Quote (H0tButtered @ May 2 2011 05:52pm)
ok 19, eu nao falei que fui ontem no maraca se tu aprender a LER eu disse CRESCI
ou sea quand era muleque,
Bom considerando que a ultima vez q teve mais de 100 mil foi em 1999 e na época você tinha oq 8 anos ? você ia de geral com 8 anos ?
Mesmo assim nos anos 90 não tiveram mtus públicos acima de 100 mil. Não to dizendo que você está mentindo mas pelo jeito que você escreveu parece que você via isso como algo corriqueiro ... e não foi.
Quote (H0tButtered @ May 2 2011 05:38pm)
tenho 20 anos, e sim quando eu era muleque ainda existia, 90 minutos vendo o jogo de pé, ah por sinal sharp fazem 8 anos que voces perdem todas as partidas que decide algo, eu acho que se o vasco jogasse bolinha de gude, toto, qualquer coisa ia ser vice.
SRN pra voce sharp, parabens vice mais 1 vez

Parabéns ... você viu seu time ganhar vários cariocas ... 1 brasileiro ( esse foi ano retrasado voce estava no estadio ? )... 2 x copa do brasil ...
Eu vi ( a maioria deles com eu no estádio, não todos pq alguns foram fora do rio ) ser campeão de 2 brasileiros, libertadores, ( EDIT : MERCOSUL .. nao sulamericana ... ), 2 rio sao paulo ( q ná epoca era um torneio importante ) e alguns ( menos que vc mas tb vi ) estaduais ...
Vai lá garoto...um dia voce chega lá

PS: O idolo do meu time vai voltar a jogar no vasco por pouco mais de um salário mínimo. ( Leia-se amor ao clube )
Seu idolo faz o Brasil gastar dinheiro com ele na prisão... ( leia-se marginal )
This post was edited by sharpppp on May 2 2011 04:03pm