d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > é
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.69
Nov 15 2011 02:00pm
Quote (sharpppp @ Nov 14 2011 10:12pm)
Faz o seguinte então ... próxima vez que voce estiver doente vai rezar. Não toma remédio não.
Alias já quebro algum osso do seu corpo ?  se já voce foi se benzer ou foi pro hospital ?

Vini generalizar nunca da certo. E todo caso é um caso diferente, quando você é tratado é o médico segue uma lógica estatísca onde 95 % da população reagiria de acordo com previsto.
Os outros 5 % são podem ser para algo pior ou para algo melhor, e é baseado nisso que você está dizendo q os médicos não sabem de nada.

Cara a medicina esta muito avançada e concerteza nao se pode levar só na fé... mas fé é essencial, pq msm a medicina estando avançada ainda há muitas coisas que a medicina nao pode explicar...
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 15 2011 02:37pm
Quote (mahamutt @ Nov 15 2011 05:00pm)
Cara a medicina esta muito avançada e concerteza nao se pode levar só na fé... mas fé é essencial, pq msm a medicina estando avançada ainda há muitas coisas que a medicina nao pode explicar...

Nem a fé ... o argumento é reciproco.
Member
Gold: 0.00
Nov 15 2011 04:07pm
Quote (SttF @ 14 Nov 2011 23:53)
Se Deus soubesse de alguma coisa, doenças não existiriam e todos viveriam no mundo perfeitinho que era pra ser.

Deus não existe e foi criado pelos humanos por falta de conhecimento e necessidade de se dar alguma razão pra vida. E é lógico, para controlar os de mente mais fraca.

No fundo somos todos obra do acaso. Nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos como todo outro ser da natureza. É tudo um ciclo natural que se repete.

DEAL WITH IT!

:)

Quote (sharpppp @ 15 Nov 2011 18:37)

I heard i need 2k fg
Member
Gold: 8.00
Nov 15 2011 04:38pm
Quote (sharpppp @ Nov 15 2011 05:37pm)

Muito boa.
Member
Gold: 408.19
Nov 15 2011 04:47pm
Ninguém aqui ta falando que um vale mais do que o outro, engraçado como há uma 'discussão' onde os dois estão defendendo o mesmo lado com palavras diferentes.

Vive cada um com o que acredita, eu criei o topico com intuito de mostrar o video, nao pra discutir religiao ou ciencia. Pra mim ambos fazem sua parte, e a partir do momento que um medico nao pode mais fazer nada, talvez haja um poder maior, talvez nao... ninguém sabe.

Religião e Ciencia não se misturam, talvez até se misturam, mas são coisas que nao se discute e nem poe a força a nossa idéia na cabeça dos outros.

This post was edited by ViniSan on Nov 15 2011 04:48pm
Member
Nov 15 2011 04:55pm
quando o assunto é religioso sempre tem discussões...kkkkk
Member
Nov 15 2011 05:01pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

mania idiota do povo de polarizar as coisas, bando de zé kkkkk

religião é muito mais importante que ciência do ponto de vista social
e ciência é tão limitada quanto a capacidade humana

então, quer entender de religião? leia todos os livros sagrados desde o zoroastrismo e depois tire a sua conclusão pessoal e guarde para você mesmo, ninguém aqui precisa ficar discutindo isto, se quiserem discutir religião eu passo o endereço dos meus parentes em Israel para vocês irem lá discutir, bando de besta quadrada...

e tem mais kkkkk aquele que se julga forte por ser ateu tem o mesmo conhecimento de si próprio que uma formiga, enfim, toda verdade é burra por essência, vão ler mais, se informar mais, estudar mais e talvez possam afirmar qualquer coisa nos dois campos, por que até agora vocês não contribuíram em nada para o mundo, são um bando de estrume ambulante...

agora se for para ter um pingo de sensibilidade com o Vini, entenda o momento de dor dele e calem a porra de suas bocas, coloquem a língua na testa, bando de mongol...

Member
Gold: 1.80
Nov 15 2011 05:06pm
religao n se discute
politica tbm n
time de futebol tbm n
mto menos opcao sexual ;)

ty ty ty !!!
Member
Gold: 1.80
Nov 15 2011 05:07pm
Voltar para o Português lista de topicos
3 Usuário(s) estão a ler este topico (0 Convidados and 1 Usuários Anonimos): AnGeLDS, Indio

indiooooooooooooo ! :love:
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 15 2011 05:32pm
Quote (ViniSan @ Nov 14 2011 06:10pm)
Médicos não sabem de porra nenhuma... fazem seu papel mas quem sabe é Deus.

Quote (ViniSan @ Nov 15 2011 07:47pm)
Ninguém aqui ta falando que um vale mais do que o outro.

Leia os quotes e veja se não há contradição, ou estou ficando maluco ?
Eu vi o video ( alias pela segunda vez pq vi na TV ), e achei legal. Eu fiz um comentário / argumentei sobre oque você postou, não necessariamente discordo de tudo nem concordo com tudo e estava simplesmente defendendo um ponto. Não estou discutindo se religião e/ou ciência é mais ou menos importante, até pq isso e totalmente pessoal.

Dito isso,

Quote (snarfinho @ Nov 15 2011 08:01pm)
mania idiota do povo de polarizar as coisas, bando de zé kkkkk

religião é muito mais importante que ciência do ponto de vista social
e ciência é tão limitada quanto a capacidade humana

então, quer entender de religião? leia todos os livros sagrados desde o zoroastrismo e depois tire a sua conclusão pessoal e guarde para você mesmo, ninguém aqui precisa ficar discutindo isto, se quiserem discutir religião eu passo o endereço dos meus parentes em Israel para vocês irem lá discutir, bando de besta quadrada...

e tem mais kkkkk aquele que se julga forte por ser ateu tem o mesmo conhecimento de si próprio que uma formiga, enfim, toda verdade é burra por essência, vão ler mais, se informar mais, estudar mais e talvez possam afirmar qualquer coisa nos dois campos, por que até agora vocês não contribuíram em nada para o mundo, são um bando de estrume ambulante...

agora se for para ter um pingo de sensibilidade com o Vini, entenda o momento de dor dele e calem a porra de suas bocas, coloquem a língua na testa, bando de mongol...

O forum tem regras, e voce como qualuer outro membro deve respeita-las. Escolha melhor suas palavras da próxima vez xingamentos e/ou palavras ofensivas não são aceitas aqui.
Caso algo tenha a ver comigo, não acho que discordar de uma opinião é não ter "sensibilidade" com o vini, ele sabe muito bem que eu jamais desrespeitaria ele em relação a isso.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll