Quote (Palharin @ Jun 8 2011 09:27am)
Antes de vc continuar vomitanto como de praxe, quando eu me referi ao respeito que vcs tem com topicos que nao tem nada haver com o que vcs querem, o cara criou o topico para discutir futebol, ja vc e seu amiguinhos virtuais, que começaram a causar no topico. Se eles são ou não sao idiotas, problema deles faça sua parte, vc vem falar de se intrometer, é bom olhar no espelho e lavar bem a cara imunda, ser um hipocrita ao nivel de propriamente se contradizer, é pra acabar ainda mais dum sujeito como vc kkkkk me da pena.
Em relação ao fórum antes de vc imaginar conhecer diablo 2 eu ja frequentava d2jsp a tempos, desde aquela epoca até hoje posso lhe afirmar com absoluta clareza que quase 100% das abas do forum e os tópicos são públicos e não é diferente com o 'portugues', não desejo conhecer ninguem, quem me conhece pripriamente falando ja não jogam mais, estou cagando e andando pra qualquer 1 aqui, principalmente vc e seus miguxos virtuais, que ficam tão 24/7 quanto vc zonenando essa merda...
beijos.
Parece até que vc nao lê os tópicos uhauaha
Gosta de postar enxendo o saco e provocando mas nao lê e acaba falando asneira =D kkkkkkk
Quote (andre_slipknott @ Jun 8 2011 12:20pm)
O Ap0k disse tudo!....bah a paciência tem limites....se me queres chamar a atenção ó Vinisan escreve...mas não muito.....e relax btw =)
Ok, em breve posto foto minha com uma melância na cabeça pra chamar atenção de todos.
This post was edited by ViniSan on Jun 8 2011 01:42pm