d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae, Quem Vai Começar Ladder Assim Que Der? > Vamos Fexar Game Ai Galera,
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 28 2011 12:45pm
Quote (Incorruptivel @ Mar 28 2011 06:41pm)
me coloca na lista também, começo a partir de amanha :D


amanha jah vamos estar no hell ^^
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Mar 28 2011 12:49pm
Quote (mahamutt @ Mar 28 2011 06:45pm)
amanha jah vamos estar no hell ^^


a partir das 8 da manha eu começo a jogar :D
Member
Posts: 5,443
Joined: Jan 30 2008
Gold: 2,655.62
Mar 31 2011 05:19pm
Pensando em voltar a jogar velho... saudades do joguim.
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Apr 1 2011 07:57am
ja to no level 97 na nova ladder com pvp gear quem quiser duel chamae eu ty
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Apr 9 2011 01:06am
Quote (cristiansirc @ Apr 1 2011 10:57am)
ja to no level 97 na nova ladder com pvp gear quem quiser duel chamae eu ty


parabens!
agora só falta perder a virgindade
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll