d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo é Flamengo
Prev1234546Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 13,240.00
Jul 28 2011 11:11am
Quote (SttF @ Jul 28 2011 02:05pm)
São Paulo melhor time do Brasil.

vouch :)
Member
Gold: 2.10
Jul 28 2011 11:13am
Quote (Marcelorr @ Jul 28 2011 05:01pm)
só ano passado que o flamengo n termino na tabela de cima...e flamengo n correu risco ano passado..eu n fiquei com medo em momento algum do flamengo cair, até pq time grande n cai :)
inter de mourinho sim, o sp jogo no maracanã marcando mto e só tomando sufoco parecia barça x inter kkk

lol n fala oq n sabe...pesquise..flamengo n foi campeão da copa do brasil em 2005? 2007 flamengo ficou em 3º, 2008 em 5º, 2009 em 1º e só em 2010 foi mal..e 2011 estamos na briga de nv...pesquise e veja quantos cariocas o flamengo ganho na década passada..ou seja eu não quis enganar numeros...n sei doq vc está falando..ainda mais flando como se nunca tivesse falado cmg antes(esse aqui)..lol simplesmente n consigo te entender

desculpa and foi no engenhão kkk..confundi ...eu comparei o flamengo x são paulo a barça x inter na champions..pq o spfc só tomo sufoco e o flamengo só pressiono e ganho o jogo 1x0...foi mals escrevi errado...escrevi com a inter..mas era pra sair como a inter

This post was edited by Marcelorr on Jul 28 2011 11:17am
Member
Jul 28 2011 11:24am
Quote (Marcelorr @ Jul 28 2011 02:13pm)
desculpa and foi no engenhão kkk..confundi ...eu comparei o flamengo x são paulo a barça x inter na champions..pq o spfc só tomo sufoco e o flamengo só pressiono e ganho o jogo 1x0...foi mals escrevi errado...escrevi com a inter..mas era pra sair como a inter

kkkkkkkkkk

agora ja ta esclarecido, mas como falei, esse 1x0 foi disputado, o flamengo foi melhor no segundo tempo e fez o resultado, já no primeiro tempo o sao paulo jogou bem e perdeu uma chance cara cara com o goleiro, fernandinho pra variar
Member
Gold: 408.19
Jul 28 2011 11:39am
Quote (Paladinos @ Jul 28 2011 02:24pm)
kkkkkkkkkk

agora ja ta esclarecido, mas como falei, esse 1x0 foi disputado, o flamengo foi melhor no segundo tempo e fez o resultado, já no primeiro tempo o sao paulo jogou bem e perdeu uma chance cara cara com o goleiro, fernandinho pra variar

Infelizmente ganha quem faz mais gols, nao quem joga melhor.

Quote (Marcelorr @ Jul 28 2011 01:41pm)
não o flamengo ganho uma copa do brasil em 2005, e vários campeonatos cariocas...sem falar q o flamengo sempre briga pelas primeiras posiçoes no brasileiro desde 2007 ..e desde q eu acompanho futebol eu não me arrependo de ver o flamengo jogar... o flamengo tem o melhor time do brasil e acabo de prova isso ganhando do santos..fora de casa...do são paulo eu nem falo mais, pq ganhamos de vcs a la barça...pressionamos o jogo todo..vcs jogaram com a inter com um a menos de mourinho e perderam de 1 a 0...quando visivelmente poderia ser mais, sem falar q perdemos apenas 1 jogo no ano..então sim o flamengo merece ser respeitado
só vo transcrever uma frase que eu achei mto daora kkk: Ronaldinho10 olhou pro Neymar e disse: Te dou 20 minutos pra resolver, depois tu senta e aprende!

nada ve, ganhar do Santos não prova nada como vc falou... Vira e mexe um time pequeno do Brasil da mais trabalho do que muitos grandes e isso nao significa que o pequeno é melhor.
Flamengo é um dos grandes do Brasil sim, obvio... mas ta longe de ser o melhor. Pra mim do RJ realmente o flamengo é o melhor, mas pra mim os grandes paulistas ainda são os que dão mais trabalho e estão sempre no topo da tabela, com excessão de cruzeiro e gremio.
Member
Gold: 0.00
Jul 28 2011 11:53am
Quote (SttF @ Jul 28 2011 03:05pm)
São Paulo melhor time do Brasil.

fato
Member
Jul 28 2011 12:30pm
Quote (ViniSan @ Jul 28 2011 02:39pm)

verdade, faz parte do futebol, essa é a graça do esporte, o fato de nada ser tão previsivel quanto parece

Member
Gold: 0.00
Jul 28 2011 01:48pm
o melhor time do Brasil é o SPFC sem mimimi

ontem foi a melhor partida que eu já vi no campeonato brasileiro, foi um show de bola

corinthians é lixo

um grde abraço do seu amigo SNARFudo

This post was edited by snarfinho on Jul 28 2011 01:48pm
Member
Gold: 0.12
Jul 28 2011 01:53pm
Quote (Marcelorr @ Jul 28 2011 02:01pm)
só ano passado que o flamengo n termino na tabela de cima...e flamengo n correu risco ano passado..eu n fiquei com medo em momento algum do flamengo cair, até pq time grande n cai :)
inter de mourinho sim, o sp jogo no maracanã marcando mto e só tomando sufoco parecia barça x inter kkk

lol n fala oq n sabe...pesquise..flamengo n foi campeão da copa do brasil em 2005? 2007 flamengo ficou em 3º, 2008 em 5º, 2009 em 1º e só em 2010 foi mal..e 2011 estamos na briga de nv...pesquise e veja quantos cariocas o flamengo ganho na década passada..ou seja eu não quis enganar numeros...n sei doq vc está falando..ainda mais flando como se nunca tivesse falado cmg antes(esse aqui)..lol simplesmente n consigo te entender

Logico que te conheço por isso comentei seu comentario (coisa rara eu fazer, quem eu nao conheço nem falo direito) o "esse aqui" era indicando uma das pessoas da discussão só isso, falar que o flamengo ganhou campeonato carioca nao quer dizer mta coisa a não ser que vc converse só com os cariocas, pro cenario nacional vc concorda que oq vc listou é mto pouco?! mto menos suficiente pra falar que é o melhor time!

Tanto que até agora não defendi nenhum time, mas querer falar do flamengo comparando com o Sao Paulo, que disputou quase todas as libertadores desse milenio, campeao do mesmo cameponato, campeao brasileiro (duas ou tres vezes) mundial dentre entre outros........então achei que vc foi um pouco infeliz no comentario, se for falar de alguem fala do Corinthias que nao ganha nada Justo (hauhauahuahau) e ainda tem os torcedores mais malas!rsrs

Resumindo: Bora mix?
Member
Jul 28 2011 02:48pm
Quote (ViniSan @ Jul 28 2011 05:39pm)

nada ve, ganhar do Santos não prova nada como vc falou... Vira e mexe um time pequeno do Brasil da mais trabalho do que muitos grandes e isso nao significa que o pequeno é melhor.
Flamengo é um dos grandes do Brasil sim, obvio... mas ta longe de ser o melhor. Pra mim do RJ realmente o flamengo é o melhor, mas pra mim os grandes paulistas ainda são os que dão mais trabalho e estão sempre no topo da tabela, com excessão de cruzeiro e gremio.

sim, aquele jogo flamengo jogo melhor e merecia ter feito mais gols, respeito sua opinião ..mas na minha opinião o rio está mto bem esse ano e o flamengo é o favorito... o flamengo vem jogando muito bem..só perdeu uma no ano..eu tbm acho q o corinthians tá mto bem..mas confio no meu time :) e n acho q palmeiras, cruzeiro, vasco, botafogo e inter vão brigar por título...acho q fica entre são paulo, flamengo, corinthians e o santos...eu n acho q o são paulo vá ficar mto tempo nessa briga pq n acho q o time do são paulo é tão forte assim e o corinthians acho q uma hora vai entrar em crise.. e santos vai brigar tbm até o final quando subir...acho q o flamengo vai ser campeão pq eu sou torcedor e pq confio nesse elenco q eu acho mto forte :)
Member
Jul 28 2011 02:54pm
Quote (henrique12 @ Jul 28 2011 07:53pm)
Logico que te conheço por isso comentei seu comentario (coisa rara eu fazer, quem eu nao conheço nem falo direito) o "esse aqui" era indicando uma das pessoas da discussão só isso, falar que o flamengo ganhou campeonato carioca nao quer dizer mta coisa a não ser que vc converse só com os cariocas, pro cenario nacional vc concorda que oq vc listou é mto pouco?! mto menos suficiente pra falar que é o melhor time!

Tanto que até agora não defendi nenhum time, mas querer falar do flamengo comparando com o Sao Paulo, que disputou quase todas as libertadores desse milenio, campeao do mesmo cameponato, campeao brasileiro (duas ou tres vezes) mundial dentre entre outros........então achei que vc foi um pouco infeliz no comentario, se for falar de alguem fala do Corinthias que nao ganha nada Justo (hauhauahuahau) e ainda tem os torcedores mais malas!rsrs

Resumindo: Bora mix?

cara, eu listei as posiçoes do brasileiro q ficou nos ultimos tempos sendo q 1 ganhou..2009... falei da copa do brasil..2005.. e falei dos estaduais..q não são nada... se vc acha 1 brasileiro 1 copa do brasil e campeonatos estaduais uma campanha ruim nos ultimos 6 anos...e vc falou como se eu tivesse listado apenas cariocas..
e eu não estava flando dos ultimos tempos..eu tava flando desse ano, só listei isso pq pediram.. eu estava falando desse ano, que eu acho q o flamengo está indo muito bem no brasileiro, não estava discutindo o passado....e o são paulo n participo de todas as libertadores nesse milenio, só pra constar, esse ano mesmo n participo

This post was edited by Marcelorr on Jul 28 2011 02:57pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234546Next
Closed New Topic New Poll