d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1192021222344Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 08:39pm
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 11:37pm)
nao precisei, ele so quis adicionar um comentario

sim e bom dia eh questao de educaçao e nao ter oq argumentar 

" eu passei em federal mas não fui fazer porque meus amigos foram para particular "
parei...
clube do bolinha

nossa, vc demora mto pra entender as coisas...

pelo q eu entendi, ele citou várias desculpas dos alunos das particulares falarem mal das federais...
olha a sequência de frases.
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:40pm
Quote (Dustfire @ 24 Feb 2011 23:39)
Cara nao adianta vcs discutirem sobre qual facul é melhor
conheço 50 nego que formaram em Engenharia Civil na Ufscar ( ta em 2* no rank acho ) e nao fazem nada, pq nao correm atraz
ta certo que uma boa facul ajuda, mas se acha q vai sair de la com seu emprego dos sonhos sua vidinha nhe nhe nhe, vai é o CARALHO

vamos parar de tentar transformar excessão em regra... isso já foi falado umas páginas para trás...

muita gente de particular, não to falando q é você porq nem sei onde estuda ou se estuda, tem essa sisma, às vezes se conversa com cara de particular e ele já vem com esse papo...
Member
Gold: 1.69
Feb 24 2011 08:41pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 25 2011 02:39am)

pelo q eu entendi, ele citou várias desculpas dos alunos das particulares falarem mal das federais...

sim demorei pra entender sua falta de humildade e se gabando pq passou em federal...
Member
Feb 24 2011 08:42pm
Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:37)
nao precisei, ele so quis adicionar um comentario

sim e bom dia eh questao de educaçao e nao ter oq argumentar

" eu passei em federal mas não fui fazer porque meus amigos foram para particular "
parei...
clube do bolinha

Cara acho que amigos de vdd nunca perdem contato, mas nos eu caso ja vi mta coisa parecida
nego passo em med na santa casa em sp, fazendo cursinho pq nao passou na usp, so pra falar EU SO O TAL

acho melhor vc começar a se preocupar com o seu futuro, e nao com turminha
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
pra quem chegou agora e ta achando q nós, das federais estamos desmereçendo os alunos das particulares, esse trecho resume bem a nossa opinião, e esse nós pelo q eu entendi, engloba eu, masvv e o snarf ( mesmo estando neutro eu tenho certeza q esse trecho é exatamente oq ele pensa).

"Sim, o aluno é oq conta, mas o fato é que os melhores alunos estão nos lugares de mais difícil acesso, ou seja: nas particulares de ponta como a FGV ou nas públicas de renome ( digo, de estados não-aleatórios como RJ, SP, MG, RS, PR, SC por exemplo)
Não to dizendo que um aluno de uma faculdade particular random não seja capaz de ser bem sucedido...é melhor isso do que virar pedreiro né?
Mta gente quando entra na faculdade toma jeito e no fim do curso se torna bom naquilo que faz, isso é fato, mas as chances são mto maiores para aqueles que entram em universidades de ponta, isso também é fato.
Não venha me dizer que numa entrevista de emprego vc vai concorrer com um engenheiro do ita, da unicamp ou da poli pq infelizmente vc NAO VAI.
Existem sim, profissionais de sucesso que fizeram FMU, UNINOVE, etc mas esses representam uma fatia mínima na soiedade, e chegaram lá pq se mataram de estudar e além de tudo tiveram sorte.

A verdade é que as CHANCES de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de ponta são infinitamente maiores do q as chances de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de pouco nome, oq não torna esse fato impossível, simples assim."
Member
Gold: 408.19
Quote (masvv @ Feb 24 2011 11:38pm)
mi mi mi de sempre? não lembro de ter conversado com você em minha vida sobre isso...

engraçado q o povo do fórum cobra explicação sobre minha vida. Como diz o angel, EU ARRASO

Tu ta cobrando da vida de todos e criticando sobre oq cada um faz ou dxa de fazer aki.
Queria o que?

Como disse o snarf, vcs querem 'argumentar' nao sei pra que, ngm vai mudar de idéia, ngm aki tem o minimo de bom senso pra saber qndo realmente pode se concordar ou não. Inteligente é quem se da bem, vcs já se deram bem? já tem casa propria, dinheiro no banco e carro na garagem ? Nao? entao ngm aki é melhor do que ngm, ngm teve sucesso ainda. Que eu saiba daki deve ter um ou dois no maximo.

Que discussão ridicula...

This post was edited by ViniSan on Feb 24 2011 08:42pm
Member
Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 23:39)

a cara, é complicado ficar floodando com essa mahá, o cara tem capacidade interpretativa muito baixa ou então ele finge de égua q não entende as coisas (eu já até falei isso para ele em outro tópico)

anyway... tá precisando todo mundo ir dar meia hora de cu aqui, sexo faz bem...
Member
Feb 24 2011 08:45pm
Tenho um ponto de vista totalmente diferente do de vcs
com as condiçoes que tive pra passar numa facul publica, e com o preço do meu curso numa facul boa particular ( msm eu tendo condiçoes de pagar) eu acho um desporposito
acho q eu nunca faria uma facul particular

EDIT: nao q eu tenha nada contra faculs particulares, a FEI é a melhor facul de eng do brasil e é particular

This post was edited by Dustfire on Feb 24 2011 08:46pm
Member
Feb 24 2011 08:45pm
Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:41)
sim demorei pra entender sua falta de humildade e se gabando pq passou em federal...

o cara abri um tópico feliz da vida q passou em federal, e os sismados de particular já vêem com mals olhos... é foda isso... dps pergunta e fala q não tem complexo de inferioridade

Quote (ViniSan @ 24 Feb 2011 23:42)
Tu ta cobrando da vida de todos e criticando sobre oq cada um faz ou dxa de fazer aki.
Queria o que?

Como disse o snarf, vcs querem 'argumentar' nao sei pra que, ngm vai mudar de idéia, ngm aki tem o minimo de bom senso pra saber qndo realmente pode se concordar ou não. Inteligente é quem se da bem, vcs já se deram bem? já tem casa propria, dinheiro no banco e carro na garagem ? Nao? entao ngm aki é melhor do que ngm, ngm teve sucesso ainda.

Que discussão ridicula...

cara, sua definição de inteligência não é a mesma q eu tenho, e foda-se para a q eu tenho, q não vou escrever aqui por hora...

e eu to cobrando da vida de ninguém e cada um cursa o q e onde qr... agora o q eu to falando é q tem gente de particular q é sismado
Member
Feb 24 2011 08:46pm
1- A sua mãe é tão gorda que as pessoas fazem cooper em volta dela, para fazer exercícios!

2- A sua mãe é tão gorda que quando ela foi ao cinema, sentou perto de todo mundo!

3- A sua mãe é tão gorda que quando ela estava flutuando pelo oceano, alguns portugueses gritaram: “TERRA À VISTAAAAAAAA”

4- A sua mãe é tão gorda que quando ela deitou na praia, as pessoas correram pra volta dela gritando: “FREEEE WILLYYYYYYYY”

5- A sua mãe é tão gorda que quando ela vai em um restaurante, olha para o menu e diz: “Isso aqui de entrada está bom”

6- A sua mãe é tão gorda que quando ela veste uma capa amarela, as pessoas gritam: “TÁXIIIIIIIIIIIIIIII”

7- A sua mãe é tão gorda que ela teve que ir ao Sea World para ser batizada!

8- A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar uma rolo de pintura como baton!

9- A sua mãe é tão gorda que ela tem que tirar as calças para alcançar os bolsos!

10- A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, ela traz a ponte junto!
Go Back To Português Topic List
Prev1192021222344Next
Closed New Topic New Poll