
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.
Tanto Vasco como Flamengo estão uma merda.
Qualquer time dos grande de SP qe jogar contra, o Flamengo leva coça.
Futebol ridículo que o Flamengo vem demonstrando, tanto Flamengo quanto Vasco que são duas equipes das maiores do país nao poderiam estar jogando como estão atualmente.
Parabéns ao Flamenguistas pelo título, mas ficar se gabando com o Flamengo é ridiculo pq nao ta mostrando nenhum futebol destacado.
ps: ao Snarf
Quote (H0tButtered @ May 3 2011 02:45am)
sou super rico igual voce, tiro foto com carro dos outros, e tomo café falando que é uisque, aprende a assumir seu nivel (:
quem tem dinhero nao precisa provar pros otros, fica queto, quem é pobre e quer se paga de rico que tem que posta 1000 fotos 
Além desse mlk ser ridiculo, ele não sabe nada sobre cultura/leis internacionais quanto à bebida alcoólica, ele queria que vc andasse por lá de bike ou a pé, achando que está super certo em zuar quem aluga carro em outro país uhauaha.
Agora uma parte que me chamou atenção foi essa que eu destquei...
Engraçado como o HB se descreve nesse comentário mas falando de você, sendo que ele que vive postando fotos aki pra provar que ele é O CARA.
Sinceramente nao sei si é ironia ou se ele gostar de pagar de babaca uhauah
This post was edited by ViniSan on May 3 2011 07:28pm