d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev1234517Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 09:00am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 09:46)
Nós somos os brazucas hen, nós mantemos os duels ativos, nós podemos fazer das regras o que a gente quiser
Se algum chorão que quitou resolver voltar e reclamar, ou participa dos nossos mix com essas regras ou chore no canto sozinho


acredito que se votarmos novamente sobre heal nas regras br, vai ganhar banir mesmo
na ultima vez q rolou essa discussao ganhou manter mas com votos de gente que nao joga mais
o chato eh essa putaria de pode/nao pode... faz nem 2 dias gastei token pra fazer com heal max... ai agora vem esse papo...
nao sei pq nao faz regras iguais de gringo, tenho q ter um char pra mix e um char pra 4v4//gm isso eh foda :/ alem do mais acaba com essa polemica de gente que nao aceita heal sai do game etc
ainda assim tem ai 5 votos pra sim e soh uma pessoa justificando
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 09:47am
Quote (rodpk @ May 19 2011 12:00pm)
acredito que se votarmos novamente sobre heal nas regras br, vai ganhar banir mesmo
na ultima vez q rolou essa discussao ganhou manter mas com votos de gente que nao joga mais
o chato eh essa putaria de pode/nao pode... faz nem 2 dias gastei token pra fazer com heal max... ai agora vem esse papo...
nao sei pq nao faz regras iguais de gringo, tenho q ter um char pra mix e um char pra 4v4//gm isso eh foda :/ alem do mais acaba com essa polemica de gente que nao aceita heal sai do game etc
ainda assim tem ai 5 votos pra sim e soh uma pessoa justificando


Exatamente ^^
Eu só nao concordo com regra de gringo que pra mim tem mta coisa tosca como 'slow missile' Gm e 'Bp' Bm por exemplo, e tbm qnto a sorb.
Nossas regras estão mto bem explicadas e do meu ponto de vista mto equilibradas, pois apesar das vantagens de um char sobre otro as regras possibilitam com que os jogadores arrumem métodos de 'contornar' as desvantagens.

A única coisa que sempre da pano pra manga é quanto à heal. Tem gente que só tem hdin e enxe o inv (5+) de Gc defensive pra poder ficar healando, ae qndo nego do time perde life vai lá e fica corner regenerando como se fosse um 'pit stop' de Fórmula 1.
Quem precisa de hdin pra somente ficar parado dando heal nao merece nem jogar pq é uma puta falta de skill =)
Mas pra mim fica do jeito que está pq ninguém dos que jogam agora ficam igual retardados em corner healando, ainda existe o bom senso de quem joga atualmente, mas à pouco tempo atras galera nao tava nem ae, camperava com nec,sin,hdin e ficava healando até full life.
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 09:58am
Quote (rodpk @ May 19 2011 01:00pm)
acredito que se votarmos novamente sobre heal nas regras br, vai ganhar banir mesmo
na ultima vez q rolou essa discussao ganhou manter mas com votos de gente que nao joga mais
o chato eh essa putaria de pode/nao pode... faz nem 2 dias gastei token pra fazer com heal max... ai agora vem esse papo...
nao sei pq nao faz regras iguais de gringo, tenho q ter um char pra mix e um char pra 4v4//gm isso eh foda :/ alem do mais acaba com essa polemica de gente que nao aceita heal sai do game etc
ainda assim tem ai 5 votos pra sim e soh uma pessoa justificando


sim usar as regras de gringos seria a coisa mais inteligente a fazer
regras DPK >

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=17905202&f=85
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 10:00am
Quote (ViniSan @ May 19 2011 01:47pm)
Exatamente ^^
Eu só nao concordo com regra de gringo que pra mim tem mta coisa tosca como 'slow missile' Gm e 'Bp' Bm por exemplo, e tbm qnto a sorb.
Nossas regras estão mto bem explicadas e do meu ponto de vista mto equilibradas, pois apesar das vantagens de um char sobre otro as regras possibilitam com que os jogadores arrumem métodos de 'contornar' as desvantagens.

A única coisa que sempre da pano pra manga é quanto à heal. Tem gente que só tem hdin e enxe o inv (5+) de Gc defensive pra poder ficar healando, ae qndo nego do time perde life vai lá e fica corner regenerando como se fosse um 'pit stop' de Fórmula 1.
Quem precisa de hdin pra somente ficar parado dando heal nao merece nem jogar pq é uma puta falta de skill =)
Mas pra mim fica do jeito que está pq ninguém dos que jogam agora ficam igual retardados em corner healando, ainda existe o bom senso de quem joga atualmente, mas à pouco tempo atras galera nao tava nem ae, camperava com nec,sin,hdin e ficava healando até full life.


vini o bp eh bm apenas em chars sem teleporte, tipo bowas
em todo o resto eh gm
zon com sm pouco importa pra mim sempre fui acostumado com essas regras
e as regras quanto a sorb, é permitido 85% resist ou 80%resist com 20% sorb (semelhante a 85% resist na prática)
soh que necs e zons podem usar 90% fire resist
sins c/c nao podem usar sorb algum, enquanto sins w/s podem usar hotspurs e regras normais quanto a light/cold
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 10:08am
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 10:47)
Exatamente ^^
Eu só nao concordo com regra de gringo que pra mim tem mta coisa tosca como 'slow missile' Gm e 'Bp' Bm por exemplo, e tbm qnto a sorb.
Nossas regras estão mto bem explicadas e do meu ponto de vista mto equilibradas, pois apesar das vantagens de um char sobre otro as regras possibilitam com que os jogadores arrumem métodos de 'contornar' as desvantagens.

A única coisa que sempre da pano pra manga é quanto à heal. Tem gente que só tem hdin e enxe o inv (5+) de Gc defensive pra poder ficar healando, ae qndo nego do time perde life vai lá e fica corner regenerando como se fosse um 'pit stop' de Fórmula 1.
Quem precisa de hdin pra somente ficar parado dando heal nao merece nem jogar pq é uma puta falta de skill =)
Mas pra mim fica do jeito que está pq ninguém dos que jogam agora ficam igual retardados em corner healando, ainda existe o bom senso de quem joga atualmente, mas à pouco tempo atras galera nao tava nem ae, camperava com nec,sin,hdin e ficava healando até full life.


mesmo assim eu nao concordo e prefiro regras unificadas!!!
quanto ao heal eh questao de regra tambem, se valer, po numa situacao de cf vo ficar sim no canto dando heal, com 9x gcs ainda, aposto que num duel valendo alguma coisa qualquer um ficaria, pra isso que existem as regras, pra evitar algumas situacoes chatas
inclusive excessivo l8tez nao sei escrever essa palavra se nao me engano eh considerado bm, e eu acho mto certo ser bm!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 10:09am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 12:58pm)
sim usar as regras de gringos seria a coisa mais inteligente a fazer
regras DPK >

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=17905202&f=85


Aih fala que pally pode usar med.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 10:10am
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 11:09)
Aih fala que pally pode usar med.


nao li mas se n me engano pode usar mas n pode ter 20 ptos prayer
med pra regenerar mana oq eu acho razoavel
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 10:17am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 01:00pm)
vini o bp eh bm apenas em chars sem teleporte, tipo bowas
em todo o resto eh gm
zon com sm pouco importa pra mim sempre fui acostumado com essas regras
e as regras quanto a sorb, é permitido 85% resist ou 80%resist com 20% sorb (semelhante a 85% resist na prática)
soh que necs e zons podem usar 90% fire resist
sins c/c nao podem usar sorb algum, enquanto sins w/s podem usar hotspurs e regras normais quanto a light/cold


Eu sei, mas mesmo assim, um nec vs zon pra girngo, a zon usa slow e o nec nao pode bp, o nec nao vai ganhar nunca da zon.
Zon jah syncha pra caramba, trava no ms, tira mto dano com amp e sempre tem um char protegendo ela, o bp ao meo ver serve justamente pra inibir um poko essa vantagem.
E quanto as sins c/c, nem da pra usar sorb neh, soh se o cara sacrificar o fcr. E digamos qe sacrifique lá fala qe pode usar wisp,raven,dwarf.

Quote (rodpk @ May 19 2011 01:08pm)
mesmo assim eu nao concordo e prefiro regras unificadas!!!
quanto ao heal eh questao de regra tambem, se valer, po numa situacao de cf vo ficar sim no canto dando heal, com 9x gcs ainda, aposto que num duel valendo alguma coisa qualquer um ficaria, pra isso que existem as regras, pra evitar algumas situacoes chatas
inclusive excessivo l8tez nao sei escrever essa palavra se nao me engano eh considerado bm, e eu acho mto certo ser bm!


Eu tbm prefiro regras qe sao claras, ou pode ou nao pode sem meio termo.
Sim, acho qe qnto à l8z excessivo dakeles que o cara só foge sem nem spamar ou castar qalqer coisa deveria ser bm, pq se vc ficar 2v1 ou 3v1 vc vai ter qe fugir, nao tem jeito, ngm qer se matar. Entao esse tipo de l8z sem nem spamar, ficar soht elando deveria sim ser bm.
___________________________________________________________________________________________________

Conclusao minha: Regras ficam do jeito que estão pq todo mundo entende e estão claras, unica coisa que da discussão é Med.
Ou então libera med (pra qem fala qe usa pra mana) mas nao pode max prayer. Isso é foda pq nao tem como fiscalizar, mas é igual hack ou algo do tipo, a gente nao tem como saber realmente, porém se a gnt ver o life do cara de um jeito e dps jah aumentou (ele sendo hdin ou hdin no time) é pq foi usado med com prayer alto.

This post was edited by ViniSan on May 19 2011 10:19am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 10:23am
Quote (ViniSan @ May 19 2011 02:09pm)
Aih fala que pally pode usar med.


em regra de gringo sempre teve 2 detalhes:
med pode ser usado pra regen mana assim como cleansing pra tirar curse/psn
ninguem regenerava hp com medi por ser zuado ateh a morte
se o cara ta sem mana, nao tem problema
agora br abusa do heal da medi invez da mana fazendo builds ridiculas tipo botando ponto em prayer pra poder camperar curando com medi

Quote (ViniSan @ May 19 2011 02:17pm)
Eu sei, mas mesmo assim, um nec vs zon pra girngo, a zon usa slow e o nec nao pode bp, o nec nao vai ganhar nunca da zon.
Zon jah syncha pra caramba, trava no ms, tira mto dano com amp e sempre tem um char protegendo ela, o bp ao meo ver serve justamente pra inibir um poko essa vantagem.
E quanto as sins c/c, nem da pra usar sorb neh, soh se o cara sacrificar o fcr. E digamos qe sacrifique lá fala qe pode usar wisp,raven,dwarf.



eu aposto o que vc quiser que eu 5-0 vc eu nec vc zon podendo me sm e eu nao vou bp
decrepify eh gm em regra de gringo, e ainda assim acredito que faço 5-0 sem nem dec
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 10:31am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 11:23)
em regra de gringo sempre teve 2 detalhes:
med pode ser usado pra regen mana assim como cleansing pra tirar curse/psn
ninguem regenerava hp com medi por ser zuado ateh a morte
se o cara ta sem mana, nao tem problema
agora br abusa do heal da medi invez da mana fazendo builds ridiculas tipo botando ponto em prayer pra poder camperar curando com medi



eu aposto o que vc quiser que eu 5-0 vc eu nec vc zon podendo me sm e eu nao vou bp
decrepify eh gm em regra de gringo, e ainda assim acredito que faço 5-0 sem nem dec




Quote (ViniSan @ 19 May 2011 11:17)
Eu sei, mas mesmo assim, um nec vs zon pra girngo, a zon usa slow e o nec nao pode bp, o nec nao vai ganhar nunca da zon.
Zon jah syncha pra caramba, trava no ms, tira mto dano com amp e sempre tem um char protegendo ela, o bp ao meo ver serve justamente pra inibir um poko essa vantagem.
E quanto as sins c/c, nem da pra usar sorb neh, soh se o cara sacrificar o fcr. E digamos qe sacrifique lá fala qe pode usar wisp,raven,dwarf.



Eu tbm prefiro regras qe sao claras, ou pode ou nao pode sem meio termo.
Sim, acho qe qnto à l8z excessivo dakeles que o cara só foge sem nem spamar ou castar qalqer coisa deveria ser bm, pq se vc ficar 2v1 ou 3v1 vc vai ter qe fugir, nao tem jeito, ngm qer se matar. Entao esse tipo de l8z sem nem spamar, ficar soht elando deveria sim ser bm.
___________________________________________________________________________________________________

Conclusao minha: Regras ficam do jeito que estão pq todo mundo entende e estão claras, unica coisa que da discussão é Med.
Ou então libera med (pra qem fala qe usa pra mana) mas nao pode max prayer. Isso é foda pq nao tem como fiscalizar, mas é igual hack ou algo do tipo, a gente nao tem como saber realmente, porém se a gnt ver o life do cara de um jeito e dps jah aumentou (ele sendo hdin ou hdin no time) é pq foi usado med com prayer alto.


ah cara para com isso, tenho ctz q apesar dessas regras necro ainda vai ganhar de zon rs
um peido mais quente do golem a zon fica slow e imprestavel rs
inda mais esses max block max dr que brazuca usa
Go Back To Português Topic List
Prev1234517Next
Add Reply New Topic New Poll