d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo Campeao Carioca Invicto > ééé
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 2 2011 04:00pm
Quote (H0tButtered @ May 2 2011 05:52pm)
ok 19, eu nao falei que fui ontem no maraca se tu aprender a LER eu disse CRESCI
ou sea quand era muleque,


Bom considerando que a ultima vez q teve mais de 100 mil foi em 1999 e na época você tinha oq 8 anos ? você ia de geral com 8 anos ?
Mesmo assim nos anos 90 não tiveram mtus públicos acima de 100 mil. Não to dizendo que você está mentindo mas pelo jeito que você escreveu parece que você via isso como algo corriqueiro ... e não foi.

Quote (H0tButtered @ May 2 2011 05:38pm)
tenho 20 anos, e sim quando eu era muleque ainda existia, 90 minutos vendo o jogo de pé, ah por sinal sharp fazem 8 anos que voces perdem todas as partidas que decide algo, eu acho que se o vasco jogasse bolinha de gude, toto, qualquer coisa ia ser vice.


SRN pra voce sharp, parabens vice mais 1 vez :D


Parabéns ... você viu seu time ganhar vários cariocas ... 1 brasileiro ( esse foi ano retrasado voce estava no estadio ? )... 2 x copa do brasil ...

Eu vi ( a maioria deles com eu no estádio, não todos pq alguns foram fora do rio ) ser campeão de 2 brasileiros, libertadores, ( EDIT : MERCOSUL .. nao sulamericana ... ), 2 rio sao paulo ( q ná epoca era um torneio importante ) e alguns ( menos que vc mas tb vi ) estaduais ...

Vai lá garoto...um dia voce chega lá ;)

PS: O idolo do meu time vai voltar a jogar no vasco por pouco mais de um salário mínimo. ( Leia-se amor ao clube )
Seu idolo faz o Brasil gastar dinheiro com ele na prisão... ( leia-se marginal )

This post was edited by sharpppp on May 2 2011 04:03pm
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
May 2 2011 04:05pm
Quote (sharpppp @ May 2 2011 11:00pm)

PS: O idolo do meu time vai voltar a jogar no vasco por pouco mais de um salário mínimo. ( Leia-se amor ao clube )
Seu idolo faz o Brasil gastar dinheiro com ele na prisão... ( leia-se marginal )


/Close
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 2 2011 04:06pm
bom, meu time é perdeu do curinthians ontem, entao nem posso falar nada.
:cry:
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 2 2011 04:10pm
Mal acompanhei o Campeonato Carioca esse ano, mas quando eu vi o Olaria ao invés do Botafogo nas semi finais da Taça Rio... bem, chorei um pouqinho.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 2 2011 05:05pm
Quote (Cruzader @ May 2 2011 10:10pm)
Mal acompanhei o Campeonato Carioca esse ano, mas quando eu vi o Olaria ao invés do Botafogo nas semi finais da Taça Rio... bem, chorei um pouqinho.


esse foi tenso msm aushaushasa
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 2 2011 06:13pm
Quote (El Shadday @ May 2 2011 07:06pm)
bom, meu time é perdeu do curinthians ontem, entao nem posso falar nada.
:cry:


TIMAAAAAAAAO EOOOOOOOO
uhauauah :P

Rumo ao paulistão!
Credo, corinthians jah cansou de ganhar paulista, é tao normal pra gnt ganhar campeonato estadual qe nem precisa de tópic comemorando ^^
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
May 2 2011 06:36pm
mais um carioquinha...ta ficando sem graça :)...ta mto facil
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
May 2 2011 07:12pm
Quote (CR_Flamengo @ 1 May 2011 23:25)
Obs: Vasco se disputar um campeonato SOZINHO, consegue ser VICE

Dos ultimos 13 campeonatos, Flamengo ganhou 8. Dos ultimos 5, ganhou 4.
25 vitórias seguidas, rumo a Copa do Brasil e Libertadores.


kk flamengo ta uma bosta, mas consegue ser o menos pior do rio

>copa do brasil fica com spfc ou palmeiras srry

ronaldinho ta jogando merda nenhuma, eh so pegar time grande na copa do brasil q vcs vao cair fora.pode escrever :)

This post was edited by GabrieLuiz on May 2 2011 07:14pm
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
May 2 2011 07:31pm
Quote (GabrieLuiz @ May 3 2011 01:12am)
kk flamengo ta uma bosta, mas consegue ser o menos pior do rio

>copa do brasil fica com spfc ou palmeiras srry

ronaldinho ta jogando merda nenhuma, eh so pegar time grande na copa do brasil q vcs vao cair fora.pode escrever :)


olha sp até vai fica bom com o lucas voltando e quando o luis fabiano começar a jogar...mas palmeiras ai vc brinca ne? o timinho fraco...bom vamo ve se vai acontece como vc disse msm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 2 2011 07:34pm
Quote (Marcelorr @ May 2 2011 10:31pm)
olha sp até vai fica bom com o lucas voltando e quando o luis fabiano começar a jogar...mas palmeiras ai vc brinca ne? o timinho fraco...bom vamo ve se vai acontece como vc disse msm


Ta brincando?
O Palmeiras ta mais bem postado que a maioria dos times no Brasil.
Se o Flamengo pega um Palmeiras eu tenho certeza que perde.
Eu posso dizer pq vejo os dois jogando e da pra perceber.
Flamengo ta fraco mesmo, os times do rio tao mto fracos esse ano, nao estao bem.

ps: Sou corinthiano
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll