Quote (SttF @ Apr 19 2012 11:47am)
auhahuahuuah google tradutor ftw. Minha nossa que confusão. 0o
O Angel vai se defender de uma acusação e posta: ".... DS # 1 clan Brazil..." Não que eu não ache que seja mas é o tipo de informação que não ajuda em nada. Aí vc pensa, não tem como isso ficar mais escroto. Daí logo no post de baixo vem o Vini e posta:
"Say what?
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=56466918&f=280KPTA 10-1 DS."
AUHAHUAUHAUHA PQP argumentos falhos de todos os lados. Quando é que as duas crianças vão crescer?
Você omitindo minha resposta nao significa que nao dei uma resposta =D
Se você ler completamente, eu respondi a tudo que ele falou, desde o '#1 clan dele' até a parte de vender unperm. O argumento dele é falho a partir do momento que o acusado é ele, ninguém lá perguntou quem é melhor, se é DS ou KPTA, mas a partir do momento que ele citou isso, eu tbm citei pq eu nao preciso provar pra ninguem a minha honestidade... já ele deixa a desejar... kkkkkkk
Só lembrando que eu nao vou ganhar nada se ele for lock ou não, mas aqui tem regras e nem todas são cumpridas... pq pra ele ter 50k ou 500k ou 0fg da na mesma, por melhor qe ele fizesse algum char, ele nao sabe jogar, pra ficar parado em 5 traps qualquer sin de 2k fg consegue matar, isso nao tem problema =D
E digo isso tudo obviamente no sentido 'gamer' do negocio, nada relacionado a vida pessoal etc, afinal eu to aqui no jsp pra falar do D2, senao eu iria pro chat da UOL kkkkkkkk =D