Quote (AnGeLDS @ Mar 15 2012 05:56pm)
aki é um forum br pra todos postarem , se vc q é vc chegando agora dps q d2 ta falido ker dar suas opnioes quem dira eu q sou das antigas

tdos tem o direito de expressar opnioes aki, nao é assim nao vini so pq seu clan é o unico q ainda joga e o unico q nunca foi um cf na vida q manda em nada aki

Meu deos cara, você É MUITO MAIS BURRO do que eu pensava... serio, qualquer adjetivo como anta, burro, estúpido, é pouco pra você.
Quem foi que falou que nao podiam postar? Se você ler o tópico eu deixei bem claro que ''O CONVITE É PARA TODOS OS BRASILEIROS''.
Outra coisa, D2 ta falido pq a merda do teu clan parou? foda-se voces, todo dia tem 4v4gm1 e 4v4gm2 o tempo todo, se D2 tivesse falido nao existiria o D3 porque ningúem investe em algo que morreu Angel, as pessoas investem em algo que sabem que vai gerar frutos, nao precisa ser inteligente pra saber isso.
Você é das antigas e ainda é um lixo duelando, é a unica sin que nao sabe matar um druid, que fica esperando o druid pular nas 5 traps e fica parado... Tempo nesse jogo não quer dizer nada... e se você quer falar de tempo vc quer falar de que? Da tua época que vc usava lcmb que vc mesmo admitiu?
Agora que você nao usa mais lcmb voce simplesmente nao sabe pra que serve mb pq voce NAO consegue mb um drood e isso ficou provado ontem.
E só pra concluir, ninguém ta querendo mandar em nada aqui, você é uma pessoa muito incapacitada, voce é muito limitado angel... o nome do topico ja diz tudo ... 'PROPOSTA' nao to obrigando ninguem a jogar FPK, eu vim fazer o topico numa boa pra convidar e ver se vocês gostam.
Se você nao tem capacidade pra entender isso, sinto muito. Porque pra mim você é a pessoa mais limitada que eu ja conheci.