Quote (Paladinos @ Jul 28 2011 02:24pm)
kkkkkkkkkk
agora ja ta esclarecido, mas como falei, esse 1x0 foi disputado, o flamengo foi melhor no segundo tempo e fez o resultado, já no primeiro tempo o sao paulo jogou bem e perdeu uma chance cara cara com o goleiro, fernandinho pra variar
Infelizmente ganha quem faz mais gols, nao quem joga melhor.
Quote (Marcelorr @ Jul 28 2011 01:41pm)
não o flamengo ganho uma copa do brasil em 2005, e vários campeonatos cariocas...sem falar q o flamengo sempre briga pelas primeiras posiçoes no brasileiro desde 2007 ..e desde q eu acompanho futebol eu não me arrependo de ver o flamengo jogar... o flamengo tem o melhor time do brasil e acabo de prova isso ganhando do santos..fora de casa...do são paulo eu nem falo mais, pq ganhamos de vcs a la barça...pressionamos o jogo todo..vcs jogaram com a inter com um a menos de mourinho e perderam de 1 a 0...quando visivelmente poderia ser mais, sem falar q perdemos apenas 1 jogo no ano..então sim o flamengo merece ser respeitado
só vo transcrever uma frase que eu achei mto daora kkk: Ronaldinho10 olhou pro Neymar e disse: Te dou 20 minutos pra resolver, depois tu senta e aprende!
nada ve, ganhar do Santos não prova nada como vc falou... Vira e mexe um time pequeno do Brasil da mais trabalho do que muitos grandes e isso nao significa que o pequeno é melhor.
Flamengo é um dos grandes do Brasil sim, obvio... mas ta longe de ser o melhor. Pra mim do RJ realmente o flamengo é o melhor, mas pra mim os grandes paulistas ainda são os que dão mais trabalho e estão sempre no topo da tabela, com excessão de cruzeiro e gremio.