d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual Jsper Mais Nerd? > Ps:justifiquem O Voto
Prev1234512Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 4 2011 10:53am
Quote (ViniSan @ Mar 4 2011 01:50pm)
Eu nao dou 'vuadera' no orkut, eu tenho fotos lá ^^.
Nao posso mais praticar uma arte marcial e mostrar o que sei fazer? vc acha qe eh pra agradar a você? Eu treino e tenho prazer em fazer isso, ao contrario de vc que diz que 'treina' JJ e se acha pq fala qe vai em balada e discute com segurança UHAUHAHU vc é ridiculo, a diferença é que vc se acha gente com boné colorido e roupa larga estilo bandido, vc se acha gente e se entope de cigarro, seus dentes estão amarelos, qndo vc beija alguma menina de longe vem o cheiro de cigarro, se toca.
AHHUAHUA

Eu lá vou querer me comparar com vc mano? uahauh por favor... se eu quisesse me comparar com nerd metido a bandido eu tiraria foto armado ou fumando como se fosse alguma coisa que me dxasse em destaque. Não preciso ser comparado a uma ameba.

Que amigo que zoa? uahauha assim como mto cara aqui do D2 qe sao amigos, tem mto cara aki fora que tbm é, assim como vc tbm deve ter, amigos brincam, zoam, sacaneam, tudo na esportiva, ao contrario dos qe te ajudam a se ferrar em balada ou a brigar na rua achando qe eh bonito... é uma pena uma criança recém formada no ensino médio tentar tirar moral com alguem e achando qe essa vida é destaque e que ta abalando, um dia tu vai crescer e ae sim
vai ser do mundão e nao um bundão ;)

fumar?dente amarelo? cris me conhece ODIASDOASIDOS acho que esta equivocado amigo (:
temos pessoas entre nos que gosta de dar o cu, e deve senti prazer , e tem foto no orkut?
tudo q vc gosta entao vc tira fotinho e poe, FODASSE o cigarro, eu pago minhas contas nao é tu, eu comprom inhas ropa nao é tu,
e se tu acha que por ser largado eu pego menos mina q tu?
tu tem uma namorada gorda mó estranha rapá acorda!
mostra meu orkut e pergunta oque ela acha, (:
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 4 2011 10:54am
2 votos já =D, votem em mim :bouncy:
Member
Mar 4 2011 10:56am
O PAAAAAAAAAARIO ESTA DURO GALERA
Banned
Warn: 50%
Mar 4 2011 10:57am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 04:56pm)
O PAAAAAAAAAARIO ESTA DURO GALERA

iso rod no msn
Member
Gold: 1.69
Mar 4 2011 11:00am
Quote (ViniSan @ Mar 4 2011 04:50pm)
Eu nao dou 'vuadera' no orkut, eu tenho fotos lá ^^.
Nao posso mais praticar uma arte marcial e mostrar o que sei fazer? vc acha qe eh pra agradar a você? Eu treino e tenho prazer em fazer isso, ao contrario de vc que diz que 'treina' JJ e se acha pq fala qe vai em balada e discute com segurança UHAUHAHU vc é ridiculo, a diferença é que vc se acha gente com boné colorido e roupa larga estilo bandido, vc se acha gente e se entope de cigarro, seus dentes estão amarelos, qndo vc beija alguma menina de longe vem o cheiro de cigarro, se toca.
AHHUAHUA

Eu lá vou querer me comparar com vc mano? uahauh por favor... se eu quisesse me comparar com nerd metido a bandido eu tiraria foto armado ou fumando como se fosse alguma coisa que me dxasse em destaque. Não preciso ser comparado a uma ameba.

Que amigo que zoa? uahauha assim como mto cara aqui do D2 qe sao amigos, tem mto cara aki fora que tbm é, assim como vc tbm deve ter, amigos brincam, zoam, sacaneam, tudo na esportiva, ao contrario dos qe te ajudam a se ferrar em balada ou a brigar na rua achando qe eh bonito... é uma pena uma criança recém formada no ensino médio tentar tirar moral com alguem e achando qe essa vida é destaque e que ta abalando, um dia tu vai crescer e ae sim
vai ser do mundão e nao um bundão ;)

nuss
Viny so na estaladinha.... ushaushuahsusa
Member
Gold: 1.69
Mar 4 2011 11:01am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 04:53pm)
fumar?dente amarelo? cris me conhece ODIASDOASIDOS acho que esta equivocado amigo (:
temos pessoas entre nos que gosta de dar o cu, e deve senti prazer , e tem foto no orkut?
tudo q vc gosta entao vc tira fotinho e poe, FODASSE o cigarro, eu pago minhas contas nao é tu, eu comprom inhas ropa nao é tu,

namorada gorda? porra se aquili ali eh gorda
imagina se fosse magra...

e cara nem eh querer furar o olho do viny nao
mas a namorada dele eh gostosinha pow

asuahsuahauhsua zoa viny <3
Member
Mar 4 2011 11:01am
vinisan é por causa do danielsan do karate kid?
DIOASIODASISADIODASIOASDIOASDIOASDIDIOAS
Member
Gold: 408.19
Mar 4 2011 11:02am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 01:53pm)

Ah tah, vc paga suas contas ou seu pai? só pra saber msm ;)
UHAHUAHU
Contando como se vc pagasse suas contas, eu tbm pago as minhas, então vc nao tem que se equivocar falando sobre voadoras ou foto de orkut, vc ta querendo ser mais que alguem ou o que? Eu dispenso sua comparação para comigo, até pq se compara é pq tem em mente uma espécie de 'disputa' ou 'competitividade' relacionada ao minha aparencia fisica, ou oq sou, ou alguma coisa a mais.

Eu nao saio pegando 'minas' msm, eu namoro ^^
UHAHUAHU
O resto nem vou comentar pq é ridiculo discutir se MINHA namorada é bonita ou não com alguem como você auhauha.
Gorda é tenso, se pelo menos vc disesse que ela é mto magra ou baixinha... mas gorda? isso nem colou UAUHAHU

Só pra deixar claro, não to afim de ficar de mimimi aki com você, vc é meio complexido e todo mundo aqui sabe teu jeito...
Como eu ia dizer, só pra deixar claro, se vc nao algum amor nao correspondido por mim é uma pena...
PQ EU GOSTO DE MULHER RAPAIZ! UHAHUAHUA

Sai de mim amarelado.

This post was edited by ViniSan on Mar 4 2011 11:02am
Member
Gold: 408.19
Mar 4 2011 11:03am
Quote (mahamutt @ Mar 4 2011 02:01pm)
namorada gorda? porra se aquili ali eh gorda
imagina se fosse magra...

e cara nem eh querer furar o olho do viny nao
mas a namorada dele eh gostosinha pow

asuahsuahauhsua zoa viny  <3

UHAHUAHUAHU
fdp to indo pro rio
Member
Mar 4 2011 11:03am
O DIA QUE VOCE FOR ASSIM VINI EU ME MATO, APRENDE OQUE É SER GATO!
Go Back To Português Topic List
Prev1234512Next
Add Reply New Topic New Poll