Quote (H0tButtered @ Apr 6 2011 06:32pm)
fma 1.09 > bnet.
teu clan nessa epoca tava procurando shako
bjs
E desde qndo tu é Fma?
Até onde sei você criou acc sem ser chamado UHAHUAHUA
Você já foi zex[JL], KDD, Fma e ATÉ HOJE, nao tem UM CARA que te respeite... percebeu?
Tu tem tanta história e é tao pro que NINGUÉM te respeita kkkkkkkkkkk
Joga faz anos e nunca aprendeu né lixo.
Meu clan procurando shako ganha de qualquer clan que tu entre.
Eu que jogo a menos tempo que você, senhor sabio, faço 5-0 e 5-1 em você.
Se você é tao bom pq nao ganha de mim e nao faz um time pra ganha do meu clan?
Se você é tão bom pq ninguém te respeita? kkkkkkkk