Quote (Dustfire @ 16 Dec 2010 09:24)
Pk vc falou em concordar pq ninguem usa zon
metade aqui jogaria de zon, zon eh praticamente 1 dos meus favoritos, eu nao jogo pq nao tenho msm assim nao gostaria que tirasse o bp
Blizz tem uma vantagem absurda x nec msm assim nao eh impossivel de matar lol
zon tem vantagem x hdin nao eh impossivel
ate eu mato hdin de smiter ou nec de smiter, pq se eu fosse ver pela desvantagem do char eu nao teria feito, eh bem dificil mas da lol
resumindo como o rosi disse qualquer char mata tudo dependendo da situaçao
um necro pode matar uma blizz sim se ficar correndo mto .. eh dificil mas nao impossivel
um hdin pode matar uma zon
smiter pode matar tb hammerdin apesar de ser ainda mais dificil
mas nada se compara com a dificuldade de uma zon matar um mb necro, simplismente nao se compara com nenhuma outra class, so se compararia a uma sin ou lite sorc matar qquer char com tgods+2xwisp... ja tento matar um hammer com tgods+ 2xwisp? se ja tentou, n pode falar q qquer char mata qquer char dependendo da situacao... posso deixar away no game q vc nao me mata com trapper nunca so se me bater com as claws ate elas quebrarem!!
eh claro q tamos falando de 1x1.. em time tem outro q mate o necro mas oq mais tem eh 2x2 ...
mas eu ja desisti.. nao to convencido mas fazer oq... a maioria manda neh, quem sabe um dia eu possa ter mais gente postando que passe pela situacao q eu passo usando zon ai vai ver q to certo
sim eh 1x1 mesmo... quem me dera sempre ter um hammer do meu lado, mas nao eh a realidade
This post was edited by rodpk on Dec 16 2010 08:32am