d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Snarf Em Vegas Baby > E 3 Japas
Prev1234510Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 03:19pm


Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 03:20pm


Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 03:22pm
Quote (H0tButtered @ Apr 6 2011 07:11pm)
vouch. SE for alugado, nao foi só pra fotinho IODASDIASIOD


tu ganhou, parabens quer oque? um trofeu? BELESSA KAPIAO, eu vejo como eu sou por voces.
ganham de mim ja saem correndo posta OLHA GANHEI DO HB SO MELHOR Q ELE GG
DIOSAIOASDIASIODIAOD
tomar uisque em copo de plastico?
tais bem em cheff


eu fiz uma pergunta seria, retardado
vc acha que ele vai de sao paulo pra las vegas com o carro dele? e que ele teria emplacado o carro com as placas de la pra fazer uma visita?
animal
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 6 2011 03:26pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 06:22pm)
eu fiz uma pergunta seria, retardado
vc acha que ele vai de sao paulo pra las vegas com o carro dele? e que ele teria emplacado o carro com as placas de la pra fazer uma visita?
animal


ok e eu respondo como eu quero (:
parabens ganharam de mim em? ate que enfim conseguiram DOASIDOSDIAOSID
postem mais gente por favor, pra todos verem que eu perdi uma vez ):
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 03:28pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 06:22pm)
eu fiz uma pergunta seria, retardado
vc acha que ele vai de sao paulo pra las vegas com o carro dele? e que ele teria emplacado o carro com as placas de la pra fazer uma visita?
animal


É, o HB nem imagina como é fora do país, nao tem um pingo de cultura pra saber como é.
Quem vai pra fora e tem grana pra gastar, aluga carro desse tipo, carros de luxo ou muscle cars.
auhauhauh
mto burro pelo amor.

Tu acha qe vc sai da sua casa pra balada de gentinha e tira foto com suas amigas feias e acha qe conhece o mundo e sabe como é a vida.
"BELESSA KAPIAO", PUTA COISA NERD!

Ta, entao toma aki, pra vocÊ --> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=53309698&f=280
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 03:31pm
Quote (H0tButtered @ Apr 6 2011 06:26pm)
ok e eu respondo como eu quero (:
parabens ganharam de mim em? ate que enfim conseguiram DOASIDOSDIAOSID
postem mais gente por favor, pra todos verem que eu perdi uma vez ):


Uma? tem um 5-0 meu e um 5-1 no mesmo topic ^^
Até que enfim pq? auhauhauh
Lixo vc NUNCA conseguiu ganhar um team duel do meu clan e por isso odeia a gnt, pq tu eh revoltado, sabe qe apanha e sabe qe todos nós jogamos mto mais que você, sabe que galera toda acha isso, sabe que galera toda VÊ isso e todos sabemos que você é um lixo de nerd revoltado que precisa de psiquiatra pq até sua mãe queria te colokar em um. Se liga seu deficiente.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 6 2011 03:32pm
Quote (ViniSan @ Apr 6 2011 06:31pm)
Uma? tem um 5-0 meu e um 5-1 no mesmo topic ^^
Até que enfim pq? auhauhauh
Lixo vc NUNCA conseguiu ganhar um team duel do meu clan e por isso odeia a gnt, pq tu eh revoltado, sabe qe apanha e sabe qe todos nós jogamos mto mais que você, sabe que galera toda acha isso, sabe que galera toda VÊ isso e todos sabemos que você é um lixo de nerd revoltado que precisa de psiquiatra pq até sua mãe queria te colokar em um. Se liga seu deficiente.


fma 1.09 > bnet.
teu clan nessa epoca tava procurando shako
bjs
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 6 2011 03:34pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 06:22pm)
eu fiz uma pergunta seria, retardado
vc acha que ele vai de sao paulo pra las vegas com o carro dele? e que ele teria emplacado o carro com as placas de la pra fazer uma visita?
animal


vouch

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HB quem viaja 14234 km no pau de arara é você...óbvio que o carro é alugado!

seu zuado, óbvio também que tu não teria como saber que é proibido andar com garrafa de bebida alcoólica a mostra em quase todos os estados dos EUA e por isso eu coloquei em um copo de plástico gentilmente cedido por uma bartender para poder circular na rua, como poderia saber se nunca ao menos deixou o teu barraco, pois bem, está aí a informação gratuita...

quer reclamar? faz melhor =D

RIP 5-0 com hybrid sin, faça me rir

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 03:35pm
Quote (H0tButtered @ Apr 6 2011 06:32pm)
fma 1.09 > bnet.
teu clan nessa epoca tava procurando shako
bjs


E desde qndo tu é Fma?
Até onde sei você criou acc sem ser chamado UHAHUAHUA
Você já foi zex[JL], KDD, Fma e ATÉ HOJE, nao tem UM CARA que te respeite... percebeu?
Tu tem tanta história e é tao pro que NINGUÉM te respeita kkkkkkkkkkk

Joga faz anos e nunca aprendeu né lixo.
Meu clan procurando shako ganha de qualquer clan que tu entre.
Eu que jogo a menos tempo que você, senhor sabio, faço 5-0 e 5-1 em você.

Se você é tao bom pq nao ganha de mim e nao faz um time pra ganha do meu clan?
Se você é tão bom pq ninguém te respeita? kkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev1234510Next
Add Reply New Topic New Poll