Quote (Palharin @ Mar 22 2011 10:17am)
Meu deus alguem salve esse menino!
Ok, já vi que aqui é preciso explicar passo-a-passo com tutorial e tudo do que se fala, pq tem mto preguiçoso que nao lê os postos anteriores e tira conclusão precipitada, mas paciencia com os ignorantes.
Vamos lá...
Quote (ViniSan @ Mar 20 2011 01:17am)
Nerdês, lingua falada na Nerdlândia, onde todos nerds pegam meninasnuma camara de concentração onde cada um pode ter a vida qe quiser e pegar qem quiser e fazer o que quiser, mais conhecida como camara-jsp.
1º - Me referia ao nerd fumante Sensodine, que se acha o fodão e tira foto com uma amiga dizendo que pegou. (disso se vc ve ele por aki, vc jah viu o nivel dele e sabe do qe to falando).
2º - Famoso Troll, aqui fala tudo, faz tudo e sabe tudo, é rico, é pegador, é brigador, é lutador, é foda, mas na vdd não é nada disso.
Isso se acha aki no jsp onde eu me referia a 'camara-jsp', mas eu falei tudo isso no sentido figurado pra nao ter qe falar diretamente dessa forma que to falando pq fica chato, mas ae aparecem pessoas que nao entendem, falta reciocinio lógico e entendimento, como é o seu caso.