Quote (Demonzim @ Sep 29 2011 08:33am)
como q nao?wtf... vo te larga de barriga!
NOSSA ENTENDI ISSO AGORA(na verdade minha irmã entendeu e me disse) ehuehauea q menino da mente suja
Quote (snarfinho @ Sep 29 2011 10:57am)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gui você é mto bagaceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ow Ms. Spam eu sei que Brasil em inglês é com Z, porém falando português tem que colocar com S né, você nasceu aqui oras =D
olha, larga mão de ser boba, Austrália não tá com nada, é o único país que eu não iria nem me pagando kkkkkkkkkkkkkk (tirandos os países africanos e do oriente médio por razão óbvias ofc)
ehuheuaheuah falou ai professor de
literatura 
apesar de n ser minha escolha vir pra cá estou bem feliz com a oportunidade ateh msm pq acredito q nada acontece por acaso e eh o segundo país q mais cresce no indice de emprego, sem flar que eh o país dos egenheiros o que vou ser no futuro rsrsrsr com a crise mundial q vivemos no dia de hoje eu n trocaria aqui por nenhum outro lugar a nao ser
nova zelandia 
pq resto até aonde eu sei está uma merda, enfim ainda sim se eu estivese nos paises africanos e do oriente medio estaria feliz tambem pela experiencia que com certeza seria unica, a questão n sao escolhas e sim oportunidades
OFC e eu nao sou boba

e nao sou ms spammmm ehuaheuahea
Quote (SttF @ Sep 29 2011 01:48pm)
Sobreviver de bolsa de fato é uma merda.

Quem te bancava aí na Austrália? CAPES? CNPQ?
sim sobreviver eh uma merda...quem me sustentava era meu pai, quem me sustenta é minha mãe sozinha agr... sim quem ainda me banca aqui é o
CAPES mas tenho uma ajuda direta com a faculdade que eu estudo
CIEP foi quem me auxiliou em tudo quando estava desesperada

Quote (ViniSan @ Sep 29 2011 01:26pm)
Ela falando papo sério e vc falando como se tivesse 10 anos favelado. -.-
ehuaehuaehauheuahea ri alto
This post was edited by Lilyan on Sep 29 2011 05:52am