Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 01:53pm)
fumar?dente amarelo? cris me conhece ODIASDOASIDOS acho que esta equivocado amigo (:
temos pessoas entre nos que gosta de dar o cu, e deve senti prazer , e tem foto no orkut?
tudo q vc gosta entao vc tira fotinho e poe, FODASSE o cigarro, eu pago minhas contas nao é tu, eu comprom inhas ropa nao é tu,
e se tu acha que por ser largado eu pego menos mina q tu?
tu tem uma namorada gorda mó estranha rapá acorda!
mostra meu orkut e pergunta oque ela acha, (:
Ah tah, vc paga suas contas ou seu pai? só pra saber msm

UHAHUAHU
Contando como se vc pagasse suas contas, eu tbm pago as minhas, então vc nao tem que se equivocar falando sobre voadoras ou foto de orkut, vc ta querendo ser mais que alguem ou o que? Eu dispenso sua comparação para comigo, até pq se compara é pq tem em mente uma espécie de 'disputa' ou 'competitividade' relacionada ao minha aparencia fisica, ou oq sou, ou alguma coisa a mais.
Eu nao saio pegando 'minas' msm, eu namoro ^^
UHAHUAHU
O resto nem vou comentar pq é ridiculo discutir se MINHA namorada é bonita ou não com alguem como você auhauha.
Gorda é tenso, se pelo menos vc disesse que ela é mto magra ou baixinha... mas gorda? isso nem colou UAUHAHU
Só pra deixar claro, não to afim de ficar de mimimi aki com você, vc é meio complexido e todo mundo aqui sabe teu jeito...
Como eu ia dizer, só pra deixar claro, se vc nao algum amor nao correspondido por mim é uma pena...
PQ EU GOSTO DE MULHER RAPAIZ! UHAHUAHUA
Sai de mim amarelado.
This post was edited by ViniSan on Mar 4 2011 11:02am