d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Do Prt é Que Vai Pró D3 > Tugas Venham Cá :)
Prev123457Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Apr 26 2012 06:31am
Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: - Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! - Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. - Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?! - Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. - Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! - O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: - Po*ra, Manuel ! é um tal de ' BANCO DE SEMEM ' !!! Tu conheces???
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Apr 26 2012 06:35am
Quote (McHummer @ Apr 26 2012 02:31pm)
Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: - Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! - Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. - Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?! - Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. - Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! - O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: - Po*ra, Manuel ! é um tal de ' BANCO DE SEMEM ' !!! Tu conheces???

Pois so sabem de anedotas eu aqui falo da realida e isto basta.

http://www.youtube.com/watch?v=f1WFFZgzsG8

This post was edited by CrewLove on Apr 26 2012 06:38am
Member
Apr 26 2012 06:41am
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Apr 26 2012 06:59am
Quote (McHummer @ Apr 26 2012 02:41pm)

Mas tu ainda nao percebeste se nao fosse Portugal onde e que estava o Brazil ? Sera que se chamava Brazil ? Sera que tinham essa lingua ?
Pois bem me parecia ^_^

A desculpa esqueci-me tenho de escrever a s s i m p a r a p e r c e b e r e s

This post was edited by CrewLove on Apr 26 2012 07:11am
Member
Apr 26 2012 07:34am
Quote (CrewLove @ Apr 26 2012 10:59am)
Mas tu ainda nao percebeste se nao fosse Portugal onde e que estava o Brazil ? Sera que se chamava Brazil ? Sera que tinham essa lingua ?
Pois bem me parecia ^_^

A desculpa esqueci-me tenho de escrever                a s s i m                p a r a                p e r c e b e r e s

aaaah só...e vcs tão aonde msm?
Member
Apr 26 2012 07:34am
nos somos o que somos por esforço próprio!
Member
Gold: 492.00
Apr 26 2012 07:49am
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (CrewLove @ 26 Apr 2012 09:59)
Pois bem me parecia ^_^

A desculpa esqueci-me tenho de escrever                a s s i m                p a r a                p e r c e b e r e s

cala boca lixo vai estudar
discursinho de garoto de 12 anos

'' a se nao fosse a gente vcs nem existiriam''

é mais 1 aki no forum achando q sabe tudo

ja temos professor de gramatica aki, de historia agora?

This post was edited by GabrieLuiz on Apr 26 2012 07:55am
Member
Gold: 1.69
Apr 26 2012 08:06am
Quote (CrewLove @ Apr 26 2012 09:59am)
Pois bem me parecia ^_^

lol nao creio que vi isso... pqp esse ai nao estudou historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse ai eh a versao angel2, a diferença q eh ruim em historia
Member
Apr 26 2012 08:28am
Quote (mahamutt @ Apr 26 2012 12:06pm)
lol nao creio que vi isso... pqp esse ai nao estudou historia  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse ai eh a versao angel2, a diferença q eh ruim em historia

this
Member
Gold: 216.31
Apr 26 2012 09:15am
Quote (McHummer @ Apr 26 2012 01:31pm)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:
Go Back To Português Topic List
Prev123457Next
Closed New Topic New Poll