d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Hb
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 25 2011 09:02pm
Quote (rodpk @ Mar 25 2011 11:57pm)
volta o assunto
vc q eh um kra q manja
eu fufi de hdin
ai me diz..  hdin mata nec? mata druid? mata sin?
hdin n mata porra nenhum, so presta com zon
eu n queria ter q falar essas coisas e como disse n eh desculpa pra ter perdido, eh so um fato pra tornar a derrota mais derrota ainda
mas kra so peço que nao intimem mais o fma pra cf
pq n existe mais fma
fma era um clan da 09 q cabou faz tempo... isso q rolou foi uma tentativa fail de volta, beeem fail
sou ex fma com mto orgulho, ex


o caso nao eh 1v1
teams de sin com nec geralmente levam vantagem contra teams com sin e druid
mas se sin = sin e nec perde pra druid, pq muda? pq em time eh diferente, nao da de considerar vantagens naturais de 1x1
mas pk, vc nao deve explicação pra ninguem, vc eh bom e eu te respeito muito
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 26 2011 06:07am


quem era o macaco q estava na minha zon?
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 26 2011 08:56am
Quote (mahamutt @ Mar 26 2011 09:07am)
http://i53.tinypic.com/14b6tja.jpg

quem era o macaco q estava na minha zon?


vc né idiot.. macaco
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 26 2011 09:15am
Quote (Demonzim @ Mar 26 2011 02:56pm)
vc né idiot.. macaco


ta louco? nao tava jogando nao ....
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 26 2011 10:13am
Quote (ViniSan @ Mar 26 2011 02:16am)
A vdd é que ele é um troll, se passa de malandro mas nao se garante no duel, sempre tem desculpas na manga.
Quem é rei nunca perde a mahjestade, KPTA >
Gui de nec ou sin em time é de longe, muito melhor que o HB e qe qalqer um aki.
Caue de nec,sin ou barb é de longe mto melhor que o HB, e que qualqer um Br aki.
Maha de zon ta em nível que poucos BR aki tem, pra ser mais exato somente Pk e Sharp tao nesse nivel.

Nós temos time e enfrentamos qalqer um, só chamar. Quer duel sério, bora lá. Mas aviso, quem merece ser zuado, vai ser zuado, printado e esculaxado.
Nao qer isso? Entao honestidade e sem mimimi em duel, vamos fazer dos duel coisa de qem sabe, nao de qalqer um qe chama pra ft5 se achando o bom.

Não é pq vencemos uma luta que acabamos com a guerra. Quero ver neguinho chorando PRO NOSSO TIME. Se quer zuar a gnt, tem que dar trabalho PRA TODOS.
HB, qer zuar os KPTA? Entao vc tem qe passar por cima de TODOS, quantas vezes for necessario


lolool me #1 sin barb nec dru etc
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Mar 26 2011 10:16am
algm axa um lugar pa mim compra somente a key ai pa mim jgoar com vcs

^.^
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 26 2011 10:18am
Quote (odines @ Mar 26 2011 04:16pm)
algm axa um lugar pa mim compra somente a key ai pa mim jgoar com vcs

^.^


cara eu conheço um,mas nao tem como te mandar por aqui asuausa
e aproveita q o ladder ta rasetando cara,os itens estao mto baratos

This post was edited by mahamutt on Mar 26 2011 10:19am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 26 2011 10:28am
Quote (mahamutt @ Mar 26 2011 09:07am)
http://i53.tinypic.com/14b6tja.jpg

quem era o macaco q estava na minha zon?


Quote (Demonzim @ Mar 26 2011 11:56am)
vc né idiot.. macaco


Quote (mahamutt @ Mar 26 2011 12:15pm)
ta louco? nao tava jogando nao ....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHOREI DE RIR!
Era você mesmo maha! UAHUAHUAHUAHUAUH
Admitindo ser macaco, to rindo MUUUUITO
UAHUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 26 2011 10:29am
Quote (ViniSan @ Mar 26 2011 01:28pm)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHOREI DE RIR!
Era você mesmo maha! UAHUAHUAHUAHUAUH
Admitindo ser macaco, to rindo MUUUUITO
UAHUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU


owned... MACACO
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 26 2011 10:40am
Quote (rodpk @ Mar 25 2011 11:57pm)
volta o assunto
vc q eh um kra q manja
eu fufi de hdin
ai me diz.. hdin mata nec? mata druid? mata sin?
hdin n mata porra nenhum, so presta com zon
eu n queria ter q falar essas coisas e como disse n eh desculpa pra ter perdido, eh so um fato pra tornar a derrota mais derrota ainda
mas kra so peço que nao intimem mais o fma pra cf
pq n existe mais fma
fma era um clan da 09 q cabou faz tempo... isso q rolou foi uma tentativa fail de volta, beeem fail
sou ex fma com mto orgulho, ex

/edit n tinha sin neh? kkk era barb
anyway.... perdemo de qquer forma


Pk, como foi dito acima, ngm ta falando de vc e etc, a gnt só ta aqui pq o HB é cheio de mimimi, entao a gnt refresca a memória dele.
Se tem alguem qe duvidou aki da sua capacidade, foi ele, pq ele disse que você e o cris nao estavam preparados, MAS ELE estava. O que nao é vdd pq ele afundou o time, o proprio bruno na epoca falou isso.

A questão nao é vc, mas sim o HB qe ngm percebeu qe ele duelou.
E de fato hdin em 1v1 é dificil matar esses 3x. mas em time atrapalha sim e mto com o spam. O print ta ae e por incrivel qe pareça, vc mesmo com hdin foi o que deu mais trabalho pq evitava da gnt pular tanto.
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll