Quote (ViniSan @ Nov 14 2011 06:10pm)
Médicos não sabem de porra nenhuma... fazem seu papel mas quem sabe é Deus.
Quote (ViniSan @ Nov 15 2011 07:47pm)
Ninguém aqui ta falando que um vale mais do que o outro.
Leia os quotes e veja se não há contradição, ou estou ficando maluco ?
Eu vi o video ( alias pela segunda vez pq vi na TV ), e achei legal. Eu fiz um comentário / argumentei sobre oque você postou, não necessariamente discordo de tudo nem concordo com tudo e estava simplesmente defendendo um ponto. Não estou discutindo se religião e/ou ciência é mais ou menos importante, até pq isso e totalmente pessoal.
Dito isso,
Quote (snarfinho @ Nov 15 2011 08:01pm)
mania idiota do povo de polarizar as coisas, bando de zé kkkkk
religião é muito mais importante que ciência do ponto de vista social
e ciência é tão limitada quanto a capacidade humana
então, quer entender de religião? leia todos os livros sagrados desde o zoroastrismo e depois tire a sua conclusão pessoal e guarde para você mesmo, ninguém aqui precisa ficar discutindo isto, se quiserem discutir religião eu passo o endereço dos meus parentes em Israel para vocês irem lá discutir, bando de besta quadrada...
e tem mais kkkkk aquele que se julga forte por ser ateu tem o mesmo conhecimento de si próprio que uma formiga, enfim, toda verdade é burra por essência, vão ler mais, se informar mais, estudar mais e talvez possam afirmar qualquer coisa nos dois campos, por que até agora vocês não contribuíram em nada para o mundo, são um bando de estrume ambulante...
agora se for para ter um pingo de sensibilidade com o Vini, entenda o momento de dor dele e calem a porra de suas bocas, coloquem a língua na testa, bando de mongol...
O forum tem regras, e voce como qualuer outro membro deve respeita-las. Escolha melhor suas palavras da próxima vez xingamentos e/ou palavras ofensivas não são aceitas aqui.
Caso algo tenha a ver comigo, não acho que discordar de uma opinião é não ter "sensibilidade" com o vini, ele sabe muito bem que eu jamais desrespeitaria ele em relação a isso.