Quote (H0tButtered @ Apr 8 2011 09:29pm)
pelo que eu vejo todos os topicos eu tenho 6 votos (:
os 6 kptas votam em mim e mais ngm.
eu mais apanho? em 1v1 perdi só pro vini
ganhei de voce e do gui caue
entao bjs.
vc jah esta com 9 votos
e nao tem 9 Kptas
