d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aviso( Sério) > Tugas Leiam Sff
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Mar 7 2011 03:49pm
Quote (Shinex @ Mar 7 2011 04:16pm)
Zucas sao tao BMs ^^ pena que por esta altura se nao fossemos nós ainda andavam a fazer fogo com paus =o

Quote (rodpk @ Mar 7 2011 04:22pm)
aham com ctza
obrigado a vc que estava la pra nos salvar :P

this.
E gostaria de agradecer em nome da coroa inglesa a vocês portugueses inteligentissimos por entregar nossos metais preciosos, sem qe vcs mesmos usufruissem disso.

This post was edited by ViniSan on Mar 7 2011 03:49pm
Member
Gold: 529.00
Mar 9 2011 10:34am
Quote (ViniSan @ Mar 7 2011 09:49pm)
this.
E gostaria de agradecer em nome da coroa inglesa a vocês portugueses inteligentissimos por entregar nossos metais preciosos, sem qe vcs mesmos usufruissem disso.

Quote (rodpk @ Mar 7 2011 07:22pm)
aham com ctza
obrigado a vc que estava la pra nos salvar :P

Quote (cristiansirc @ Mar 7 2011 07:26pm)
nunca vi um comentario taum virgem....  lol

vouch♥

:cry:

@Vini, então mas isto é sobre Brazil e Portugal ou Portugal e Inglaterra? não te percebo. É que na tua historia não vejo onde triunfaste, e se já por alguma razao sabes a de portugal, vai la buscar os factos "Bons" e não só os "maus".

@Cristian, a realidade é essa, e se doi e não gostas, não faças comentarios sem qualquer tipo de fundamento.
Repara, a historia diz que realmente tudo o que voçes são hoje, seja ou não melhor k o que nós somos agora, é por nossa causa. A propria lingua prova isso. Não gostas? Pena, levas com isso para o resto da tua vida.
E se tas locked neste forum, é porque reamente és triste...

@rodpk, obvio não estava lá, mas tarias cá tu agora?.. pois..

Bem a realidade é, não tenho nada contra o Brazil, nem contra os brazileiros. Voçes é que são tristes tho...

vá vá, agora espero comentários random, fora de contexto e tristes para me rir um bocado :D

This post was edited by Shinex on Mar 9 2011 10:36am
Member
Gold: 530.00
Mar 9 2011 10:50am
nem eu tenho nada contra os portugueses, porque nao sou tao burro a ponto de generalizar todo um pais como vc faz acima :)
sua teoria eh ridicula os portugueses vieram no passado para explorar as terras brasileiras, e vc acredita que os portugueses tem o merito de nossa evolucao?
alias nossa nada, dos indios que aqui habitavam, e que nada tem a ver comigo... e portugueses do passado que nada tem a ver com voce.. voce na verdade é uma criança ignorante que se gaba de feitos fo passado que nao deveriam ser motivo de orgulho, e que nem mesmo foram feitos por voce
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 9 2011 11:09am
Quote (rodpk @ Mar 9 2011 04:50pm)
nem eu tenho nada contra os portugueses, porque nao sou tao burro a ponto de generalizar todo um pais como vc faz acima :)
sua teoria eh ridicula os portugueses vieram no passado para explorar as terras brasileiras, e vc acredita que os portugueses tem o merito de nossa evolucao?
alias nossa nada, dos indios que aqui habitavam, e que nada tem a ver comigo... e portugueses do passado que nada tem a ver com voce.. voce na verdade é uma criança ignorante que se gaba de feitos fo passado que nao deveriam ser motivo de orgulho, e que nem mesmo foram feitos por voce

owned
Member
Gold: 1.69
Mar 9 2011 11:23am
Quote (rodpk @ Mar 9 2011 04:50pm)

vouch n owned

depois reclamam do ensino do Brasil, a de portugual pelo q estou vendo está mais precária...

This post was edited by mahamutt on Mar 9 2011 11:34am
Member
Gold: 2.25
Mar 9 2011 11:29am
round 1, FIGHT
Member
Gold: 5,067.00
Mar 9 2011 11:37am
Quote (pereira @ Mar 9 2011 05:29pm)
round 1, FIGHT

LOL QUE MANEH ROUND 1 FIGHT. LUTA NEM COMEÇO E O CARA ALI FOI NOCAUTEADO. ALGUÉM AJUDA O TUGA LA !

Member
Gold: 408.19
Mar 9 2011 11:41am
Quote (Shinex @ Mar 9 2011 01:34pm)
:cry:

@Vini, então mas isto é sobre Brazil e Portugal ou Portugal e Inglaterra? não te percebo. É que na tua historia não vejo onde triunfaste, e se já por alguma razao sabes a de portugal, vai la buscar os factos "Bons" e não só os "maus".

Eu me refiro aos metais preciosos que foram tirados daqui para o seu país e que foram burros de não saber aproveitar... e que hoje está na coroa inglesa, entendeu o que eu digo agora? nao me peça pra entrar em detalhes, se quer saber detalhes procura no google ou em um livro de história.

Quote (rodpk @ Mar 9 2011 01:50pm)

Exatamente.
A única coisa que vcs trouxeram para ca foram prostitutas e bandidos, para 'limpar' o seu país.
E não pense que só portugueses que colonizaram aki, outras raças fizeram diferença se é pra considerar esses aspectos que vc diz...
Assim como Poloneses e Alemães no sul do Brasil por exemplo.
Me explica tbm o pq dos diferentes sotaques da lingua, se deve aos portugueses? é claro que nao, se deve as diferentes raças que vieram para cah, assim como italianos, alemães, portugueses, franceses...

Vá pegar um bom livro de história e ler um pouco. A única coisa que vcs fizeram foi trazer a uma sociedade para cá, trazendo doenças, protitutas, bandidos e escravos... e sugando nossos minérios de tal forma que nem nós e nem vocês usufruiram disso.

A evolução do país se deu por conta de um país INDEPENDENTE, onde Portugal já nao mandava há muito tempo e nao ajudava mais a muito tempo.

Nao tenho nada contra portugueses, mas se vc acha qe devemos tudo que somos à vocês, então vc tbm deveria pensar que vcs devem tudo aos macacos, pq foi de lá que todos saímos -_-

Talvez nem 15 da população brasileira seja decendente de indígenas, mas sim de espanhóis, portugueses, italianos, alemães, franceses... Esses países que vieram morar aki e deram continuidade na população, se fosse do jeito que você diz TODOS NÓS SERIAMOS DECENDENTES DE PORTUGUESES, o que não é verdade.

Quote (mahamutt @ Mar 9 2011 02:23pm)
vouch n owned

depois reclamam do ensino do Brasil, a de portugual pelo q estou vendo está mais precária...

HUAHUAHU
pensei a msm coisa.

This post was edited by ViniSan on Mar 9 2011 11:42am
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll