Quote (sharpppp @ Apr 28 2011 03:27pm)
A questão política não interfere no futebol dentro de campo, e você está sendo um pouco preconceituoso no seu comentário se coloque no lugar deles, qual é o mal de seu povo querer ter seu próprio país ? Não estou apoiando um catalão ou um espanhol MAS só pq a catalunha quer a independencia não quer dizer que eles se acham "melhores" e/ou "superiores". Vide Brasil ... não acho que queriamos nossa independencia de Portugual por nos acharmos superiores... e sim pq nós como nação queriamos NOSSO país
mas cataluña não é colonia da espanha, q fique bem claro...prefiro nao entrar em discussao e concordo q politica nao tem nada a ver com futebol, só falei isso pois estava irritado na hora e alem do que eu conheço pessoas da espanha e elas não gostam nem um pouco dessa incitação de guerra civil ou vc gostaria que por exemplo pessoas do rio grande do sul saíssem apos a copa do mundo com a bandeira da região pedindo a independencia? acho que como brasileiro, a resposta seria não. Politicas a parte, barcelona eh o melhor time do mundo.
sem falar que antes da copa do rei o piqué ainda disse: "vamos ganhar a copa do seu rei"
This post was edited by gcpalencar on Apr 28 2011 10:14am