Quote (rodpk @ Aug 1 2011 12:57pm)
ta certo cara vcs tem o direito de fazer oq quiserem claro, mas eh triste o fato de ter tido tanto trabalho pra conseguir trazer os ds de volta e agora vcs irem pra outro server
cara eh mesma coisa q chegar no futebol e falar "ah nao vo jogar com o atl goianiense pq eh retranqueiro, soh jogo contra o santos"
eu entendo q vcs achem chato o jeito deles jogarem mas eh o jeito deles, eu nao vejo eles querendo escolher o jeito de vcs jogarem, vcs sao livres pra jogar como quiserem, com os chars q quiserem, ja eles, parece q vcs exigem q eles joguem do jeito de vcs
olha soh sou bem mais amigo dos kptas q dos ds, e pretendo continuar amigo de todos rs, so dando minha humilde e sincera opiniao
se ngm der o braco a torcer fica ae os 2 servers rolando mix com falta de gente...
eu acho sad
Att
Rodpk
Não sou seu amigo! auhauhau brincadera

Tipo Pk, realmente eu criava topicos aqui zuando DS e tal só pra eles voltarem e ficar divertido e ter duels, isso não nego... mas a questão é que ultimamente tava muito chato, é que voce nao presenciou de perto.
A gnt nao escolhe o jeito deles jogarem e nem eles o nosso, porém só pq as sinas nao conseguiam me matar falavam que eu estava com sorb bm e nunca pediam pra ver gear, só sabiam acusar. Os duels estavam ridiculos pq todo mix era squelch e mute, tinha que voltar toda hora pq eles falavam 'go' com mute e a gnt nao via, tinha hora que queriamos limpar o mapa e demorava 10min pra todos perceberem que queriamos limpar.
E no ultimo mix ainda o Angel resolveu dar nk em todos e pegar gold só pq o Caue ia sair, mas ele esqueceu que nao somos ridiculos como eles que só jogam se tiver 4 DS no game, se um sair os outros saem tbm.
A gente cansou de spam duel, de nego ficar healando med (o que eu nunca achei legal, nao to acusando só DS disso), de nego usar lcmb (printado) e nao ter capacidade de matar druid vs sin pq acha que to sorbando bm (e nao pede gear) e aih fica camperando em 5 traps LITERALMENTE parado...
Isso tudo nos deixou cansados, que eu me lembre só teve um duel que foi daora que o Rav tava lá, e não foi pq os KPTA ganharam quase todos rounds nao, foi pq foi legal mesmo, o jogo tava dinâmico e divertido. Esse lance de ganhar ou perder, ambos os clans já perderam a maioria ou ganharam a maioria, isso nada tem a ver com a discussão, a diferença ta que a gente presa o duel bacana e dinamico e eles presam o duel de 'o importante é ganhar' e pra isso camperam em 5 traps, etc. =D
ps: Acabou ficando grande mas eu queria explicar o pq de tudo isso