d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nova Ladder > Tugas
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Mar 27 2011 11:23am
Quote (ReD-Soul @ 27 Mar 2011 11:18)
é isso aí cara :) o topic tem como subtitle tugas .. penso que n é hard to read... mas n vou argumentar convosco porque é pura perda de tempo. espero que algum PORTUGUÊS ainda comente aqui, porque em todos os topicos que os zucas comentam acabam por dar close.

ide spamar os vossos topicos de kills e de pvp e de n sei que mais, n vês tugas la a comentar, wonder why?


acaba dando close pq vcs portugueses começam a falar merda, se nao tivesse falado dakele jeito o topico estaria numa boa com cada 1 postando sua opniao sobre a ladder
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll