d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1202122232444Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 08:47pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 25 2011 02:42am)
pra quem chegou agora e ta achando q nós, das federais estamos desmereçendo os alunos das particulares, esse trecho resume bem a nossa opinião, e esse nós pelo q eu entendi, engloba eu, masvv e o snarf ( mesmo estando neutro eu tenho certeza q esse trecho é exatamente oq ele pensa).


"Sim, o aluno é oq conta, mas o fato é que os melhores alunos estão nos lugares de mais difícil acesso, ou seja: nas particulares de ponta como a FGV ou nas públicas de renome ( digo, de estados não-aleatórios como RJ, SP, MG, RS, PR, SC por exemplo)
Não to dizendo que um aluno de uma faculdade particular random não seja capaz de ser bem sucedido...é melhor isso do que virar pedreiro né?
Mta gente quando entra na faculdade toma jeito e no fim do curso se torna bom naquilo que faz, isso é fato, mas as chances são mto maiores para aqueles que entram em universidades de ponta, isso também é fato.
Não venha me dizer que numa entrevista de emprego vc vai concorrer com um engenheiro do ita, da unicamp ou da poli pq infelizmente vc NAO VAI.
Existem sim, profissionais de sucesso que fizeram FMU, UNINOVE, etc mas esses representam uma fatia mínima na soiedade, e chegaram lá pq se mataram de estudar e além de tudo tiveram sorte.

A verdade é que as CHANCES de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de ponta são infinitamente maiores do q as chances de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de pouco nome, oq não torna esse fato impossível, simples assim."


lol
q ridiculo...

so um comentario... ja q vc diz isso q na hora da entrevista nao tm como competir
nem sua faculdade chega sequer ao nivel do ita....
mto menos competir em entrevista

This post was edited by mahamutt on Feb 24 2011 08:47pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:49pm
Quote (Dustfire @ 24 Feb 2011 23:45)
Tenho um ponto de vista totalmente diferente do de vcs
com as condiçoes que tive pra passar numa facul publica, e com o preço do meu curso numa facul boa particular ( msm eu tendo condiçoes de pagar) eu acho um desporposito
acho q eu nunca faria uma facul particular

EDIT: nao q eu tenha nada contra faculs particulares, a FEI é a melhor facul de eng do brasil e é particular


onde tá a sua vista totalmente diferente da nossa?

pelos posts q eu fiz, ficou pelo menos subentendido q vou +- no q tu falou ai

Quote (snarfinho @ 24 Feb 2011 23:46)
1- A sua mãe é tão gorda que as pessoas fazem cooper em volta dela, para fazer exercícios!

2- A sua mãe é tão gorda que quando ela foi ao cinema, sentou perto de todo mundo!

3- A sua mãe é tão gorda que quando ela estava flutuando pelo oceano, alguns portugueses gritaram: “TERRA À VISTAAAAAAAA”

4- A sua mãe é tão gorda que quando ela deitou na praia, as pessoas correram pra volta dela gritando: “FREEEE WILLYYYYYYYY”

5- A sua mãe é tão gorda que quando ela vai em um restaurante, olha para o menu e diz: “Isso aqui de entrada está bom”

6- A sua mãe é tão gorda que quando ela veste uma capa amarela, as pessoas gritam: “TÁXIIIIIIIIIIIIIIII”

7- A sua mãe é tão gorda que ela teve que ir ao Sea World para ser batizada!

8- A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar uma rolo de pintura como baton!

9- A sua mãe é tão gorda que ela tem que tirar as calças para alcançar os bolsos!

10- A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, ela traz a ponte junto!


tem hora q tu é engraçado, mas tem hora q fica muito forçado... esse post, na minha opinião (e sei q ela pouco interessa para vocês, até bom isso :)) esse seu post foi desnecessário, huahuahuahuahua
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 08:50pm
Vocês são mto cavalos, ignorantes, parecem animais.

Eu me formando, ganhando meu salário, tendo minha casa e meu carro com grana no bolso pra me satisfazer e viver bem, digamos acima do nivel padrão, já ta ótimo.
Temos que pensar alto? sim, mas vcs acham que só pq alguem se forma numa federal ou numa particular vai ser ou dxar de ser um Silvio Santos da vida?
Eu ganhando meus 5k por mês (piso de salario para engenheiro/auditor/gerente/etc) já ta ótimo e que se foda o resto.

Boa sorte pra vocês.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:50pm
Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:47)
lol
q ridiculo...

so um comentario... ja q vc diz isso q na hora da entrevista nao tm como competir
nem sua faculdade chega sequer ao nivel do ita....
mto menos competir em entrevista


nossa mahá, tu atinge o fundo do poço com seus posts, pqp, olha o q esse mlk tá falando...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:52pm
Quote (ViniSan @ 24 Feb 2011 23:50)
Vocês são mto cavalos, ignorantes, parecem animais.

Eu me formando, ganhando meu salário, tendo minha casa e meu carro com grana no bolso pra me satisfazer e viver bem, digamos acima do nivel padrão, já ta ótimo.
Temos que pensar alto? sim, mas vcs acham que só pq alguem se forma numa federal ou numa particular vai ser ou dxar de ser um Silvio Santos da vida?
Eu ganhando meus 5k por mês (piso de salario para engenheiro/auditor/gerente/etc) já ta ótimo e que se foda o resto.

Boa sorte pra vocês.


não entremos na discursão do q é sucesso, do q cada um qr dps de formado, do quanto é um bom salário, e etc... isso ai você criou dentro da sua cabeça q a gente falou isso e postou...

mas legal seu post, tu falou o q você acha legal para você :)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 08:54pm
Quote (masvv @ Feb 25 2011 02:50am)
nossa mahá, tu atinge o fundo do poço com seus posts, pqp, olha o q esse mlk tá falando...


masvv chega cara
tu qdo nao tem argumento ou fala isso ou da bom dia

tu ate agora nem moral tem , primeiro vem falar q o ambiente da faculdade influencia
depois nem sequer tema argumento pra debater cm o snarf...
geral zuando vc e tu mudando de ideia... Fraco

pode deixar q eu sei q tu vai vir de novo sem argumento,mas cansei de te responder...
perda de tempo



Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 08:55pm
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 11:47pm)
lol
q ridiculo...

so um comentario... ja q vc diz isso q na hora da entrevista nao tm como competir
nem sua faculdade chega sequer ao nivel do ita....
mto menos competir em entrevista


depende do q vc ta falando...
tem universidades com tradição em determinadas áreas...

Se vc pegar um cara q faz adm na fgv, outro q faz engenharia de produção na poli e outro q faz eng civil no ita, numa entrevista de um banco de investimentos, pelo menos em curriculo, eles estão nas mesmas condições. isso é um exemplo

Agora, engenharia na unifesp, eu não tenho nem informação se sequer existe.
Mas vai pegar Medicina Unifesp, Unicamp e USP e comparar. exatamente iguais.

vc é mais um sem argumento, fato.


outro detalhe pra vcs q gostam de usar o Ministério da educação como base para argumentação:

http://dgi.unifesp.br/comunicacao/noticias.php?cod=7944

vê apenas o título da matéria.
Eu acho q isso nao significa porra nenhuma, pq eu tenho noção de q como um todo, universidades como ufrj, usp e ufmg estão a frente da minha, mas eu não uso dados mentirosos pra me vangloriar, como o outro da unip q fala do enade, ou outros por ai q usam dados ridiculos pra provar alguma coisa.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 08:58pm
Quote (masvv @ Feb 24 2011 11:49pm)
onde tá a sua vista totalmente diferente da nossa?

pelos posts q eu fiz, ficou pelo menos subentendido q vou +- no q tu falou ai



tem hora q tu é engraçado, mas tem hora q fica muito forçado... esse post, na minha opinião (e sei q ela pouco interessa para vocês, até bom isso :)) esse seu post foi desnecessário, huahuahuahuahua


bom, vocês estão no post 215 do mesmo tópico falando a mesma merda, me desculpe o meu topic tem a mesma relevância e peso do que a experiência de vocês que mal sairam dos cueiros, vocês querem discutir o indiscutível sobre o intangível, sugiro que daqui há uns 10 anos vocês entrem aqui e vejam de fato quem se deu melhor nada vida ou não, agora conversa e blá blá blá em vão vocês adoram

e quem garante que você não vai morrer em um acidente de carro antes de concluir a faculdade? kkkkkkkkkkkkk

ai ai tem que aprender muita coisa jovens padawans
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:58pm
Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:54)
masvv chega cara
tu qdo nao tem argumento ou fala isso ou da bom dia

tu ate agora nem moral tem , primeiro vem falar q o ambiente da faculdade influencia
depois nem sequer tema argumento pra debater cm o snarf...
geral zuando vc e tu mudando de ideia... Fraco

pode deixar q eu sei q tu vai vir de novo sem argumento,mas cansei de te responder...
perda de tempo


porra mahá, geral me zuando? c tá feliz com isso? c acha q eu to aí para isso? para seus e-friends querendo te ajudar e me zuar?
cresce mlk...

o foda de floodar com você, é q você não entende o q tá escrito, e escreve merda...
copia e cola o post do snarf aqui, se tu faz tanta questão q eu responda... pqp, minhas respostas já estão sendo pedidas para serem dadas... sinceramente, dps de ficar horas de um sábado de madrugada escrevendo, pensei q não responder diretamente (msm porq não achei nada demais no post do snarf) seria irrelevante... mas já q para tu faz tanta diferença

e para ficar claro, o sem argumento é tu, não me acuse disso :P

e qual a do ambiente da faculdade influenciar? faz curso de engenharia ou medicina em escola q não tem laboratório para você ver q blz q é
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 08:59pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 11:55pm)
depende do q vc ta falando...
tem universidades com tradição em determinadas áreas...

Se vc pegar um cara q faz adm na fgv, outro q faz engenharia de produção na poli e outro q faz eng civil no ita, numa entrevista de um banco de investimentos, pelo menos em curriculo, eles estão nas mesmas condições. isso é um exemplo

Agora, engenharia na unifesp, eu não tenho nem informação se sequer existe.
Mas vai pegar Medicina Unifesp, Unicamp e USP e comparar. exatamente iguais.

vc é mais um sem argumento, fato.


outro detalhe pra vcs q gostam de usar o Ministério da educação como base para argumentação:

http://dgi.unifesp.br/comunicacao/noticias.php?cod=7944

vê apenas o título da matéria.
Eu acho q isso nao significa porra nenhuma, pq eu tenho noção de q como um todo, universidades como ufrj, usp e ufmg estão a frente da minha, mas eu não uso dados mentirosos pra me vangloriar, como o outro da unip q fala do enade, ou outros por ai q usam dados ridiculos pra provar alguma coisa.


Dados mentirosos? uahuha
Tu é ridiculo cara ^^
Procura ae no google, eu nao vou perder meu tempo provando qe falei uma vdd pra alguem tão sem noção qnto você.
Queria poder scanear aqui o papel que prova o que falei, mas enfim, parabéns pela sua ignorancia, nem vo durmir a noite pq menti :/
Go Back To Português Topic List
Prev1202122232444Next
Closed New Topic New Poll