d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Hj?
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Aug 12 2011 05:42am
ainda tem gnt?
Member
Gold: 408.19
Aug 12 2011 10:17am

Bom, a gnt foi mix (eu e maha dos KPTA, e Caue chegou depois). Mix foi daorinha só pra dar uma relembrada de como é jogar com ping lixo e tal, fizemos 3v3 4v3.
Foi legal...
Mas eu só nao entendi uma coisa, a gente jogou com uma cara do clan MK, Nostalgic-MK (MK = Mortal Kombat pra quem nao sabe), e até onde sei esse individuo é o SttF aqui do jsp, akele que se dizia oldschool, que jogou na epoca de ouro do D2 e que falou que KPTA era lixo. Mas poxa cara, acho que se voce matou 2 no mix inteiro foi muita coisa, você é ruim, é lixo, nao sabe jogar, nao sabe dar namelock, morreu pra Quil Rat, morreu de FBER pra NECRO e nao fazia merda NENHUMA, todo mundo viu o quanto voce é ruim e queria dar um de machão aqui. Pelo modo que vc falava eu pensava que NO MINIMO vc sabia jogar e fazer o básico pra pvp, mas vc nem isso sabe e juro (pra quem nao viu ele jogando) eu nao to só provocando não, o cara é o TIPICO BRA-1.

Mas vamos la:

Jsp Account: SttF
Diablo Account: Stipy-MK (MORATAL KOMBAT AUHAUHAHUA)
Profile na account ingame: 'Bjos Angel, Love DS' e mais algumas coisas chupando bola dos DS.

ps: Cara se voce quer entrar pra um clan grande nao basta só chutar bolas e acatar tudo qe falam ta? é só aprender a jogar quem sabe né?!
Você é ruim e chupador de bola.

Quote ((SttF Jul 11 2011 12:45pm))
Uma pena... esses são os representantes Br's de hj em dia.... realmente d2 ta morto. Saudades da época de ouro. :)

No mais, desejo sorte aew pra KPTA q ta começando no d2. Pegaram a época mais lixo do jogo mas é sempre bom se manter na ativa. :)

PS: Que mané 2011... vc ainda ta insistindo nessa idéia? Ta mais q claro q ñ sou 2011. lol

UHAHUAHUAHU Como que vc tem coragem de falar sobre época de ouro? voce é UM LIXO nesse game cara, para com isso que to ficando com sindrome de vergonha alheia por voce. E ah neh, vc com ctz nao poderia representar ninguem, muito menos duelers brasileiros.

Obs: KPTA existe desde antes de DS (mas DS sempre foi PvP, ao contrário de KPTA que teve por mtos anos somente pvms) e isso vc pode confirmar com seus miguxos qe vc chupa bola.

Quote ((SttF Jul 10 2011 08:31pm))
Não falei mal. Só disse q ñ conhecia. :)

Nunca joguei contra vcs pq vcs são muito novos... oq eu posso fazer. =]

Quote ((SttF Jul 10 2011 07:56pm))
O tempo então define quem é random e quem ñ é? Hummm interessante pq:

DS 10 anos /// KPTA 1 ano (ou menos.. vai saber :P)

xiu aew random clan 2010. :)

Como eu disse KPTA existe a mais tempo que DS e voce não é ninguem pra falar sobre quaisquer desses dois clans.
Se voce joga a tanto tempo, pq continua tão lixo no D2? oO realmente tempo não quer dizer nada, vc me provou isso :/

Quote ((SttF Jul 10 2011 07:38pm))
Ta... mas não muda o fato do DS > KPTA. Sério, qts anos de existência tem isso aew? Jogo a anos, parei na 1.11 e to voltando agora. Pelo menos até 1.11 nunca soube de KPTA nenhum. =]

DS e FMA <3

Como eu disse KPTA existe a mais tempo que DS e voce não é ninguem pra falar sobre quaisquer desses dois clans. (3)
Chupa bola de DS sem nem saber jogar, quem nao entende de duel, nao pode opiniar sobre duel.

Quote ((SttF Jul 10 2011 07:13pm))
DS = # 1 desde 1900 e bolinha...

KPTA? Nunca ouvi falar... é novo isso aew? 1 ano de existência ou menos?

DS e FMA chutam bundas. :)

Como eu disse KPTA existe a mais tempo que DS e voce não é ninguem pra falar sobre quaisquer desses dois clans. (4)
E voce é lixo independente da idade dos dois.

Quote ((SttF Aug 3 2011 11:57pm))
7 Usuário(s) estão a ler este topico (0 Convidados and 2 Usuários Anonimos): AnGeLDS, EtcEtc, mahamutt, trang17, SttF

Trang17 > KPTA :)

E KPTA > voce uahauhauh
Meu deus, nego ruim pra caraca, querendo zuar o nosso clan e quando chega no duel apanha msm a gnt nao jogando faz tempo e desacostumados com ping alto da east.

Da próxima vez que for tentar zuar alguem cara, pelo menos se garanta, se quer opinar sobre duel, um pre-requisito é voce saber duelar... e não é bem isso que acontece.
Mas enfim, só colokei os seus quotes aki pra galera (pelo menos os KPTAs) rir da sua cara vendo que vc tentou nos zuar sendo um dos caras mais noobs desse game.

Ainda bem que ainda axistem duelers que sabem jogar D2 pra nao dxar morrer de vez mesmo, pq se dxar na mão de 'oldschool da epoca de ouro' como voce, tamo fu**do.

Abração Mortal Kombat, manda lembraças pro Sub-Zero kkkkkkkkkk

This post was edited by ViniSan on Aug 12 2011 10:22am
Member
Gold: 8.00
Aug 12 2011 12:19pm
:banana:
Member
Aug 12 2011 12:28pm
VINI WINS

FATALITY

kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Aug 12 2011 12:33pm
Quote (SttF @ Aug 12 2011 04:19pm)
http://neoblogismus.de/wp-content/uploads/2011/03/successful-troll-is-successful.jpg  :banana:

random de bra-1 estuprado ateh o ponto em que perde toda a dignidade e tenta fazer de conta que estava trollando :P
Member
Aug 12 2011 12:36pm
ah, nosso estupro 4v4
KPTA-CAUE KPTA-VINI KPTA-MAHA KPTA-Quill Rat #1
http://i54.tinypic.com/20rpkxw.jpg
Member
Aug 12 2011 01:10pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Aug 12 2011 03:36pm)
ah, nosso estupro 4v4
KPTA-CAUE KPTA-VINI KPTA-MAHA KPTA-Quill Rat #1
http://i54.tinypic.com/20rpkxw.jpg

o pessoal não pára de cuspir pro alto né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora segura a bronca kkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 13,240.00
Aug 12 2011 01:57pm
Vini, tudo bem que quando ele morreu pro quil rat todo mundo achou engraçado, demos risada, isso é natural, mas acho que não precisava postar aqui na intenção de desmoraliza-lo. Não conhecia o Stipy antes, mas pelo que eu vi ele voltou a jogar faz pouco tempo, ta se reacostumando com D2, voltou sem char e agora ta jogando de Fire Sorceress que é um char totalmente vúlneravel, que por mais gg que seja o gear (não sei se é o caso pois n conheço os itens dele) só serve pra jogar for fun entre amigos.
Bom, resumindo, o que quero dizer é que pela situação de jogo n tinha necessidade desse clima de rivalidade. Tinha tudo pra ser só mais um game, pra marcar a volta dos mixs entre a galera (ds, kpta, tava tb o Vini Reis que começou a pegar mix com a gente agora...) e esquecer essas briguinhas de antes que só fazem miar mais o jogo que já ta miado por natureza. :wallbash:

Abraço, n pense que to aqui pra defender 1 ou outro, só espero que essas coisas não acabem de vez com o jogo
Member
Aug 12 2011 02:42pm
Quote (Paladinos @ Aug 12 2011 05:57pm)
Vini, tudo bem que quando ele morreu pro quil rat todo mundo achou engraçado, demos risada, isso é natural, mas acho que não precisava postar aqui na intenção de desmoraliza-lo. Não conhecia o Stipy antes, mas pelo que eu vi ele voltou a jogar faz pouco tempo, ta se reacostumando com D2, voltou sem char e agora ta jogando de Fire Sorceress que é um char totalmente vúlneravel, que por mais gg que seja o gear (não sei se é o caso pois n conheço os itens dele) só serve pra jogar for fun entre amigos.
Bom, resumindo, o que quero dizer é que pela situação de jogo n tinha necessidade desse clima de rivalidade. Tinha tudo pra ser só mais um game, pra marcar a volta dos mixs entre a galera (ds, kpta, tava tb o Vini Reis que começou a pegar mix com a gente agora...) e esquecer essas briguinhas de antes que só fazem miar mais o jogo que já ta miado por natureza.  :wallbash:

Abraço, n pense que to aqui pra defender  1 ou outro, só espero que essas coisas não acabem de vez com o jogo

sim, kpta sempre eh o errado, sempre culpa nossa!!!
pq sempre tem um lixo pra falar merda da gente, ai qndo a gnt mostra no mix quem eh que gerencia o d2 nos somos os causadores de brigas!!!!
vc, que esta tao preocupado com isso, podia ter cortado o rabinho dele assim que ele chegou aqui falando merda pra gente ok? fikdik ;)
Member
Gold: 13,240.00
Aug 12 2011 02:47pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Aug 12 2011 05:42pm)
sim, kpta sempre eh o errado, sempre culpa nossa!!!
pq sempre tem um lixo pra falar merda da gente, ai qndo a gnt mostra no mix quem eh que gerencia o d2 nos somos os causadores de brigas!!!!
vc, que esta tao preocupado com isso, podia ter cortado o rabinho dele assim que ele chegou aqui falando merda pra gente ok? fikdik ;)

Bom, pelo q eu entendi, ele tinha dito inicialmente q não conhecia o clan de vcs, isso é bobagem... Ai por um pequeno detalhe tudo se transforma numa avalanche.

Mas falando sério, esse seu comentário "quem gerencia o D2" já é bem na intenção de causar brigas não acha?

This post was edited by Paladinos on Aug 12 2011 02:48pm
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll