Quote (H0tButtered @ Mar 24 2011 02:41pm)
eu disse, FALADOR PASSA MAL, tu é falador.
vams 1v1? ou dodge?
hahahahaha ai ai
eu não jogo d2 há 5 meses seu macaquito, e todo mundo sabe disto kkkkkkkkkk tô rindo aqui
eu estou imaginando você na rua aí um cara esbarra em você e você lança "vamo 1v1 no d2?" , aí o cara passa a mão na bunda da tua "mina" e "e ae vamo 1v1 no d2?" , aí veio a conta errada no restaurante "vamo 1v1 garçom?" kkkkkkkkk
você acha que vai resolver tudo na tua vida com 1v1 no d2? me poupe vai HB
aí você vai falar "dodge mi mi mi e blá blá blá" né? tô só vendo, então eu já avisando com a inteção de lhe poupar o trabalho, que eu realmente não me importo o que um fedelho que mal saiu das fraldas e que tem um comportamento digno de um chimpanzé com síndrome de down pensa a respeito de mim e nem das minhas habilidades em um jogo de computador. Com esta informação já dita, eu voltarei a jogar diablo daqui há 1 mês no máximo e daí peço para você aguardar pacientemente, vamos combinar assim?
hahahahahahaha HB ultimamente eu só entro no jsp para rir de você, já pensou em ser palhaço? com certeza você terá uma vida promissora, por que papelão você já faz de graça, imagine pagando né kkkkkkkkkk