d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix 4rta Feira? > Eu Jogo
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 5 2011 08:27pm
Quote (rodpk @ Apr 6 2011 02:23am)
se quiser eu jogo
tem mais gente?


acho q nao
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 5 2011 08:33pm
Quote (Indio @ 5 Apr 2011 21:27)
acho q nao


ai complica =/
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 05:47pm
num rola hoje?
GGOGOGOGOGOGO
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 6 2011 05:48pm
até onde eu saiba hoje é quarta é hoje.
la pelas 10 hrs começa eu acho
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 6 2011 07:17pm
e esse mix comeca gora ou n ?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 7 2011 02:54pm
nao vai mais rola pq
eu não vo mais
o gui PAH
o vini de castigo

nunca mais
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 7 2011 02:57pm
Quote (Indio @ Apr 7 2011 05:54pm)
nao vai mais rola pq
eu não vo mais
o gui PAH
o vini de castigo

nunca mais


xiu vc miou o mix pq vc lagou e dropou todo mundo.
PAH.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 7 2011 03:00pm
Quote (ViniSan @ Apr 7 2011 08:57pm)
xiu vc miou o mix pq vc lagou e dropou todo mundo.
PAH.


falei que ia laga :)
é aquele esquema, se eu lago todos tem que laga PAH

This post was edited by Indio on Apr 7 2011 03:01pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 7 2011 03:30pm
vo te pega no colegio
PAH
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
Apr 7 2011 03:48pm
mix1////1

On, go?
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll