Quote (BlacklinceBR @ Sat, 4 Aug 2007, 03:04)
Pow massv, eu nao lembro mto da historia nao..
ateh pq n falo mto com o proc..
mas vei.. eu lembro que o bixo te dava moh confiança e tals.. ai do nada tu vai la cria um site pra concorrer com ele e começa a copiar..
eu via os sites.. e tu realmente copia..
pelo menos eh essa minha opniao..
tu era ateh moderador do forum la e tals..
mas blz..
pô velho, depois dessa vou me matar

rofl, não fala merda do que você não sabe, c não sabe da história e fala merda
n sou paga pau que nem nego troxa que vendi a alma por 1 enigma e fica agradecido para o safado para sempre, se liga mlk
chora igual o proc porque eu copiei, CHORA
dps desse post que c fez pedi uma enigma para o proc que ele te dá ela
''ui sou moderador do fórum do proc, como eu sou importante, deixa eu chupar ele'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''ui eu copio e o blacklince não gosta, vou me matar'' kkkkkkkkkkkk
e o foda se ele me dava confiança ou não? confiança dele vale algo para você? c não tem mais ninguém para te dar confiançã não fi? vai arrumar uma vida para você ao invés de sonhar com confiança de nego duente de jogo
''ai papai o proc confia em mim, olha como eu sou bom'' DISO: LIFE
paga mais pau mlk, mas paga mesmo, o dia que c me falar que não pode abrir site por causa do barney eu paro com d2
''ai papai só o barney pode vender item, só ele viu... mimimimimi''' mlk muito sem noção mesmo
''eu vejo os sites e minha opinião é que você copiava'', pega sua opinião e enfia no meio do seu cu seu escroto
NEGO TEM QUE DEIXAR DE SER BURRO E PAGAR PAU POR CAUSA DE ITEM, ENQUANTO ELE TE DÁ UM ITEM QUE CUSTOU $0.5 PARA ELE, ELE TE EXPLORA R$500,00 - ABRE O OLHO MLK