Quote (masvv @ Feb 22 2011 09:56pm)
nem é cara, tem gringo gente boa, assim como tem brazuca q é lixo também... isso não vem de nacionalidade não...
pode até ser gente boa, eu vou para os EUA umas 4-5 vezes por ano, não tenho nada contra os caras pessoalmente, tipo eu não gosto do James ou algo assim kkkkk só acho eles uns putas de uns trouxas, você pensa que eles acham o que da gente? tô falando do americano médio, o red-neck que mora longe dos centros urbanos que anda de espingarda nas costas e acha que a capital do Brasil é Buenos Aires
hoje em dia eles são mais educados mas em 1998-00 eram uns ladrões folgados de merda que scamavam muito brazuca, pergunta aí pro povo das antiga a rivalidade que tinha, o KPTA nasceu assim, o objetivo era matar gringo e estragar o jogo deles, mas tudo passa, até uva passa