d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Pedidos Do Snarf > Mais Uma Foto Linda Minha
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 24 2011 10:32am
Quote (snarfinho @ Mar 24 2011 11:29am)
realmente HB você consegue se superar, a cada dia fica mais cretino e retardado

o fato de escrever direito é só por que eu aprendi desde jeito e "se aparecer" é linguagem coloquial ou gíria, pesquisa no google aí para ver se consegue enriquecer essa tua vida medíocre

sai da escola primeiro vai, melhor, enfia o dedo no cu e vê se acha a tecla reset por que você é todo errado kkkkkkkkkkkk muleque de merda

FALADOR PASSA MAL RAPAZ
FALADOR PASSA MAL
O NECRO É TEU SNARF, JA FOI GUI,CAUE, FALTA VC!
Member
Gold: 0.00
Mar 24 2011 11:40am
Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 01:32pm)
FALADOR PASSA MAL RAPAZ
FALADOR PASSA MAL
O NECRO É TEU SNARF, JA FOI GUI,CAUE, FALTA VC!

desconversa mesmo por que comigo já viu que é na fuça né

seu juvenil kkkkkkkkkkkkk

o engraçado que nem falou nada do dedo no cu, até deve ter achado um boa ideia kkkkkkkkkkkkkkkk

Member
Mar 24 2011 11:41am
Quote (snarfinho @ Mar 24 2011 02:40pm)
desconversa mesmo por que comigo já viu que é na fuça né

seu juvenil kkkkkkkkkkkkk

o engraçado que nem falou nada do dedo no cu, até deve ter achado um boa ideia kkkkkkkkkkkkkkkk

eu disse, FALADOR PASSA MAL, tu é falador.
vams 1v1? ou dodge?

This post was edited by H0tButtered on Mar 24 2011 11:41am
Member
Mar 24 2011 02:20pm
Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 02:41pm)
eu disse, FALADOR PASSA MAL, tu é falador.
vams 1v1? ou dodge?

hahahahaha ai ai

eu não jogo d2 há 5 meses seu macaquito, e todo mundo sabe disto kkkkkkkkkk tô rindo aqui

eu estou imaginando você na rua aí um cara esbarra em você e você lança "vamo 1v1 no d2?" , aí o cara passa a mão na bunda da tua "mina" e "e ae vamo 1v1 no d2?" , aí veio a conta errada no restaurante "vamo 1v1 garçom?" kkkkkkkkk

você acha que vai resolver tudo na tua vida com 1v1 no d2? me poupe vai HB

aí você vai falar "dodge mi mi mi e blá blá blá" né? tô só vendo, então eu já avisando com a inteção de lhe poupar o trabalho, que eu realmente não me importo o que um fedelho que mal saiu das fraldas e que tem um comportamento digno de um chimpanzé com síndrome de down pensa a respeito de mim e nem das minhas habilidades em um jogo de computador. Com esta informação já dita, eu voltarei a jogar diablo daqui há 1 mês no máximo e daí peço para você aguardar pacientemente, vamos combinar assim?

hahahahahahaha HB ultimamente eu só entro no jsp para rir de você, já pensou em ser palhaço? com certeza você terá uma vida promissora, por que papelão você já faz de graça, imagine pagando né kkkkkkkkkk

Member
Mar 24 2011 02:30pm
Quote (snarfinho @ Mar 24 2011 05:20pm)
hahahahaha ai ai

eu não jogo d2 há 5 meses seu macaquito, e todo mundo sabe disto kkkkkkkkkk tô rindo aqui

eu estou imaginando você na rua aí um cara esbarra em você e você lança "vamo 1v1 no d2?" , aí o cara passa a mão na bunda da tua "mina" e "e ae vamo 1v1 no d2?" , aí veio a conta errada no restaurante "vamo 1v1 garçom?" kkkkkkkkk

você acha que vai resolver tudo na tua vida com 1v1 no d2? me poupe vai HB

aí você vai falar "dodge mi mi mi e blá blá blá" né? tô só vendo, então eu já avisando com a inteção de lhe poupar o trabalho, que eu realmente não me importo o que um fedelho que mal saiu das fraldas e que tem um comportamento digno de um chimpanzé com síndrome de down pensa a respeito de mim e nem das minhas habilidades em um jogo de computador. Com esta informação já dita, eu voltarei a jogar diablo daqui há 1 mês no máximo e daí peço para você aguardar pacientemente, vamos combinar assim?

hahahahahahaha HB ultimamente eu só entro no jsp para rir de você, já pensou em ser palhaço? com certeza você terá uma vida promissora, por que papelão você já faz de graça, imagine pagando né kkkkkkkkkk

combinado, dai eu te bato, como te bati blizz x blizz, a minha toda capenga e a tua perfect lembra? IODASIOASDIOOASIOASOIASDODIOAISDOIASDIO
e tu que manda tua mina ir da meia hora quando briga com ela ?
OIASDIODIOASID
FARO
Member
Mar 24 2011 02:32pm
Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 05:30pm)
combinado, dai eu te bato, como te bati blizz x blizz, a minha toda capenga e a tua perfect lembra? IODASIOASDIOOASIOASOIASDODIOAISDOIASDIO
e tu que manda tua mina ir da meia hora quando briga com ela ?
OIASDIODIOASID
FARO

é realmente estamos em outro nível, você na bota junto com a merda e eu no topo, eu lembro também que você tava cheio de hacks né, acho que deve ter sido por isso...mas eu só acho kkkkkkkkkkkk
Member
Mar 24 2011 02:33pm
Quote (snarfinho @ Mar 24 2011 05:32pm)
é realmente estamos em outro nível, você na bota junto com a merda e eu no topo, eu lembro também que você tava cheio de hacks né, acho que deve ter sido por isso...mas eu só acho kkkkkkkkkkkk

eu postei todos os prints, rsrs nao chore snarf, nao chore, seu clan inteiro esta perdendo pra mim

NEEEEEEEEXT?
Member
Gold: 408.19
Mar 24 2011 02:47pm
Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 05:33pm)
eu postei todos os prints, rsrs nao chore snarf, nao chore, seu clan inteiro esta perdendo pra mim

NEEEEEEEEXT?

Então cria ae, seu man (nec) vs meu main (dru).
NvN e qualquer outro mirror é uma merda, pra falar a vdd 1v1 é uma merda, nenhum BR nuncadeu bola pra isso, todos sabemos.
Vamos ver se vc ta preparado para ajudar teu time. 1v1 nao prova nada =)

Voce concorda comigo qe jogar 1v1 normal é diferente de mirror que é diferente de team né?
Member
Mar 24 2011 02:52pm
Quote (ViniSan @ Mar 24 2011 05:47pm)
Então cria ae, seu man (nec) vs meu main (dru).
NvN e qualquer outro mirror é uma merda, pra falar a vdd 1v1 é uma merda, nenhum BR nuncadeu bola pra isso, todos sabemos.
Vamos ver se vc ta preparado para ajudar teu time. 1v1 nao prova nada =)

Voce concorda comigo qe jogar 1v1 normal é diferente de mirror que é diferente de team né?

ja falei, eu estou na desvantagem joga vc de zon e eu de nec entao ta?
Member
Mar 24 2011 02:57pm
Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 05:33pm)

NEEEEEEEEXT?

print do que você postou seu mentiroso kkkkkkkkkkkkkk a gente tava no chat, você falou sem qualquer comprometimento, "vamo 1v1?" eu topei já que eu não te achava um total escroto, daí foi 5-4 para você cheio de hack kkkkkkk tu não fez 1 print de nada, não vem de historinha, eu também não falei nada por que tanto fazia, para mim não valia nada, era só for fun e detalhe isso foi em 2008 e você ainda tá falando disto? tô me sentindo o Pelé do d2 kkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer uma comparação, não é por que você deu um chapéu no Ronaldinho Gaúcho uma vez na tua vida quando ele foi comprar chocolate na bomboniere da esquina que você joga mais bola que ele kkkkkkkk

se orienta HB, a cada post você coloca mais uma pá de terra na tua cova
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll