d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1234544Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 23 2011 06:28am
Quote (CR_Flamengo @ 22 Feb 2011 22:25)
rapaz esse 70% vai completar 9 ou 10 meses eu acho...sei lá...
mas já me avisaram que vai descer pra 60% em 30 de abril

SAJSASASAUHSAUS


putz, warn bem longo esse hein

Quote (Lineage2 @ 23 Feb 2011 00:40)
Se Deus quiser fim desse ano ou até metade do ano que vem me formo *-* daí acaba a putaria e posso jogar d2 24/7


para que tu vai formar então se vai ficar 24/7 no d2 dps da formatura?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 23 2011 06:28am
Quote (Lineage2 @ Feb 23 2011 12:40am)
Se Deus quiser fim desse ano ou até metade do ano que vem me formo *-* daí acaba a putaria e posso jogar d2 24/7


e trabalhar nada? kkkkkkkkkkk
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 23 2011 07:35am
Quote (snarfinho @ Feb 23 2011 09:28am)
e trabalhar nada? kkkkkkkkkkk


AUIEHSUIHEUIASHUIA falei brincando
mas vai ser tão nerd qnto =/ Sistemas de Informação xDD
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 23 2011 08:29am
Quote (Lineage2 @ Feb 23 2011 10:35am)
AUIEHSUIHEUIASHUIA falei brincando
mas vai ser tão nerd qnto =/ Sistemas de Informação xDD


que beleza, acho que dá até para abrir um empresa com os contatos do d2jsp, vou até abrir um tópico
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 23 2011 10:14am
Quote (snarfinho @ Feb 23 2011 11:29am)
que beleza, acho que dá até para abrir um empresa com os contatos do d2jsp, vou até abrir um tópico


kkkkkkkkkkkkk
é vdd
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 23 2011 02:19pm
Queria dizer que passei fácil em Engenharia na UFMG e em Meio Ambiente na Unicamp.

Abraços otários.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 23 2011 02:40pm
Quote (gumamon @ 23 Feb 2011 17:19)
Queria dizer que passei fácil em Engenharia na UFMG e em Meio Ambiente na Unicamp.

Abraços otários.


tu não tinha uns 12 anos?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 23 2011 02:44pm
Quote (gumamon @ Feb 23 2011 05:19pm)
Queria dizer que passei fácil em Engenharia na UFMG e em Meio Ambiente na Unicamp.

Abraços otários.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o guma sai da fundamental I primeiro vai
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 23 2011 02:45pm
Quote (gumamon @ Feb 23 2011 05:19pm)
Queria dizer que passei fácil em Engenharia na UFMG e em Meio Ambiente na Unicamp.

Abraços otários.


Não sabia que tinha pre-escola com nome de faculdade, é sério isso?
uahauha

Guma, vestibular não é 'provão' da escola.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 23 2011 03:18pm
soeuhaouehuoea

se fode ae vini

vai ter que uploadar sign e ava dnv

flw
Go Back To Português Topic List
Prev1234544Next
Closed New Topic New Poll