Quote (QuiaboVerde @ Tue, 26 May 2009, 00:22)
Entao galera o que acham de juntar a galera que joga LS?
pra jogar junto e tudo o mais
kem kiser me add no msn e combinamos
isgarcandu@hotmail.com
bjundas a todos
Parabéns pela ideia estou dentro tb ...Quote (pedrotribeiro @ Tue, 26 May 2009, 04:33)
uóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
passei
aleluia
Muito Parabéns