d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pois é Galera... Aconteceu
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 06:55pm
Quote (masvv @ Feb 22 2011 09:50pm)
lol... tenso esse lance de dar scam em gringo ser motivo de orgulho =/

nesse lance de tela de trade, já vi falar uns anos atrás, q tinha um programa q fazia q o outro cara q tava fazendo trade com você clicasse no "Accept" automaticamente. Então, rolava que quando o cara tinha um item muito bom, ele não colocava na tela de trade ou pelo menos evitava ao máximo


para ver como as coisas mudam, mas pra mim gringo até hoje é lixo ;)
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 22 2011 06:56pm
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 21:55)
para ver como as coisas mudam, mas pra mim gringo até hoje é lixo  ;)


nem é cara, tem gringo gente boa, assim como tem brazuca q é lixo também... isso não vem de nacionalidade não...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 07:04pm
Quote (masvv @ Feb 22 2011 09:56pm)
nem é cara, tem gringo gente boa, assim como tem brazuca q é lixo também... isso não vem de nacionalidade não...


pode até ser gente boa, eu vou para os EUA umas 4-5 vezes por ano, não tenho nada contra os caras pessoalmente, tipo eu não gosto do James ou algo assim kkkkk só acho eles uns putas de uns trouxas, você pensa que eles acham o que da gente? tô falando do americano médio, o red-neck que mora longe dos centros urbanos que anda de espingarda nas costas e acha que a capital do Brasil é Buenos Aires

hoje em dia eles são mais educados mas em 1998-00 eram uns ladrões folgados de merda que scamavam muito brazuca, pergunta aí pro povo das antiga a rivalidade que tinha, o KPTA nasceu assim, o objetivo era matar gringo e estragar o jogo deles, mas tudo passa, até uva passa

Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Feb 22 2011 08:24pm
Quote (JS_JS @ Feb 21 2011 10:26pm)
Tomei hj o famoso scan do Shako... fui botar o helm na cabeça com meu paladino AHIAHIAHA, era o CAP COM EMERALD :). Rapaz pra dar scam em shako tem q ser MTO POBRE! Nunca ia desconfiar q ainda tinha pobre pra querer dar scam em shako eu heim. Qual foi o scam mais torto q vcs ja tomaram?


te vendo um shaco baratinho ein, só eu descubrir quanto vale :S
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 08:38pm
Quote (masvv @ Feb 22 2011 07:31pm)
mordox safadinho







sua suspensão foi rápida hein? nem 24 horas foi, me deram uma de 3 ou 4 dias =/, mas tá bonito seus 30% ai


Nao te devo satisfaçao!!! e outra! va cuidar dos assuntos que relacionam os DS!! melhor mostrar serviço ou eles vaum te demitir!

Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 22 2011 09:09pm
Quote (cristiansirc @ Feb 22 2011 11:38pm)
Nao te devo satisfaçao!!! e outra! va cuidar dos assuntos que relacionam os DS!! melhor mostrar serviço ou eles vaum te demitir!


pode deixar q do ds cuido eu
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 10:01pm
Quote (Roxiii @ Feb 23 2011 03:09am)
pode deixar q do ds cuido eu aloka


Entendido senhor feudal!

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 23 2011 06:29am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 23:38)
Nao te devo satisfaçao!!! e outra! va cuidar dos assuntos que relacionam os DS!! melhor mostrar serviço ou eles vaum te demitir!


muito mi mi mi
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 23 2011 10:17am
Quote (Roxiii @ Feb 23 2011 12:09am)
pode deixar q do ds cuido eu


Ok, vo esperar o angel nao aparecer mais no s/a
=)
uahauha
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 23 2011 10:39am
Quote (ViniSan @ Feb 23 2011 01:17pm)
Ok, vo esperar o angel nao aparecer mais no s/a
=)
uahauha


não apareceu mais
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll