d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev1192021222325Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 4 2011 08:12pm
Quote (snarfinho @ May 5 2011 02:09am)
cry less please, all I see is talk talk talk...

se vocês tem tempo de ler 20 páginas de um tópico, tem tempo de jogar d2, dogde less, play more!

PS: Pedigree só se for unperm kkkkkkkkk


ate parece q eu vo le 20 paginas de um topico eu cheguei sem saber de nda e vim causa so kkkk

snarf tem q comprar tal iten pra tal char vai la deposita o dim dim na conta pros seus amiguinhus jogaram vai
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 08:13pm
Quote (HackerDS @ May 4 2011 09:46pm)
aff vcs ainda descutem pelo mesmo motivo a decadas atras so q agora so mudo o clan q paga pau pra ds e nunca chegara aos pes dele lol

kpta ta falando q é o 1? pra começa quem é kpta? clan hc q viro sc? lol

eles sao os primeiros pq ngm mais joga eles pegaram o fim do diablo, sao os primeiros pq sao os unicos q ainda jogam issu hahahaha!
tao com raiva q passaram tempos e tempos da sua vida se dedicando a um jogo falido ? gastando $$ ? passando noites e noites em claro, indo dormir pensando como que iremos matar DS ? q porra de nerdisse é essa hauha vao se tratar mlks.

falow ae nbs nerds !


kkkkkkkkkk nunca vi na vida, nem no jsp, nem em mix, só falou baboseira, vai dormir vai ow seu cara de meleca kkkkkkkkk
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 4 2011 08:15pm
Quote (snarfinho @ May 5 2011 02:13am)
kkkkkkkkkk nunca vi na vida, nem no jsp, nem em mix, só falou baboseira, vai dormir vai ow seu cara de meleca kkkkkkkkk


eu tbm nunca tinha visto nda igual ate conhecer vc hauahua vo msmo aki perdeo a graça ja

kisses ^^

eebay less plz

;)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 08:15pm
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 21:13)
kkkkkkkkkk nunca vi na vida, nem no jsp, nem em mix, só falou baboseira, vai dormir vai ow seu cara de meleca kkkkkkkkk


LOL @ xigamento "cara de meleca" kkkkkkk
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 08:18pm
Quote (AnGeLDS @ May 4 2011 11:12pm)
ate parece q eu vo le 20 paginas de um topico eu cheguei sem saber de nda e vim causa so kkkk

snarf tem q comprar tal iten pra tal char vai la deposita o dim dim na conta pros seus amiguinhus jogaram vai


kkkkkkkk pelo menos eu posso falar que eu sou razoavelmente bem sucedido na vida, e você já tirou aqueles títulos protestados do teu cpf ou tá ainda negativado no serasa? quer falar de vida real? bring it on =D
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 08:21pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (snarfinho @ May 5 2011 12:18am)
kkkkkkkk pelo menos eu posso falar que eu sou razoavelmente bem sucedido na vida, e você já tirou aqueles títulos protestados do teu cpf ou tá ainda negativado no serasa? quer falar de vida real? bring it on =D


gay na vida real
fail
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 08:22pm
Quote (AnGeLDS @ May 4 2011 11:12pm)
ele n joga a 10 anos lol se nunca viu ele joga lol


se ele eh o mesmo hacker que era do SDI entao posso afirmar que eh muito lixo aiuehuaiss
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 08:25pm
angel sumiu agora né?

virou purpurina...

quem tem telhado de vidro é melhor ficar quietinho
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 4 2011 08:31pm
eebay more less

ta faltando tal iten la snarf pros kras duelarem compra la

rico ou pobre n gastaria dinheiro com d2 ainda mais falido do jeito q ta kkkk
boa noite ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 08:34pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

@Fmk --> Cara, os nossos mix sempre foram disputados e na epoca qe DS jogava soh tinha Eu,maha e snarf no KPTA. O Gui era PCC. E nos mix qem jogava nao eram kptas + alguem, nao viaja... era sempre eu,pan,sabba,sharp,gui,maha,nandios,etc. Você disse que quando vcs voltaram, me diz qe nao foi dessa ultima vez, pq dessa ultima vez qe voltaram, vcs apanharam qe ngm dog. Principalmente qndo jogou 3x Lof + eu e qndo jogou 3 KPTA + sabba. Vc apanharam até qndo estava eu,dust,sabba e + alguem (acho qe o gui jah no KPTA). Foi nessa época que vc soltou a pérola 'wow > D2' pq vcs apanharam demais, ae pra tirar o peso das costas vc disse isso. Se ta falando de antes dessa vez qe vcs deram uma parada e voltaram, vcs ta viajando pq só tinha eu e maha qe jogava, o snarf tava off de D2.

@HackerDS --> Quem é esse lixo? Odeio cara random que ngm nem conhece e finge que sabe de alguma coisa. Volta pro c* bosta.

@Rav --> Rav, me diz, vc joga sem mana? seu druid tem 10k mana? pq nem eu e nem 99% daki joga sem mana. Nao vejo pq ter vergonha do print qe postaram do maha, nao tinha gold e ficou ali duas horas e ngm deu mana, ele saiu... ta certo ele.

@Indio --> Indio sempre mad.

@Angel --> Você sempre usou lcmb e fingia dropar do game dando cta drop falando qe era lag. Por favor para de se achar vc nunca jogou nada angel, camperar em cima de 5 traps e usar lcmb zeal shadow nao eh skill.

ps: Além de gay vc fuma.

ps2: Você vao ficar aki até que horas? eu saí tava na pagina 8, voltei agora e jah ta na 20.
DS nao ta tendo humildade, nossos duels sempre eram equilibrados levcando em conta qe era sempre 4 DS qe estavam entrosados vs nosso time qe sempre mudava sendo qe a gnt jogava com time tudo nada a ver (blizz,hdin,nec,druid ou zon,fber,nec,hdin ou coisas do tipo). Qndo era time serio com chars certos o mix era bacana e nao digam qe nao era competitivo qe vcs perdem a credibilidade, ridiculo falar qe eh mentira isso.
Quem nao joga ou nunca viu a gnt jogar nao tem qe falar merda, boa sorte vcs usava hack, pararam e tao fazendo otra coisa, se D2 nao eh mais importante entao pq ta aki de mimimi ainda?

ps3: Jah teve até cara dos DS ruim pra caraleo se achando top e ainda me chama pra brigar irl. Olha o nivel...

This post was edited by ViniSan on May 4 2011 08:37pm
Go Back To Português Topic List
Prev1192021222325Next
Closed New Topic New Poll