Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:41)
sim demorei pra entender sua falta de humildade e se gabando pq passou em federal...
o cara abri um tópico feliz da vida q passou em federal, e os sismados de particular já vêem com mals olhos... é foda isso... dps pergunta e fala q não tem complexo de inferioridade
Quote (ViniSan @ 24 Feb 2011 23:42)
Tu ta cobrando da vida de todos e criticando sobre oq cada um faz ou dxa de fazer aki.
Queria o que?
Como disse o snarf, vcs querem 'argumentar' nao sei pra que, ngm vai mudar de idéia, ngm aki tem o minimo de bom senso pra saber qndo realmente pode se concordar ou não. Inteligente é quem se da bem, vcs já se deram bem? já tem casa propria, dinheiro no banco e carro na garagem ? Nao? entao ngm aki é melhor do que ngm, ngm teve sucesso ainda.
Que discussão ridicula...
cara, sua definição de inteligência não é a mesma q eu tenho, e foda-se para a q eu tenho, q não vou escrever aqui por hora...
e eu to cobrando da vida de ninguém e cada um cursa o q e onde qr... agora o q eu to falando é q tem gente de particular q é sismado