Quote (Sauron1966 @ Fri, 3 Aug 2007, 06:31)
Fico feliz em contribuir e agradeço a oportunidade em poder debater.
Estes assuntos são sérios, importantes e com certeza esclarecem muito.
Se em todo lugar existissem debates como este com certeza estariamos em melhor situação...
Grande abraço a todos.
tambem acho isso...
quanto ao comentário do
mortalmangdb2não disse que se laino é ser ruim...claro que tem os seus pontos bons e maus...
sabe...o ''sangue latino'' tem mais a ver com a criminalidade, drogas, etc... do que voçe pensa...
Eu tambem sou latino... mas nao estou dizendo que latino rouba ou é drogado... claro que ser latino, tal como de outro tipo de raça, cor, etc, tem os seus pontos bons e menos bons...
apenas disse que o sangue latino e a nossa forma de viver nos leva a tomar, por muitas vezes, o caminho mais fácil...
toma so o exemplo de Portugal e Itália.. no futebol e noutros assuntos...
em portugal o campeão em título do campeonato nacional de futebol, o Futebol Clube do Porto, tem neste momento, o seu presidente acusado de tráfico de influencias... (corrupção) ah e ele nestes ultimos 20 aos foi campeão prai umas 15 vezes... sempre com o mesmo presidente...
já para não falar que o presidente da camara da capital (Lisboa) e mais uns quantos acessores seus, foram quase corridos a pontapé da camara por terem problemas relacionados uns terrenos muito valiosos...
na itália... o Calciocaos demonstrou que até os maiores clubes europeus e mundiais estão rodeados de esquemas corruptos... (juventus, milan, fiorentina...)
como ve.. esta ''latinidade'' dos sul americanos e dos sul-europeus (de paises perto do mediterraneo) tem uma conotação negativa nesse ponto..
e eu acredito que esta corrupção se não existisse, portugal, brasil, e outros paises com potencial, como a argentina, méxico, etc teriam uma importancia muito maior neste mundo... a todos os níveis..