d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Deixa Eu Compartilhar Algo > Com Vcs!!
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Sep 28 2011 08:09pm
Quote (snarfinho @ Sep 28 2011 09:32pm)
prum favelado kkkk

exato.

Gui tu tem 16 anos ainda, idade que aprende ser favelado e falar como favelado, voce está na fase de macaquisse, cotoquisse e cretinisse.

o
w
n
e
d
Member
Gold: 19.00
Sep 28 2011 08:20pm
Quote (ViniSan @ Sep 28 2011 11:09pm)
exato.

Gui tu tem 16 anos ainda, idade que aprende ser favelado e falar como favelado, voce está na fase de macaquisse, cotoquisse e cretinisse.

o
w
n
e
d

17,50
quase 18
KKKKKKKKKK
Member
Gold: 408.19
Sep 28 2011 08:26pm
Quote (Demonzim @ Sep 28 2011 11:20pm)
17,50
quase 18
KKKKKKKKKK

Ela falando papo sério e vc falando como se tivesse 10 anos favelado. -.-
Member
Gold: 1.69
Sep 28 2011 08:28pm
Quote (Demonzim @ Sep 28 2011 09:33pm)
como q nao?wtf... vo te larga de barriga!

xiu gui... tu eh cotoco na cama...

Quote (Demonzim @ Sep 28 2011 10:12pm)
http://img148.imageshack.us/img148/7347/guisonic12.jpg

é pra vc vini, fiz com mt amor pensando em ti!

sahsuhsuahuha serio mano
q foto eh essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu ta mto gay nessa foto e gosta de postar....
Member
Gold: 8.00
Sep 28 2011 08:48pm
Sobreviver de bolsa de fato é uma merda. :)

Quem te bancava aí na Austrália? CAPES? CNPQ?
Member
Gold: 69.69
Warn: 20%
Sep 29 2011 05:39am
Quote (Demonzim @ Sep 29 2011 08:33am)
como q nao?wtf... vo te larga de barriga!

NOSSA ENTENDI ISSO AGORA(na verdade minha irmã entendeu e me disse) ehuehauea q menino da mente suja

Quote (snarfinho @ Sep 29 2011 10:57am)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gui você é mto bagaceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow Ms. Spam eu sei que Brasil em inglês é com Z, porém falando português tem que colocar com S né, você nasceu aqui oras =D

olha, larga mão de ser boba, Austrália não tá com nada, é o único país que eu não iria nem me pagando kkkkkkkkkkkkkk (tirandos os países africanos e do oriente médio por razão óbvias ofc)

ehuheuaheuah falou ai professor de literatura :hug: apesar de n ser minha escolha vir pra cá estou bem feliz com a oportunidade ateh msm pq acredito q nada acontece por acaso e eh o segundo país q mais cresce no indice de emprego, sem flar que eh o país dos egenheiros o que vou ser no futuro rsrsrsr com a crise mundial q vivemos no dia de hoje eu n trocaria aqui por nenhum outro lugar a nao ser nova zelandia :D pq resto até aonde eu sei está uma merda, enfim ainda sim se eu estivese nos paises africanos e do oriente medio estaria feliz tambem pela experiencia que com certeza seria unica, a questão n sao escolhas e sim oportunidades OFC e eu nao sou boba :( :D e nao sou ms spammmm ehuaheuahea :D

Quote (SttF @ Sep 29 2011 01:48pm)
Sobreviver de bolsa de fato é uma merda. :)

Quem te bancava aí na Austrália? CAPES? CNPQ?

sim sobreviver eh uma merda...quem me sustentava era meu pai, quem me sustenta é minha mãe sozinha agr... sim quem ainda me banca aqui é o CAPES mas tenho uma ajuda direta com a faculdade que eu estudo CIEP foi quem me auxiliou em tudo quando estava desesperada :D

Quote (ViniSan @ Sep 29 2011 01:26pm)
Ela falando papo sério e vc falando como se tivesse 10 anos favelado. -.-

ehuaehuaehauheuahea ri alto :rofl:

This post was edited by Lilyan on Sep 29 2011 05:52am
Member
Gold: 4,650.00
Sep 29 2011 09:32am
Quote (Lilyan @ Sep 29 2011 09:39am)
NOSSA ENTENDI ISSO AGORA(na verdade minha irmã entendeu e me disse) ehuehauea q menino da mente suja

ehuheuaheuah falou ai professor de literatura  :hug: apesar de n ser minha escolha vir pra cá estou bem feliz com a oportunidade ateh msm pq acredito q nada acontece por acaso e eh o segundo país q mais cresce no indice de emprego, sem flar que eh o país dos egenheiros o que vou ser no futuro rsrsrsr com a crise mundial q vivemos no dia de hoje eu n trocaria aqui por nenhum outro lugar a nao ser nova zelandia :D pq resto até aonde eu sei está uma merda, enfim ainda sim se eu estivese nos paises africanos e do oriente medio estaria feliz tambem pela experiencia que com certeza seria unica, a questão n sao escolhas e sim oportunidades OFC e eu nao sou boba :( :D e nao sou ms spammmm ehuaheuahea :D

sim sobreviver eh uma merda...quem me sustentava era meu pai, quem me sustenta é minha mãe sozinha agr... sim quem ainda me banca aqui é o CAPES mas tenho uma ajuda direta com a faculdade que eu estudo CIEP  foi quem me auxiliou em tudo quando estava desesperada :D

ehuaehuaehauheuahea ri alto  :rofl:

Lilyan no brasil há exatamente 50 mil vagas de engenheiros abertas, faz qual curso de engenharia?
Member
Gold: 1.69
Sep 29 2011 09:36am
Quote (Lilyan @ Sep 29 2011 11:39am)

ehuheuaheuah falou ai professor de literatura  :hug: apesar de n ser minha escolha vir pra cá estou bem feliz com a oportunidade ateh msm pq acredito q nada acontece por acaso e eh o segundo país q mais cresce no indice de emprego, sem flar que eh o país dos egenheiros o que vou ser no futuro rsrsrsr com a crise mundial q vivemos no dia de hoje eu n trocaria aqui por nenhum outro lugar a nao ser nova zelandia :D pq resto até aonde eu sei está uma merda, enfim ainda sim se eu estivese nos paises africanos e do oriente medio estaria feliz tambem pela experiencia que com certeza seria unica, a questão n sao escolhas e sim oportunidades OFC e eu nao sou boba :( :D e nao sou ms spammmm ehuaheuahea :D

sim sobreviver eh uma merda...quem me sustentava era meu pai, quem me sustenta é minha mãe sozinha agr... sim quem ainda me banca aqui é o CAPES mas tenho uma ajuda direta com a faculdade que eu estudo CIEP  foi quem me auxiliou em tudo quando estava desesperada :D

CIEP aqui no rio eh escola pública
Brizola owns
Member
Gold: 0.00
Sep 29 2011 09:43am
Quote (Lilyan @ Sep 29 2011 08:39am)

meu na Austrália tudo é venenoso, até tem planta venenosa kkkkk, até a porcaria do ornitorrinco é venenoso, por isso que eu não vou para aí kkkkkkkkk tenho medinho... :unsure:

sem contar em coalas e cangurus mal humorados, tubarões brancos, caracóis e demais...é só assistir meia hora de discovery channel que você muda de opinião kkkkk

não iria para a áfrica e para o oriente médio por que eu sou judeu, aí é morte certa kkkkkkkkkkk

sorry honey

Brasil >

é o único país que eu posso matar alguém e não ser preso =D prefiro ficar aqui

Member
Gold: 0.00
Sep 29 2011 09:46am
maconha é liberada na austrália!
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll