Quote (snarfinho @ Jul 18 2011 12:20pm)
li os comentários, mas acho que faltaram colocar crédito no goleiro Villar, o cara pegou muito...
concordo que falta um matador, mas "liedson" ou "kleber" brincou né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí tem nego que culpa o gramado, mas o Paraguai jogou no mesmo gramado, então...
foi tosco de mais, se preparem, o Brasil para ganhar alguma coisa vai virar tabu kkkkkkkkkkkkkkkk claro né colocam esperança em 4 santistas! kkkkkkkkkk
concordo com os dois ultimos paragrafos.
O goleiro deles realmente pegou muito bem, da pra ver que tem qualidade e posicionamento, mas a maioria dos chutes foi em cima dele. Isso pode ser duas coisas, ou o posicionamento bom dele em algumas vezes ou um matador camisa 9 de qualidade. (pro Ronaldo nao existia goleiro - O. Kahn foi um dos melhores jogadores dakela copa).
Quanto a matador, pra mim o Kleber carrega o Palmeiras nas costas, com ctz ele é otimo jogador... talvez nao pela idade. (ele tem 30?)
Liédson já é de Portugal, e a pessoa que disser que o Liédson não é matador, ou é pq nao entende de futebol ou é pq é orgulhoso e nao admite soh pelo fato de jogar no corinthians.
Ronaldo mesmo gordo, aposentado, sem ritmo de jogo, qndo jogou na despedida em 15 min jogou melhor que a seleção toda nakele jogo INTEIRO.
Falta sim um cara assim, mas eu nao consigo pensar em um nome que realmente daria certo por ali.