Quote (H0tButtered @ 27 May 2011 17:50)
diablo 2 é um jogo velho, mas nunca vi um que o pvp dependa tanto do player quanto d2. fora que nenhum jogo todo mundo tela rapido que nem no d2, ou seja agilidade é indispensavel, o d3 parece ser td lerdo, sei la se sera uma ''sorc'', mas só soltava um laser parece o ciclop aquela porra, e uma bolha que parece do void acho no dota, nao vi mais NADA.
jogo porco, nao gostei, mfers vao se divertir la, porque pvp acho que ngm vai jogar.
Epa não é por nada....mas D2 é unskilled playing....joga SC e vez o que é skill....sim é verdade eu não jogo mas posso-te dizer que sendo um RTS ( REAL TIME STRATEGY, o nome diz tudo) terás de praticar e muito....sim praticar muito mesmo, ao ponto de na Coreia do Sul haver liga profissional dessa merda....
D2 é giro e tal mas é unskilled gaming comparado com muitos jogos que tão aí....não tou a dizer que é facil,por isso atenção quando responderes....=)
E já agora o pvp tá muito melhor já que não se baseia tanto em glitches de jogos ( também terá os seus é verdade....mas todos os jogos têm) e mostra que talvez tenhas de usar mais a cabeça para matares o inimigo e não é só 1 ou 2 shots da tanga como acontece nos duels de D2