Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:10pm)
viu.. o cara acha engraçado isso...kkkkk....foda-se se eu so newb ow n no d2..n muda porra nenhuma na minha vida..mais na sua muda ne vini?ja q vc passa a metade do tempo do seu dia postando bestera aqui ne?mano vc é o cara mais retardado desse forum....só quer sabe de fica discutindo com todo mundo e querendo prova q vc é o melhor no diablo e seu clan é o mais foda(olha o naipe)
Voce eh tao debio-mental que nao conhece NINGUEM daki. Pra sua informação eu só discuto com DS e com o HB.
Ou com alguem qe qeira zuar a mim ou ao KPTA como vc fez. Todo mundo aki sabe disso e sabe qem nao eu nao gosto, se vc reparar vai ver qe minhas discussões são somente com os DS e com o HB (:
Sim, é importante pra mim, tudo qe eu faço eu tento ser o melhor, em jogo, na faculdade, no serviço, no namoro, em tudo. Caso vc nao tente ser o melhor em tudo que faz vc já eh um perdedor antes de começar QUALQUER coisa.
O caue criou o topic de KPTA #1 justamente pra ver se viria DS aki de mimimi, e eles vieram, pra jogar nao tem ngm, mas pra postar merda vem todos e isso é engraçado. Mas como vc nao conhece ngm, nao sabia o pq do topico ser criado. Eu NUNCA falo qe sou o melhor, pode pegar qalqer quote meu falando qe sou bom, pq eu nunca falo isso. O único que eu esculaxo é o HB e vc sabe o nivel dele

Respondido? Por favor se for quotar aparece com provas ou responde exatamente oq eu falei, qe foi o q eu fiz.