d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi, Estou Aqui Para Bater Nos Fma > Ops Eles Nao Tem Time
Prev1234511Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 27 2011 09:15pm
panico 5 x 1 hb

Hb sempre foi lixo , continua sendo lixo e duvido q um dia vai deixar de ser LIXO
Hb de necro = Cone mod on !
Eu perco nvn pro gui , q dia q vc vai jogar mais q ele , mlk imundo huuIAHSias

Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 27 2011 09:50pm
Quote (panicodin @ Mar 28 2011 12:15am)
panico 5 x 1 hb 

Hb sempre foi lixo , continua sendo lixo e duvido q um dia vai deixar de ser LIXO
Hb de necro = Cone mod on !
Eu perco nvn pro gui , q dia q vc vai jogar mais q ele , mlk imundo huuIAHSias


aheuihasuis eu joguei contra ele com a net dando spike acima de 1k a cada 5-15 segndos, e dos 3 ft5's ganhei 1 e outro perdi 5-4 por 1 spear pq ele conseguiu retele enqnto tava stun! (detalhe que meu spear parou de stun ele e deixou ele retele, pode ateh perguntar pra ele confirmar. maldito spike :( )
sem falar que eu to jogando outros jogos tipo crossfire dota e lineage, o que da uma perspectiva no mouse totalmente diferente, eu levava um ano pra namelock ele pq desacostumei com a sensibilidade no d2, e ainda assim ele soh ganhou pq eu tava lagando aeiuhae
e apos isso ele resolve nunca mais me duelar com a desculpa de que ja ganhou aieuhaeuihe
ele conseguiu perder pra mim 3-1 barb vs nec e no d2pk perdeu dvd 5-0 meu druid vendor contra o dele full tier com td do bom e do melhor que ele proprio pode confirmar que pagou 1.5k fg no char
ele sempre foi lixo, SEMPRE... vc nao imagina como ele chupava meu pau ateh eu roubar um hdin dele que ele tinha acabado de roubar dum random, dai ele ficou mad mas depois voltou a pagar pau pq sempre perdeu pra mim aeiuhueahs
aposto que o gui tambem surraria ele feio numa revanche
vc que nunca entra no d2 tambem surra ele...
e ele joga dia td e continua ruim
serio tem nem o que discutir com ele iuaehuheas
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 27 2011 09:52pm
Quote (UDESC @ Mar 28 2011 12:50am)
aheuihasuis eu joguei contra ele com a net dando spike acima de 1k a cada 5-15 segndos, e dos 3 ft5's ganhei 1 e outro perdi 5-4 por 1 spear pq ele conseguiu retele enqnto tava stun! (detalhe que meu spear parou de stun ele e deixou ele retele, pode ateh perguntar pra ele confirmar. maldito spike :( )
sem falar que eu to jogando outros jogos tipo crossfire dota e lineage, o que da uma perspectiva no mouse totalmente diferente, eu levava um ano pra namelock ele pq desacostumei com a sensibilidade no d2, e ainda assim ele soh ganhou pq eu tava lagando aeiuhae
e apos isso ele resolve nunca mais me duelar com a desculpa de que ja ganhou aieuhaeuihe
ele conseguiu perder pra mim 3-1 barb vs nec e no d2pk perdeu dvd 5-0 meu druid vendor contra o dele full tier com td do bom e do melhor que ele proprio pode confirmar que pagou 1.5k fg no char
ele sempre foi lixo, SEMPRE... vc nao imagina como ele chupava meu pau ateh eu roubar um hdin dele que ele tinha acabado de roubar dum random, dai ele ficou mad mas depois voltou a pagar pau pq sempre perdeu pra mim aeiuhueahs
aposto que o gui tambem surraria ele feio numa revanche
vc que nunca entra no d2 tambem surra ele...
e ele joga dia td e continua ruim
serio tem nem o que discutir com ele iuaehuheas


a 1 nos 2 tava lag,
a 2 tinha melhorado,
a 3 voce tavaa SEM Lag.
gg
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 27 2011 09:56pm
Quote (H0tButtered @ Mar 28 2011 12:52am)
a 1 nos 2 tava lag,
a 2 tinha melhorado,
a 3 voce tavaa SEM Lag.
gg


xiu lixo
me explica como se conseguia retele no meio da spear auiehueaihas n existe fio, c telou 1 spear pra die!
vc sempre sera um lixo, eu te estupro qndo quiser soh make game
ou morra de medo sendo um perdedor
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 27 2011 09:58pm
Quote (UDESC @ Mar 28 2011 12:56am)
xiu lixo
me explica como se conseguia retele no meio da spear auiehueaihas n existe fio, c telou 1 spear pra die!
vc sempre sera um lixo, eu te estupro qndo quiser soh make game
ou morra de medo sendo um perdedor


ja ganhei 2vezes hehe
ta mais que provado
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 27 2011 10:02pm
Quote (H0tButtered @ Mar 28 2011 12:58am)
ja ganhei 2vezes hehe
ta mais que provado


vc eh LIXO
perdeu um 5-2 pra alguem com lag usando build nvn vs um nec com block sem nem sinergia maxed!
e a segunda que ganhou ganhou 5-4 por 1 spear aAEHIUAEHUAIHSU a diferença da build mudou td, imagina vc sendo block e eu tendo spear maxed, aquela spear nao faltaria!
LIXOOOOOOOOO
sempre vai ser lixo
perde pra barb em nec MEU DEUS ........
te rebento qq duelo bvn nvn tvn vc eh muito muito ruim!

quiser duel denovo, acabei de voltar de viagem, to totalmente desaquecido
aproveita free kill
*kpta-

This post was edited by UDESC on Mar 27 2011 10:04pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 27 2011 10:13pm
Quote (UDESC @ Mar 28 2011 01:02am)
vc eh LIXO
perdeu um 5-2 pra alguem com lag usando build nvn vs um nec com block sem nem sinergia maxed!
e a segunda que ganhou ganhou 5-4 por 1 spear aAEHIUAEHUAIHSU a diferença da build mudou  td, imagina vc sendo block e eu tendo spear maxed, aquela spear nao faltaria!
LIXOOOOOOOOO
sempre vai ser lixo
perde pra barb em nec MEU DEUS ........
te rebento qq duelo bvn nvn tvn vc eh muito muito ruim!

quiser duel denovo, acabei de voltar de viagem, to totalmente desaquecido
aproveita free kill
*kpta-


voce nao ganhou agente nao estava contando, e se contou foi até 3-1 certo? vamos terminar esse então.
quanto a 1 spear, isso aqui é igual futebol 1x0 = 3 pontos na tabela, 10x0 = 3 pontos na tabela
nao importa se é5x0 ou 5x4 importa é que PERDEU
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 27 2011 10:15pm
Hb lixo do karai hauisdhuiasd , saudades de bate em vc ;)

Pena q n jogo d2 mais , se n entrava pra te estupra um pouquinho ^^ pra lembrar do tempo q vc entrava apanhava e colocava culpa no seu time rs

This post was edited by panicodin on Mar 27 2011 10:15pm
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 27 2011 10:17pm
Quote (H0tButtered @ Mar 28 2011 01:13am)
voce nao ganhou agente nao estava contando, e se contou foi até 3-1 certo? vamos terminar esse então.
quanto a 1 spear, isso aqui é igual futebol 1x0 = 3 pontos na tabela, 10x0 = 3 pontos na tabela
nao importa se é5x0 ou 5x4 importa é que PERDEU


vc disse que a primeira nao ia contar tambem nao eh? pq estavamos ambos lagados

apanhou nvn contra lag e usando vantagem de build
apanhou contra barb usando necro
apanhou dvd com vantagem de item
LIXO!
to la aieuhuaeihas quiser qualquer tipo de duel, caso vc acha mesmo que eh melhor que eu eu to la esperando!
alem disso sou #1
e que ganhe de mim quem acha o contrario ;p
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 27 2011 10:23pm
Quote (H0tButtered @ Mar 28 2011 01:13am)
voce nao ganhou agente nao estava contando, e se contou foi até 3-1 certo? vamos terminar esse então.
quanto a 1 spear, isso aqui é igual futebol 1x0 = 3 pontos na tabela, 10x0 = 3 pontos na tabela
nao importa se é5x0 ou 5x4 importa é que PERDEU


sim, perdi, mas foi mais do que sofrido pra ganhar de mim aueihsauihs
imagina se eu jogasse d2 tanto qnto vc e nao jogasse outros jogos, nem estivesse lagado e usasse mesma build que vc
seriam 3 5-0s!
Go Back To Português Topic List
Prev1234511Next
Add Reply New Topic New Poll