d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1202122232433Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 22,650.00
Dec 15 2010 09:08pm
eu n zuei soh comentei q vc n tem time,pelo menos n tinha qnd eu ainda jogava,e que eu saiba jogar em vent com time facilita 200x soh por isso falei e n existe isso de imune,TODO CHAR MATA TODO CHAR N PRECISA SER INTELIGENTE PRA SABER DISSO.
Member
Gold: 6.66
Dec 15 2010 09:10pm
Zon com quase todo char perto fica bem chato de matar , ainda mais se for hdin e sin....Se nego vier pra cima vc corre pra baixo e fica apertando w , e pronto fica meia hora pra te matar. Eu como sempre vo da bp em qualquer um , principalmente em zon , e se ficar 1v1 pode ter ctz q elem de bp vo da slow nela tmb , pq ela ja tem as varias vantagens de ta em time , zon em 1v1 ainda mais contra necro se fode msm...
Member
Gold: 153.00
Dec 15 2010 09:14pm
Quote (panicodin @ Dec 16 2010 01:10am)
Zon com quase todo char perto fica bem chato de matar , ainda mais se for hdin e sin....Se nego vier pra cima vc corre pra baixo e fica apertando w , e pronto fica meia hora pra te matar. Eu como sempre vo da bp em qualquer um , principalmente em zon , e se ficar 1v1 pode ter ctz q elem de bp vo da slow nela tmb , pq ela ja tem as varias vantagens de ta em time , zon em 1v1 ainda mais contra necro se fode msm...

exato
zon tem ataque de area grande e forte, que stuna/knockback, e se ter um char protegendo vai impedir que os otros se aproximem e telem nela sem perder um bocado de hp
nao precisa de muita regalia, ja eh um char forte em equipe
Member
Gold: 0.00
Dec 16 2010 05:59am
Qualquer classe mata qualquer classe basta saber skill certas, no momento certo e um pouco de habilidade com cada classe, tendo isso já é um principio pra matar qualquer outra classe.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 16 2010 06:31am
Quote (Palharin @ <font style="background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: transparent; border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; font-size: 100%; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; outline-width: 0px; outline-style: initial; outline-color: initial; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; vertical-align: baseline; display: inline; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; "><font style="background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: transparent; border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; font-size: 100%; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; outline-width: 0px; outline-style: initial; outline-color: initial; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; vertical-align: baseline; display: inline; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">16 dez 2010 08:59</font></font>)
QUALQUÉR classe mata QUALQUÉR classe Basta CERTAS habilidade de sabre, sem hum e Momento Certo POUCO habilidade de classe CADA COM ISSO JÁ tendão e Um principio pra outra QUALQUÉR Matar classe.

aposto quanto milhoes de fgs vc qiser
q vc de necro pnb nao mata eu com sorc 95% es
Member
Dec 16 2010 07:25am
Quote (H0tButtered @ 16 Dec 2010 10:31)

lol vc nem fg tens uaheuhauehuaheuaheuhauehuhu
e outra vc sempre fez quak quak na minha orelha mesmo eu de monitor desligado.
Member
Gold: 153.00
Dec 16 2010 07:43am
Quote (H0tButtered @ Dec 16 2010 10:31am)

necro de pnb pode matar sorc 95es num hit e +1 hit da aura do golem :D
Member
Gold: 836.44
Dec 16 2010 08:18am
Quote (Lyh @ Dec 16 2010 10:43am)
necro de pnb pode matar sorc 95es num hit e +1 hit da aura do golem :D

Nossa necro pnb vs 95es sorc, eh ez kill pra sorc, nao da nem pro começo lol.
Member
Dec 16 2010 08:24am
Pk vc falou em concordar pq ninguem usa zon
metade aqui jogaria de zon, zon eh praticamente 1 dos meus favoritos, eu nao jogo pq nao tenho msm assim nao gostaria que tirasse o bp
Blizz tem uma vantagem absurda x nec msm assim nao eh impossivel de matar lol
zon tem vantagem x hdin nao eh impossivel
ate eu mato hdin de smiter ou nec de smiter, pq se eu fosse ver pela desvantagem do char eu nao teria feito, eh bem dificil mas da lol
resumindo como o rosi disse qualquer char mata tudo dependendo da situaçao

This post was edited by Dustfire on Dec 16 2010 08:26am
Member
Gold: 530.00
Dec 16 2010 08:31am
Quote (Dustfire @ 16 Dec 2010 09:24)
Pk vc falou em concordar pq ninguem usa zon
metade aqui jogaria de zon, zon eh praticamente 1 dos meus favoritos, eu nao jogo pq nao tenho msm assim nao gostaria que tirasse o bp
Blizz tem uma vantagem absurda x nec msm assim nao eh impossivel de matar lol
zon tem vantagem x hdin nao eh impossivel
ate eu mato hdin de smiter ou nec de smiter, pq se eu fosse ver pela desvantagem do char eu nao teria feito, eh bem dificil mas da lol
resumindo como o rosi disse qualquer char mata tudo dependendo da situaçao

um necro pode matar uma blizz sim se ficar correndo mto .. eh dificil mas nao impossivel
um hdin pode matar uma zon
smiter pode matar tb hammerdin apesar de ser ainda mais dificil
mas nada se compara com a dificuldade de uma zon matar um mb necro, simplismente nao se compara com nenhuma outra class, so se compararia a uma sin ou lite sorc matar qquer char com tgods+2xwisp... ja tento matar um hammer com tgods+ 2xwisp? se ja tentou, n pode falar q qquer char mata qquer char dependendo da situacao... posso deixar away no game q vc nao me mata com trapper nunca so se me bater com as claws ate elas quebrarem!!

eh claro q tamos falando de 1x1.. em time tem outro q mate o necro mas oq mais tem eh 2x2 ...
mas eu ja desisti.. nao to convencido mas fazer oq... a maioria manda neh, quem sabe um dia eu possa ter mais gente postando que passe pela situacao q eu passo usando zon ai vai ver q to certo
sim eh 1x1 mesmo... quem me dera sempre ter um hammer do meu lado, mas nao eh a realidade

This post was edited by rodpk on Dec 16 2010 08:32am
Go Back To Português Topic List
Prev1202122232433Next
Add Reply New Topic New Poll