Quote (viniciusreis @ May 14 2012 01:57pm)
Olha cara eu não tenho problema nenhum com ninguém e nem mesmo com você eu apenas te acho um sujeito mal educado mas que até o hoje eu não havia tido qualquer problema mas realmente não faço questão de jogar com você ou seja, é pontual não tente generalizar falando que o problema é o clã. Na verdade o único cara com quem eu já tive algum contato foi o maha de quem eu comprei um item e me passou a impressão de ser um cara bacana e quanto ao print o que tem demais em eu fazer uma brincadeira que não ofendeu ninguém? Se o angel resolveu postar print da conversa e isto ofendeu alguém o problema é dele e me desculpe se alguém se sentiu ofendido com aquele comentário. Nestes 2 posts você já me chamou de chupa-bola, lixo e ladrão e eu não te ofendi nenhuma vez, pare de ser babaca você já ta muito velho pra ficar falando que matou, que você joga melhor que todo mundo, que fez e aconteceu que tal cara é lixo sendo que você nem sabe quem é o cara. Você se sente muito a vontade pra ofender as pessoas aqui no fórum tenha atitude de homem e escreva aqui apenas aquilo que você falaria pessoalmente.
Errado, sempre foi dito por você que você não duela com KPTA, certo? Se isso for mentira eu retiro agora tudo que eu disse e te peço desculpas.
Mas o Angel sempre falava (e eu via voce online) que você nao ia mix, pq nao jogava com os KPTA. Se isso for verdade, nao entendo o porque, sendo que até hoje ninguém tinha tido contato direto com você. O que vejo é que vc 'excluiu' de alguma forma, e eu estou fazendo o mesmo. A gente não precisa de desculpas pra ganhar ou perder num mix, já ocorreu um duel sério entre DS e KPTA sem ninguém de fora atrapalhando, e foi muito bom porque ninguém inventou desculpa nenhuma, mas isso nao vem ao caso agora até porque os DS que jogaram, nao entram faz tempo.
A gente SEMPRE duelou e conversou muito, até pq a gnt ria muito pela conversa somado com os duels, isso era a diversão. Isso o Dust pode confirmar, o Sabba pode confirmar, o Sharp pode confirmar, o iG0d, os PCC, o Nandios, os KPTA e uma porrada de gente... a gente entrava e além do duel, a diversão eram as historias e as zuações, mas talvez vocês nao entendam brincadeiras e por esse motivo eu te pergunto, será que somos nós mesmos que levamos muito a sério ou vocês que desistem de jogar com a gente por causa de uma brincadeira ou outra?
Se você na epoca nao queria jogar com a gente, direito seu e respeito isso, mas ficar colocando lenha na fogueira e falar pra colocar no topico o print disso faz com que você entre no assunto. Se você nao quer realmente se intrometer entre ladrões e conversas que nao lhe convém, nao tem pq ficar falando 'tira print e coloca no topico de choradeiras'.
This post was edited by ViniSan on May 14 2012 02:45pm