Quote (rodpk @ Mar 25 2011 11:57pm)
volta o assunto
vc q eh um kra q manja
eu fufi de hdin
ai me diz.. hdin mata nec? mata druid? mata sin?
hdin n mata porra nenhum, so presta com zon
eu n queria ter q falar essas coisas e como disse n eh desculpa pra ter perdido, eh so um fato pra tornar a derrota mais derrota ainda
mas kra so peço que nao intimem mais o fma pra cf
pq n existe mais fma
fma era um clan da 09 q cabou faz tempo... isso q rolou foi uma tentativa fail de volta, beeem fail
sou ex fma com mto orgulho, ex
/edit n tinha sin neh? kkk era barb
anyway.... perdemo de qquer forma
Pk, como foi dito acima, ngm ta falando de vc e etc, a gnt só ta aqui pq o HB é cheio de mimimi, entao a gnt refresca a memória dele.
Se tem alguem qe duvidou aki da sua capacidade, foi ele, pq ele disse que você e o cris nao estavam preparados, MAS ELE estava. O que nao é vdd pq ele afundou o time, o proprio bruno na epoca falou isso.
A questão nao é vc, mas sim o HB qe ngm percebeu qe ele duelou.
E de fato hdin em 1v1 é dificil matar esses 3x. mas em time atrapalha sim e mto com o spam. O print ta ae e por incrivel qe pareça, vc mesmo com hdin foi o que deu mais trabalho pq evitava da gnt pular tanto.