Quote (ViniSan @ Mar 4 2011 12:55pm)
1- Ele só sabe ficar fora da tela spamando ibs hauha mas ok...
2- Eu nao fui nvn pq nao sei joga de nec, não é novidade pra ngm.
3- Nenhum br, pode perguntar pelo fórum, acha que 1v1 vale alguma coisa, quem pensa isso é gringo, isso é a coisa mais nerd aqui, chamar pra 1v1;
4- Eu tbm tava lagado qndo a gnt tava 2v2 e vc chorando e apanhando qe nem uma cachorra.
5- Acabou o mix e fomos UM ROUND de 1v1 que eu tbm tava lagado, o cris é prova disso.
6- Você só reclamava de lag qndo tava apanhando, qndo chamou pra 1v1 o lag passou, estranho neh? UHAUHA
Maaas como vc qer aparecer, eu vou te ajudar e mostrar o quanto você apanha ingame =D
Só não vale quitar do D2 igual vc fez da ultima vez cheio de mimimi, xorodaquit.Nao quero ver vc falando 'eu to de boa, vcs qe tao zuando' como vc sempre faz.
Vamos ver quem aguenta mais.
HB

Vini
nvs voce nao uqer que eu pare no seu mb ne?
LOGICO que vo fica fora da sua tela, voce que é lerdo e nao sabe me lockar LALALA
e eu te matei pulando em ti quando vi que o spear ia aguenta seu mb e te mata mesmo assim
1v1 conta sim, CF conta TEAMPLAY, 1v1 é tu mermao, ai tu mostra se tu SABE jogar ou nao, nao tem ninguem dando amp.
ou dando mb pra voce simplesmente matar, voce pode só robar frag em teamduel e ser ''o fodao'' mas no 1x1 nao mata ng pq?
pq nao tem ngm pra mia o cara, ou pra dar amp, ou pra locka mb etc
entao 1v1 me nb
bjos