Quote (panicodin @ Mar 28 2011 12:15am)
panico 5 x 1 hb
Hb sempre foi lixo , continua sendo lixo e duvido q um dia vai deixar de ser LIXO
Hb de necro = Cone mod on !
Eu perco nvn pro gui , q dia q vc vai jogar mais q ele , mlk imundo huuIAHSias
aheuihasuis eu joguei contra ele com a net dando spike acima de 1k a cada 5-15 segndos, e dos 3 ft5's ganhei 1 e outro perdi 5-4 por 1 spear pq ele conseguiu retele enqnto tava stun! (detalhe que meu spear parou de stun ele e deixou ele retele, pode ateh perguntar pra ele confirmar. maldito spike :( )
sem falar que eu to jogando outros jogos tipo crossfire dota e lineage, o que da uma perspectiva no mouse totalmente diferente, eu levava um ano pra namelock ele pq desacostumei com a sensibilidade no d2, e ainda assim ele soh ganhou pq eu tava lagando aeiuhae
e apos isso ele resolve nunca mais me duelar com a desculpa de que ja ganhou aieuhaeuihe
ele conseguiu perder pra mim 3-1 barb vs nec e no d2pk perdeu dvd 5-0 meu druid vendor contra o dele full tier com td do bom e do melhor que ele proprio pode confirmar que pagou 1.5k fg no char
ele sempre foi lixo, SEMPRE... vc nao imagina como ele chupava meu pau ateh eu roubar um hdin dele que ele tinha acabado de roubar dum random, dai ele ficou mad mas depois voltou a pagar pau pq sempre perdeu pra mim aeiuhueahs
aposto que o gui tambem surraria ele feio numa revanche
vc que nunca entra no d2 tambem surra ele...
e ele joga dia td e continua ruim
serio tem nem o que discutir com ele iuaehuheas