perdem a credibilidade, ridiculo falar qe eh mentira isso.
Quem nao joga ou nunca viu a gnt jogar nao tem qe falar merda, boa sorte vcs usava hack, pararam e tao fazendo otra coisa, se D2 nao eh mais importante entao pq ta aki de mimimi ainda?
ps3: Jah teve até cara dos DS ruim pra caraleo se achando top e ainda me chama pra brigar irl. Olha o nivel...
e falar q a gente apanhou q nem dog essa ultima vez é muita cara de pau sua vini, só lembro de ter perdido uns 2 mix rs