d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Será Que O Proc Merece Deixar De Ser Zuado? > Eu acho que não...
Prev1192021222325Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Aug 4 2007 01:46am
Quote (BlacklinceBR @ Sat, 4 Aug 2007, 03:04)
Pow massv, eu nao lembro mto da historia nao..
ateh pq n falo mto com o proc..
mas vei.. eu lembro que o bixo te dava moh confiança e tals.. ai do nada tu vai la cria um site pra concorrer com ele e começa a copiar..
eu via os sites.. e tu realmente copia..
pelo menos eh essa minha opniao..
tu era ateh moderador do forum la e tals..
mas blz..

pô velho, depois dessa vou me matar sleep.gif
rofl, não fala merda do que você não sabe, c não sabe da história e fala merda
n sou paga pau que nem nego troxa que vendi a alma por 1 enigma e fica agradecido para o safado para sempre, se liga mlk
chora igual o proc porque eu copiei, CHORA
dps desse post que c fez pedi uma enigma para o proc que ele te dá ela
''ui sou moderador do fórum do proc, como eu sou importante, deixa eu chupar ele'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''ui eu copio e o blacklince não gosta, vou me matar'' kkkkkkkkkkkk
e o foda se ele me dava confiança ou não? confiança dele vale algo para você? c não tem mais ninguém para te dar confiançã não fi? vai arrumar uma vida para você ao invés de sonhar com confiança de nego duente de jogo
''ai papai o proc confia em mim, olha como eu sou bom'' DISO: LIFE
paga mais pau mlk, mas paga mesmo, o dia que c me falar que não pode abrir site por causa do barney eu paro com d2
''ai papai só o barney pode vender item, só ele viu... mimimimimi''' mlk muito sem noção mesmo
''eu vejo os sites e minha opinião é que você copiava'', pega sua opinião e enfia no meio do seu cu seu escroto

NEGO TEM QUE DEIXAR DE SER BURRO E PAGAR PAU POR CAUSA DE ITEM, ENQUANTO ELE TE DÁ UM ITEM QUE CUSTOU $0.5 PARA ELE, ELE TE EXPLORA R$500,00 - ABRE O OLHO MLK
Member
Gold: 62.00
Aug 4 2007 06:29am
puta q pariu soh tem nego doente poraki auhsauhsauh

isso eh soh um jogo pqp, minha recomendação:

parem de jogar isso na boa

eu parei ja.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 4 2007 11:40am
Quote (masvv @ Sat, Aug 4 2007, 07:46am)
mas vei.. eu lembro que o bixo te dava moh confiança e tals.. ai do nada tu vai la cria um site pra concorrer com ele e começa a copiar..
mas blz..

n sou paga pau que nem nego troxa que vendi a alma por 1 enigma e fica agradecido para o safado para sempre, se liga mlk
''ui sou moderador do fórum do proc, como eu sou importante, deixa eu chupar ele'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o foda se ele me dava confiança ou não? confiança dele vale algo para você? c não tem mais ninguém para te dar confiançã não fi? vai arrumar uma vida para você ao invés de sonhar com confiança de nego duente de jogo
paga mais pau mlk, mas paga mesmo, o dia que c me falar que não pode abrir site por causa do barney eu paro com d2
''ai papai só o barney pode vender item, só ele viu... mimimimimi''' mlk muito sem noção mesmo
''eu vejo os sites e minha opinião é que você copiava'', pega sua opinião e enfia no meio do seu cu seu escroto

NEGO TEM QUE DEIXAR DE SER BURRO E PAGAR PAU POR CAUSA DE ITEM, ENQUANTO ELE TE DÁ UM ITEM QUE CUSTOU $0.5 PARA ELE, ELE TE EXPLORA R$500,00 - ABRE O OLHO MLK

CARALHOOO
tu eh mto nerd uahhusuha
olha soh o q tu ta falando..
vim fala de boa e olha o que tu fala..
mano.. ele nem sabe q to postando aki.. e nem preciso de enigma...
n to nem ai pra esse jogo nao.. jogo pra me diverti.. sempre tive os itens q precisei e brinco duelando..
se vc eh um nerd completo e fica completamente NOIADO postando 1 topico atras do otro pra zuar alguem.. problema eh teu...

vai ter uma vida.. pegar mulher.. comer buceta..
seu virgemzin nerd...

flw...
cria juizo criança
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 4 2007 11:43am
a otra coisa..
EU NAO TO NEM AI pro site dele ou pro seu..
NUNCA comprei itens.. e nunca vo compra.. cada 1 tem opçao... jogo d2 a muito tempo e n preciso disso...
vc nem me conhece e fica falando sobre mim ai..
quer minha opnião??

ALIAS... opniao nao.. eh uma afirmaçao CERTA...
tu eh uma criança nerd.. e SEM PENTELHO..
tu precisa de uma vida..

e se vc cobra 1 real... por 8x enigmas.. problema eh seu... provavelmente o proc ainda ta ganahndo mais dinhero q vc.. ateh pq eu n me informo direito disso...
agora chora..
choraaa

"rofl" uahhusa coisa de nerd

flw
Member
Aug 4 2007 02:01pm
Quote (BlacklinceBR @ Sat, 4 Aug 2007, 15:40)
Quote (masvv @ Sat, Aug 4 2007, 07:46am)
mas blz..

CARALHOOO
tu eh mto nerd uahhusuha
olha soh o q tu ta falando..
vim fala de boa e olha o que tu fala..
mano.. ele nem sabe q to postando aki.. e nem preciso de enigma...
n to nem ai pra esse jogo nao.. jogo pra me diverti.. sempre tive os itens q precisei e brinco duelando..
se vc eh um nerd completo e fica completamente NOIADO postando 1 topico atras do otro pra zuar alguem.. problema eh teu...

vai ter uma vida.. pegar mulher.. comer buceta..
seu virgemzin nerd...

flw...
cria juizo criança

eu ter uma vida? kkkkkkkkkkkk
eu mando você ter uma e você me manda e eu que copio? kkkkkkkkkkkkk
mas rlx o bundão não me lixo para nego falar o que eu falei, mas que tu precisa de vida precisa, c vem aqui defender o abraão, q nerd, c n tem nada haver com a história e vem aqui falar merda, BUNDÃO
entra meu MSN que eu vou te mandar foto de eu comendo umas, c nunca viu uma buceta na vida e fala merda, se pah tem até buceta de parente sua no meio o babaca

Quote (BlacklinceBR @ Sat, 4 Aug 2007, 15:43)
a otra coisa..
EU NAO TO NEM AI pro site dele ou pro seu..
NUNCA comprei itens.. e nunca vo compra.. cada 1 tem opçao... jogo d2 a muito tempo e n preciso disso...
vc nem me conhece e fica falando sobre mim ai..
quer minha opnião??

ALIAS... opniao nao.. eh uma afirmaçao CERTA...
tu eh uma criança nerd.. e SEM PENTELHO..
tu precisa de uma vida..

e se vc cobra 1 real... por 8x enigmas.. problema eh seu... provavelmente o proc ainda ta ganahndo mais dinhero q vc.. ateh pq eu n me informo direito disso...
agora chora..
choraaa

"rofl" uahhusa coisa de nerd

flw

é tão nerd que vem num fórum defender o proc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vau cumer buceta que nem você mesmo falou que c ganha mais i babaca
''eu me informo sobre isso'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi seu tempo se informando kkkkkkkkkkkk o que c ganha com isso muleque? muito troxa mesmo
cara se liga mané sua opinião não vale nada o imbecil
mas que tu é nerd sem o que fazer é, vem no fórum defender o abraão, vai chupar uma buceta para ver se o c virar homem

This post was edited by masvv on Aug 4 2007 02:13pm
Member
Gold: 22,650.00
Aug 4 2007 02:18pm
BlacklinceBR>vaza seu mongol 40posts ker fala oq?se conhece o masvv?paga pau pro proc qlqer 1 faz
kero v se sabe de algo msm seu pau no cu...presta tençao no q tu fala
issu se n for o proc e sua turma com fake pra "inocentar" o proc AUShAUSHAUHSuAHUSa
mete o pe mlk
Member
Aug 4 2007 02:19pm
Quote (SeuMadruga @ Sat, 4 Aug 2007, 18:18)
BlacklinceBR>vaza seu mongol 40posts ker fala oq?se conhece o masvv?paga pau pro proc qlqer 1 faz
kero v se sabe de algo msm seu pau no cu...presta tençao no q tu fala
issu se n for o proc e sua turma com fake pra "inocentar" o proc AUShAUSHAUHSuAHUSa
mete o pe mlk

é mongolóide do fórum do proc, eles dão a vida pelo proc e ainda dão dinheiro para ele, ROFL
nego não tem ninguém fora o D2, nerd excluído que se acha
e o que c achou do proc velho? proc e seus defensores que acham que só eles podem vender itens, eles acham que Diablo 2 LoD é deles
Member
Gold: 22,650.00
Aug 4 2007 02:21pm
PS>o proc ta t conturbando com a blusa dele *ENIGMA*??ASHAUHSUASHuASHuAH ushAU suAHSUshuaS
ou sera talvez
COM O BONE DELE *SHAKO*?
kkkkk se for assim poem 1 cinto arach pra ter +fcr pra vc poder sentar nele +rapido com +pressao aSygAYSgYASGYASUAHSuAHSUAHSuhASUHUSAUSA
bjus nein!
Member
Aug 4 2007 02:24pm
Quote (SeuMadruga @ Sat, 4 Aug 2007, 18:21)
PS>o proc ta t conturbando com a blusa dele *ENIGMA*??ASHAUHSUASHuASHuAH ushAU suAHSUshuaS
ou sera talvez
COM O BONE DELE *SHAKO*?
kkkkk se for assim poem 1 cinto arach pra ter +fcr pra vc poder sentar nele +rapido com +pressao aSygAYSgYASGYASUAHSuAHSUAHSuhASUHUSAUSA
bjus nein!

ow, to achando que ele móia devido aquele teoria que c falou que o Barney tá fazendo, tá ligado?
Member
Gold: 62.00
Aug 4 2007 05:23pm
eu acho que briga na internet eh coisa de noob

xinga pelo monitor eh facil, n revida msm

se o pessoal eh tao noia pra discuti por causa de um jogo idiota, deve ser noia o bastante pra resolve uma briga de diablo na vida real, isso se tivessem chance de se encontrarem neh

entao parem de se xingarem, desliguem o computador e vão fazer otra coisa q n lembre diablo
Go Back To Português Topic List
Prev1192021222325Next
Add Reply New Topic New Poll