d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > P/ A Galera Que Mora No Rj > Ou Quem Está Aqui ^^
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 11 2011 10:56pm
Quote (mahamutt @ Mar 11 2011 10:21pm)
Viny passou o carnaval escutando Luan santanna e os cariocas que curtem coisas estranhas...


Luan Santana o que rapaz... isso ae écoisa de viado, eu so é homi...
UHAHUA
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll