d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~~ Musica Nova Pra Voces Gente ~~ > Olhem, Se Quiserem Comentem
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 7 2011 01:48pm
Quote (H0tButtered @ Apr 7 2011 04:47pm)
e daí tu paga minhas contas?
entao vai cuida do que tu gosta e do que eu gosto dexa que eu cuido.
ninguem paga de malandro nem nada aqui
bjs.


nem eu nem o resto do forum portugues somos obrigados a ver topicos sobre banda de rap nacional cantando sobre maconha! isso eh escroto entendeu? por mais que vc nao ache, e ache ateh legal, isso eh muito escroto! eh uma vergonha

This post was edited by UDESC on Apr 7 2011 01:48pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 7 2011 01:49pm
gostei da rima ai acima
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 7 2011 01:49pm
Quote (odines @ Apr 7 2011 04:47pm)
lol esse hb eh cabuloso
alem de postar foto mostrando como ele eh horroroso
ainda posta fotos de minas feias
e para ele elas sao umas sereias
ele posta tanta merda aki
que sempre q eu leio eu começo a ri
+ eu do risada dele por ser um coitado
provavelmente nunca foi amado

:(


se eu fui amado ou nao eu nao sei.
oque importa é que no rap eu continuei
voce nao tem talento, rima lento. cerebro de um jumento
cerebro de jumento pensa devagar fico 3 horas pensando para postar
ainda posto bosta, odines nao tem dom de improvisacao
jsp intero viu sua cara no chao.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 7 2011 01:50pm
dorgas mano

dorgas de nerd
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 7 2011 01:50pm
Quote (UDESC @ Apr 7 2011 04:48pm)
nem eu nem o resto do forum portugues somos obrigados a ver topicos sobre banda de rap nacional cantando sobre maconha! isso eh escroto entendeu? por mais que vc nao ache, e ache ateh legal, isso eh muito escroto! eh uma vergonha


entao nao responde, nao entre (: timbora galhudo
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 7 2011 01:50pm
Quote (H0tButtered @ Apr 7 2011 04:49pm)
se eu fui amado ou nao eu nao sei.
oque importa é que no rap eu continuei
voce nao tem talento, rima lento. cerebro de um jumento
cerebro de jumento pensa devagar fico 3 horas pensando para postar
ainda posto bosta, odines nao tem dom de improvisacao
jsp intero viu sua cara no chao.


ai ai ai ainda é paga pau, quem rima no d2 sou eu macaca chita kkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 7 2011 01:53pm
Quote (snarfinho @ Apr 7 2011 04:50pm)
ai ai ai ainda é paga pau, quem rima no d2 sou eu macaca chita kkkkkkkkkkkkkk


paga pau?
cala boca tu é fan de cabal
que nao representa o rap nacional
o bagulho aqui é oriente,emicida,superatos,sao nunca,cone
quem é voce snarf? nao conheco teu nome
se esconde atras de um apelido
cala boca vai falar merda em outro ouvido.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 7 2011 01:54pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Apr 7 2011 01:56pm
lol hb vc tem sorriso amarelo
aposto que nao ira demorar mto ate q fique banguelo
sem contar no bafo que deve te
desmaia a primera mina que te ve
vou aproveitar e falar para que pare com seus raps ridiculos
pois meus ouvidos sao mto pro para ouvi-los
acabo com vc com uma soco e um gancho
nao duvide disso, frango!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 7 2011 01:56pm
Quote (H0tButtered @ Apr 7 2011 04:53pm)
paga pau?
cala boca tu é fan de cabal
que nao representa o rap nacional
o bagulho aqui é oriente,emicida,superatos,sao nunca,cone
quem é voce snarf? nao conheco teu nome
se esconde atras de um apelido
cala boca vai falar merda em outro ouvido.


e ainda copia as rima do emicida kkkkkkkkkkkkk vai se danar HB me copia e ainda copia as rimas do emicida, seu noobão kkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll