d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1202122232457Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
May 22 2009 07:49pm
Quote (El Shadday @ Fri, 22 May 2009, 21:45)
220 pontos


Fazer a guild feliz = Não tem preço:love:

by Indio


pedrotribeiro +1


0/14 -.-
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
May 22 2009 08:38pm
Quote (pedrotribeiro @ Fri, 22 May 2009, 22:49)
0/14 -.-


Quando eu digo que tem que benzer a Guild nego não acredita.............

Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
May 22 2009 09:25pm
Quote (Shayera @ Fri, 22 May 2009, 23:38)
Quando eu digo que tem que benzer a Guild nego não acredita.............


eu acredito hehe...
tamo precisando de mais slasher, e juntar os que ja tao pra jogar =)
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 23 2009 11:34am
221 pontos


Fazer a guild feliz = Não tem preço:love:

by Indio


Shayera +1
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
May 23 2009 11:45am
Quote (pedrotribeiro @ Sat, 23 May 2009, 00:25)
eu acredito hehe...
tamo precisando de mais slasher, e juntar os que ja tao pra jogar =)


Tamo trabalhando nisso!!

É que tem pouco brasileiro no Ls.. então tem que ser gringo!.. rs..

Tamos pensando como vamos fazer pra coordenar a interação Inglês/Portugues pra que não fique ninguém isolado..

Bju!
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 25 2009 07:22am
222 pontos


Fazer a guild feliz = Não tem preço :love:

by Indio


Hardy_02 +1
Member
Posts: 3,839
Joined: Jun 21 2007
Gold: 0.00
May 25 2009 04:22pm
Entao galera o que acham de juntar a galera que joga LS?
pra jogar junto e tudo o mais
kem kiser me add no msn e combinamos
isgarcandu@hotmail.com

bjundas a todos
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 25 2009 08:31pm
Quote (QuiaboVerde @ Mon, 25 May 2009, 19:22)
Entao galera o que acham de juntar a galera que joga LS?
pra jogar junto e tudo o mais
kem kiser me add no msn e combinamos
isgarcandu@hotmail.com

bjundas a todos


gostei
to dentro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
May 25 2009 08:33pm
uóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
passei
aleluia
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
May 26 2009 01:45am
Quote (QuiaboVerde @ Tue, 26 May 2009, 00:22)
Entao galera o que acham de juntar a galera que joga LS?
pra jogar junto e tudo o mais
kem kiser me add no msn e combinamos
isgarcandu@hotmail.com

bjundas a todos


Parabéns pela ideia estou dentro tb ...

Quote (pedrotribeiro @ Tue, 26 May 2009, 04:33)
uóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
passei
aleluia


Muito Parabéns
Go Back To Português Topic List
Prev1202122232457Next
Closed New Topic New Poll