Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 01:00pm)
vini o bp eh bm apenas em chars sem teleporte, tipo bowas
em todo o resto eh gm
zon com sm pouco importa pra mim sempre fui acostumado com essas regras
e as regras quanto a sorb, é permitido 85% resist ou 80%resist com 20% sorb (semelhante a 85% resist na prática)
soh que necs e zons podem usar 90% fire resist
sins c/c nao podem usar sorb algum, enquanto sins w/s podem usar hotspurs e regras normais quanto a light/cold
Eu sei, mas mesmo assim, um nec vs zon pra girngo, a zon usa slow e o nec nao pode bp, o nec nao vai ganhar nunca da zon.
Zon jah syncha pra caramba, trava no ms, tira mto dano com amp e sempre tem um char protegendo ela, o bp ao meo ver serve justamente pra inibir um poko essa vantagem.
E quanto as sins c/c, nem da pra usar sorb neh, soh se o cara sacrificar o fcr. E digamos qe sacrifique lá fala qe pode usar wisp,raven,dwarf.
Quote (rodpk @ May 19 2011 01:08pm)
mesmo assim eu nao concordo e prefiro regras unificadas!!!
quanto ao heal eh questao de regra tambem, se valer, po numa situacao de cf vo ficar sim no canto dando heal, com 9x gcs ainda, aposto que num duel valendo alguma coisa qualquer um ficaria, pra isso que existem as regras, pra evitar algumas situacoes chatas
inclusive excessivo l8tez nao sei escrever essa palavra se nao me engano eh considerado bm, e eu acho mto certo ser bm!
Eu tbm prefiro regras qe sao claras, ou pode ou nao pode sem meio termo.
Sim, acho qe qnto à l8z excessivo dakeles que o cara só foge sem nem spamar ou castar qalqer coisa deveria ser bm, pq se vc ficar 2v1 ou 3v1 vc vai ter qe fugir, nao tem jeito, ngm qer se matar. Entao esse tipo de l8z sem nem spamar, ficar soht elando deveria sim ser bm.
___________________________________________________________________________________________________
Conclusao minha: Regras ficam do jeito que estão pq todo mundo entende e estão claras, unica coisa que da discussão é Med.
Ou então libera med (pra qem fala qe usa pra mana) mas nao pode max prayer. Isso é foda pq nao tem como fiscalizar, mas é igual hack ou algo do tipo, a gente nao tem como saber realmente, porém se a gnt ver o life do cara de um jeito e dps jah aumentou (ele sendo hdin ou hdin no time) é pq foi usado med com prayer alto.
This post was edited by ViniSan on May 19 2011 10:19am