d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Osama Bin Ladden Morto? > Será Mesmo?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
May 2 2011 07:52pm
Quote (snarfinho @ May 2 2011 01:37pm)
cara, assistam ao documentário do Michael Moore chamado Fahrenheit 11 de setembro, Bush e Osama eram sócios, isso tudo é acordo de cavalheiros, a popularidade do Obama estava caindo e armaram mais esta kkkkkkkkkk se tivessem matado, teria já mil fotos na internet e até vídeo como no caso do Saddam, ou seja, é que nem dizer com 100% de certeza que o homem foi pra lua, será que foi mesmo? ou era tudo num set em Hollywood? OMFG!

Quote (snarfinho @ May 2 2011 09:33pm)
desculpa, mas isto é um acordo, ele ficou desaparecido por todo esse tempo, não ficou?

não é possível que não tenham pelo menos 1 foto do cara mano! ele tinha uma recompensa de 1 milhão de dólares! imagina quanto valeria um foto dele morto para a mídia? isso tudo é mentira mano...

bin laden tá escondido por aí, contando a maleta de dólares que ele deve ter ganhado para ficar mais 10 anos desaparecido! A quem interessa acabar com o terrorismo? A quem interessa acabar com a fome? Nas palavras do Capitão Nascimento "...o sistema é foda parceiro" kkkkkkkkkkk

Eu concordo com tudo Snarf, coo eu disse anteriormente, ele seria uma espécie de troféu para os EUA. Se tivessem matado teria fotos e até mesmo levariam o corpo dele pra algum lugar... Nunca respeitaram o Islamismo pq agora respeitariam dizendo qe teria qe sumir com o corpo em 24 horas? Essa historia de jogar ao mar, para com isso... o cara mais procurado do mundo, depois de morto vai ser simplesmente jogado ao mar sem foto nem video? DIZEM que os exames de DNA realmente era dele, mas estamos falando de gente grande (EUA) que pode muito bem burlar e fazer todos nós acreditarmos no que quiserem que nós acreditemos.

Ele seria um troféu e repito, foi alguma espécie de acordo. OSAMA BIN LADDEN IS NOT DEAD! hehehe
Member
Gold: 408.19
May 2 2011 07:59pm
Quote (rodpk @ May 2 2011 02:48pm)
sim tem toda teoria da conspiracao, mas po.. mentir que o cara morreu sem ele ter morrido? ai depois o kra aparece ai, como fica o obama?
http://i54.tinypic.com/eirs02.jpg

Pra tudo eles tem uma forma de desculpa.
Mas para fazerem isso foi algum acordo especifico e claro, obviamente nao negociariam numa boa e se arriscariam dessa forma.
Ele ganha os milhoes dele, cumpre o acordo qe fizeram, para a caçada, EUA sai por cima como sempre querem (pra ngm dizer qe foram incompetentes), e fica todo mundo numa boa. Bin Ladden fica careca, raspa barba, faz chapinha e usa burca, jah era, ngm mais acha hauhauha.

Tem otra, Bin Ladden já nem stava mais a frente do comando da Al-Qaeda, eles já tem um otro lider já faz tempo que agora esqueci o nome, mas é um médico. Ele que está comandando faz tempo e ele que sempre influenciou mto nas decisoes do proprio Osama. Este (Osama) é somente uma espécie de lider simbolico, pq ele tinha esse carisma todo qe foi criado. Ele jah nao tem mais nada a ver, era soh simbolo deles. Ou seja, poe otro no lugar, EUA saem como 'OS Caras' qe pegaram o homem mais procurado do mundo e Osama some pq nao vai mais precisar aparecer em público pois o comandante da Al-Qaeda jah nao eh mais ele e todos vivem felizes para sempre.
Member
Gold: 530.00
May 2 2011 08:57pm
kkk kra desculpa ser chato, mas se fosse por isso, se fosse brother, pq nao forjava uma foto? mete umas makeup no kra e ja era ta morto.. ou ate umas montagem gg.. os eua tem bala pra isso kkkk

eu acho mais facil o bush ter derrubado as torres gemeas e ate ser cumadre do binladen do que o kra estar vivo hein, OS ASTROS ME DISSERAM
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 3 2011 07:57am
Quote (Guda @ 2 May 2011 10:42)
http://i55.tinypic.com/4gji1w.png

pessoal é criativo mesmo

Quote (snarfinho @ 2 May 2011 12:19)
puta mentira isso kkkkkkkkkkkkk

o Osama tá na Casa Branca ou na Área 51 desde os atentados, se não tem corpo, não tem crime =D

se fosse assim, o Bruno não estaria/deve ficar preso
Member
May 3 2011 08:08am
Member
May 3 2011 08:10am
Quote (masvv @ May 3 2011 10:57am)
pessoal é criativo mesmo

se fosse assim, o Bruno não estaria/deve ficar preso

pq você acha que ele está preso?

omg, não seja ingênuo! opinião pública>justiça

ou seja, enquanto a globo falar que ele deve ficar preso, ele ficará!

pq você acha que a Suzane Richtofen tá presa ainda? Pela Lei ela já deveria estar em regime semi-aberto, ela não está por que a opinião pública é mais forte...

vocês são muito faixa branca na vida mesmo =D

Member
May 3 2011 09:05am
Quote (snarfinho @ 3 May 2011 09:10)

pq você acha que a Suzane Richtofen tá presa ainda? Pela Lei ela já deveria estar em regime semi-aberto, ela não está por que a opinião pública é mais forte...

ta certo vc tem razao
ATENÇÃO
Osama nao morreu, foi visto e gravado
aviso: gente extremamente sem graça no video
http://www.youtube.com/watch?v=Vh63-dNJdiY

This post was edited by rodpk on May 3 2011 09:05am
Member
Gold: 2.10
May 3 2011 11:11am
pra mim ele ta morto faz um tempo ja...e provavelmente so divulgaram isso agora por propaganda politica...eu ouvi dizer q o obama tinha problemas de saude...ele n conseguiria ficar sumido tanto tempo
Member
Warn: 100%
May 3 2011 11:53am
Quote (snarfinho @ 3 May 2011 11:10)

cortem essa de querer dar de gênio em todo tópico, só falam o MASTER OF OBVIOUS...

vamos a mais um MASTER OF OBVIOUS ---> quando mais tempo o Bruno fica preso e a mídia esquecendo dele, maior são as chances dele ser solto...
Member
May 3 2011 12:02pm
Quote (masvv @ May 3 2011 02:53pm)
cortem essa de querer dar de gênio em todo tópico, só falam o MASTER OF OBVIOUS...

vamos a mais um MASTER OF OBVIOUS ---> quando mais tempo o Bruno fica preso e a mídia esquecendo dele, maior são as chances dele ser solto...

eu não quero dar de gênio, eu sou um gênio, na escola que você vai eu dou aula =D

todo pedido de progressão de regime é passado para a mídia, ou você acha que os promotores de justiça não passam informações? aí Jesus!

read a book a please =D
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll