Quote (Indio @ May 7 2011 03:07am)
po tá tudo na mesma frase lol
tu ve só né
vergonha é ser voce
sim ne indio, eu que nao sei interpretar um texto e eu q sou a vergonha...
alem de arregão, parece ser burro tb
p.s Tb sou a vergonha por postar sigs de homem no meu jsp ne indio
como o snarf disse, pega um espelho vai...
Quote (H0tButtered @ May 7 2011 09:54am)
vouch pro indio.
po cara pode bumpar oque quiser, só voces veem aqueles topicos e postam, parabens, voces sao otimos em um joguinho de computador,
paga varios reais em ITENS, tudo .gif, .img sei lá como sao feito os itens, realmente snarf voce é um exemplo, de homem bem sucedido na vida, estudou bastante, tem bastante dinheiro, como nao tem oque fazer com ele paga item pros amiguinhos, ai conseguiu seus e-friend que tanto queria, quando eu crescer quero ser que nem voce ):
pk cris henrique wind, e meus amigos, nunca deixem de ser meus amigos porque quando eu for rico como o snarf, vou dar varias btals ''permed'', gspurs ''permed'', e etc, quando elas sumirem nao tem problema só me ligar o cris tem meu numero, que eu compro outras, ah por favor ligue com a conta e a agencia e o banco já em maos, porque dai eu faço a tranferencia mais rapido, e como eu sou um homem de negocios, nao posso demorar, e vou ter que comprar itens em outros joguinhos pra ter mais e-friends.
obrigado snarf pela sua sabedoria, off course
cris,pk,hen,wind, TAMUJUNTO QUANDO EU FOR RICO VAMOS SER OS MAIS RICOS DO D2!!!!!!!!!
amo voces.
cara nem queria comentar...
snarf compra itens sim,mas quer saber tb
a gente ajuda ele nas paradas tb , e foda-se se tu acha isso e aquilo
a msm coisa vc gastar dinheiro numa lan house, etc é a msm coisa q gastar em d2
e Hb, nem adianta chupar o saco do indio pq ele nao vai te chamar pro ds